Skip to main content
Pergunta

QUERO SABER PORQUE ME DEBITARAM MEO.GO

  • April 30, 2025
  • 4 respostas
  • 50 visualizações

Forum|alt.badge.img+2

Uma vez que não uso em nenhum TLM ou outro aparelho a app meo.go,
porque carga de égua me debirtaram serviço fora de casa da MEO.GO?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • April 30, 2025

Usar ou não, não é critério. Se o serviço está ativo, faturam.

Pode ter tido como oferta. Agora a mesma terminou e, como não cancelou, começou a ser faturado. Pode cancelar na sua área de cliente. 

Veja com o apoio ao cliente. Lá conseguem rapidamente verificar a situação.

 


Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • May 1, 2025

Nem oferta nem subscrevi o serviço, e mais em CASA eles dizem que é grátis.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@mghorta 

Você tem Serviço Fibra, Satélite, ou ADSL?

Na app MEO Go é possível fazer a subscrição do MEO Go Fora de Casa, e alguém acidentalmente podia ter feito a subscrição. Deve ter atenção e por um PIN de Aluguer e Compras para não voltar a acontecer Subscrições e Compras Acidentalmente 

 

Para desativar o MEO Go Fora de Casa, através da app MEO Go vá em Perfil > As Minhas Subscrições > MEO Go Fora de Casa > Cancelar Subscrição, ou através da app myMEO em Serviços > MEO Go > Alterar Tarifário > Cancelar


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • May 1, 2025

Se o serviço está a ser faturado, é porque está ativo. É o serviço meo go fora de casa. 

Tem que ver como foi ativo. Se não sabe ou não se lembra, contacte o apoio ao cliente. Lá conseguem verificar isso na hora. 

Para cancelar é só seguir a ajuda do ​@Rafa_UserFiberMEO .