Skip to main content
Pergunta

Cratao SIM nao funciona apos blackout

  • April 30, 2025
  • 3 respostas
  • 77 visualizações

Forum|alt.badge.img

Olá. Estou no estrangeiro (Itália) e o meu cartão SIM está sem serviço desde o blackout. Já iniciei o telemóvel, ativei roaming, testei noutro dispositivo e tentei reconfigurar manualmente. Nada resulta. Preciso que façam uma reconfiguração remota do meu cartão SIM ou reprovisionamento do perfil de rede. Por favor. O cartão está neste momento inserido num telemóvel ligado 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Lilianasilva 

Devido ao Apagão na Eletricidade que aconteceu Segunda, ainda Existem alguns Problemas nos Serviços de Telecomunicações, e consequentemente nas Redes Móveis, que estão a ser Resolvidas

Mas se já reiniciou o Telemóvel e Tentou vários Procedimentos, e o Problema Precistiu, Deve reportar o Problema a MEO através de Pedido de Apoio no myMEO, ou contactando o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO, para lhe conseguirem analisar e resolver a situação


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • April 30, 2025

De qualquer forma sugiro que contacte o Apoio Técnico.


Josee
  • May 1, 2025

@Lilianasilva 

Uma boa estadia 

Em outros casos colocar, no modo de avião e retirar às vezes resulta. 

Estamos estudando a forma de não fazer atualizações em segundo plano “ nunca ” incluindo em Play Store Wi.Fi “ desactivar ”
Bom dia

jose

01.05.2025

Gosto de Lacuna Coil e Laura Pausini ,