Skip to main content

Ordem de serviço n.º 3-865xxxxxxxxx

• April 29, 2025
  • 3 respostas
  • 26 visualizações

Forum|alt.badge.img

Tenho a ordem serviço n.º 3-865xxxxxx aberta a uma semana e não tenho uma resposta, a empresa está me gerando custos mas eu não estou usufruindo dos serviços. Não consigo entrar em contato com a central de ajuda, a ligação é sempre desconectada. Eu preciso resolver, preciso que alguém entre em contato.

April 29, 2025

Olá ​@Markus Rahusen 

Ao Contactar o Apoio ao Cliente diga "Falar com um Assistente" ao Assistente Digital para assim ser Direcionado para uma Pessoa, que a irá ajudar a resolver o seu problema

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Markus Rahusen 

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

Para resolver questões privadas, deve Criar um Pedido na sua área de cliente my MEO, ou Contactando as Linhas de Apoio MEO

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • April 29, 2025

Olá ​@Markus Rahusen 

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

Para resolver questões privadas, deve Criar um Pedido na sua área de cliente my MEO, ou Contactando as Linhas de Apoio MEO

É quase impossível conseguir um contato com as linhas de apoio, e não consegui acesso a minha área do cliente. Infelizmente este é o unico local em que consegui uma breve resposta na última tentativa.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Markus Rahusen 

Ao Contactar o Apoio ao Cliente diga "Falar com um Assistente" ao Assistente Digital para assim ser Direcionado para uma Pessoa, que a irá ajudar a resolver o seu problema