Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
A tv está sem sinal. quero um técnico em casa. Fiz 4 chamadas e não tenho solução
Aqui em Arão estamos há 5 dias sem internet Wi-Fi. E aparentemente eles ainda não sabem qual é o problema. Inacreditável.
Bom dia, Fui contactada ontem pelo nº 916993421, dizendo que ligavam da NOS e que tinham conhecimento de que o meu contrato com a MEO estava a terminar e pretendiam fazer uma oferta de serviços. Pergunto, como é possível que na NOS tenham conhecimento que o meu contrato está a terminar, não é suposto esses dados serem confidenciais? Foi a Meo que cedeu esses dados, incluindo o meu número de telefone? Sem autorização? Não me parece que esse procedimento seja legítimo e deveria ser acautelado.
Boa tarde, percebi que o valor que me era cobrado todos os meses era superior ao indicado como o valor do tarifario.Todos os meses foi me cobrado valores acima de 30€, sendo eles ainda por cima inconstantes. O que não consigo entender visto que existe um valor fixo de mensalidade.O meu tarifario movel, M Movel Ilimitado, é divulgado no site meo como 24,99 por mês.Em conversa com o apoio ao cliente percebi que talvez soubessem menos que eu, ou que talvez fosse tudo uma tentativa de ganhar centimos a mais com clientes que deviam ser considerados "da casa" pelo tempo de contrato. Não houve uma chamada onde indicassem essa baixa de valor nem a reducao no débito da mensalidade.Alem disso, nao entendo como uma empresa pode vender o mesmo produto com diferentes preços, sendo que apenas um esta anunciado no site.O apoio indicou me isto mesmo, e que sim, os dois estavam ativos com preços diferentes. Sendo o tarifário M MOVEL ILIMITADO a 24,99€ no site, peço o reembolso dos meses em que o valor
Pedi a cessação do contrato e o meu pedido foi dado como concluido a 22/04/2025.Conforme consta do documento “Condições de oferta dos serviços”, “Recebida uma declaração de denúncia válida, a empresa enviará, por escrito, no prazo de cinco dias úteis a contar da data da sua receção, a confirmação da mesma e, quando aplicável, a indicação dos direitos e obrigações do Cliente emergentes da denúncia, incluindo a obrigação de pagamento de eventuais quantias daí decorrentes, nomeadamente os associados ao incumprimento de períodos de fidelização e à não devolução de equipamentos. Caso a denúncia contratual não seja válida, a empresa enviará ao Cliente, no prazo de três dias úteis a contar da data da sua receção, pedido, por escrito, de envio de informação ou documentação em falta no prazo de 30 dias úteis. Em caso de incumprimento do referido prazo pelo Cliente, a denúncia considerar-se-á sem efeito. Uma denúncia válida considera-se efetuada na data da sua receção.” (negrito meu)Ora como o p
Olá, Tenho o pacote MEO Go (Casa) incluído no meu serviço e estou a tentar ver canais gratuitos como a SIC. Estou em casa, ligado à internet da MEO por Wi-Fi (satellite), mas todos os canais aparecem bloqueados, tanto na app MEO Go para Apple TV como também no browser através de meogo.pt. Já verifiquei o seguinte: Estou ligado à rede doméstica da MEO Testei em vários dispositivos (Apple TV, computador, telemóvel) Reiniciei o router e a app O login na Área de Cliente está correto e ativo O meu pacote inclui MEO Go Casa Pelo que vejo, o problema parece estar na conta ou na associação entre o serviço e o MEO Go, já que tudo do meu lado está conforme. Alguém da equipa técnica pode por favor verificar e resolver esta situação?Agradeço desde já a ajuda!
Exmos Senhores.Venho por este meio, perguntar se as chamadas para o apoio da Meo são pagas, visto que tive que fazer tres chamadas para reportar uma avaria no meu serviço. Ademais fiquei sem serviços durante três dias.Refiro que sou cliente Vodafone a nível móvel e paguei 15€ para resolver esta situação. Nesse sentido agradecia que me esclarecessem esta situação e como podemos resolver esta questão.
Bom dia,Assinei um novo contrato de fidelização com a MEO há mais de 24 dias úteis, mas até ao momento o contrato ainda não entrou em vigor. Entretanto, já recebi e paguei duas mensalidades com os valores do contrato antigo, o que considero injusto, uma vez que a nova proposta já deveria estar ativa.Alguém já passou por uma situação semelhante? O que posso fazer neste caso para que o novo contrato seja ativado e, idealmente, seja feito o acerto dos valores cobrados a mais?Agradeço desde já qualquer ajuda ou sugestão!
Boa tarde,Tenho um saldo de 19,09€ no router de internet móvel (o famoso sabonete) que já não utilizo, aliás para utilizar teria que carregar com mais 10€.Há possibilidade de receber este saldo ou converte-lo de algum modo?Grata pela atenção dispensada.Graça Bartolomeu
É possivel ter um serviço meo adsl com tv net voz e movel com 2 boxes e 2 tlms?
Olá, dois assistentes do "apoio ao cliente" acabaram de recusar trocar o telefone fixo, que está avariado... fiquei chocado porque este telefone fez desde sempre parte do contrato (telefone fixo; internet; televisão; telemóvel), é um telefone da MEO!! Por experiencia sei que infelizmente o "apoio" da MEO consegue ficar muito muito aquém do esperado, por isso pergunto aqui: tenho que comprar um telefone ou deve ser a MEO a substitui-lo gratuitamente?
Excelências,Sou cliente da MEO com um pacote de dados, televisão e 3 telemóveis.Resido habitualmente em Angola.Ontem recebi uma chamada de um nr. não identificado. A pessoa identificou-se como funcionário da MEO, informou-me que o pacote estava a chegar ao fim e ofereceu-me a renovação do pacote com alguns benefícios. Uma abordagem comercial bastante agressiva que me fez lembrar a minha adolescência, os vendedores de meias nos mercados de rua na periferia de Lisboa.Antes de me render ao encanto do vendedor, fiz duas perguntas:Disse-lhe que estava fora do país e perguntei se aquela chamada seria cobrada com roaming. Respondeu-me energicamente que obviamente não teria custos; Fiz algumas perguntas sobre o meu pacote apenas para certificar-me da autenticidade do meu interlocutor. Respondeu-me com detalhes das facturação do meu móvel, da minha filha e da minha esposa, bem como do meu pacote da TV.Não estando rendido às “meias” que me propuseram sobretudo pela forma e abordagem pouco cortês
olá, sou cliente Meo há já algum tempo e, só este ano já bloqueei imensos chamadas/contactos que me são completamente desconhecidos e, não sei como têm o meu número.São chamadas do reino unido, brasileiras a oferecer colocações de trabalho para os quais nunca concorri e imensas chamadas, supostamente, da Nos a oferecer novos pacotes de comunicações. Será que só acontece comigo?Raramente dou o meu contacto, exactamente para não me chatearem!!A Meo não tem um canal onde possa colocar esta questão e me esclarecer, esconde-se através de mil maneiras para não conseguir que se reclame e manda sempre para a área cliente onde não se pode explicar o sucedido.Afinal a Meo, tem os nossos dados protegidos ou não? Como é que de repente parece que meio mundo tem o meu contacto?estou a ficar farta desta operadora! helena
Boa tarde recebi chamada no dia 14-05-2025 pelas 18h26, através do n.º 929006606 onde me foi dito que estavam a ligar da meo onde referiram que o meu contrato estava a acabar e após dizer código postal desligaram a chamada. Muito estranho.Se houver feedback de situações similares gostava de saber feedback
Olá, Mudei-me recentemente para uma casa alugada e encontrei um modem de fibra ótica da MEO já instalado e a funcionar, mas não sei a quem pertence. O proprietário também não tem essa informação. Posso utilizar este serviço ou devo contactar a MEO para regularizar a situação? O que devo fazer neste caso? Obrigado pela ajuda!
Olá Meo.pt, há 2 semanas foram colocados 2 postes de madeira novos perto de minha casa porque o pica-pau comeu os postes velhos. Estou esperando há duas semanas que um engenheiro conecte o novo cabo de fibra óptica à minha casa e ao poste principal. O número de referência é: 3/75036960750 Esta conexão pode ser realizada em até 1 hora. Você também pode me informar quando isso vai acontecer, a linha antiga está abandonada. Jacoba de Boer-.Andreae
Com o meu contrato a expirar no dia 05/05/2025, enviei o meu pedido de cancelamento no dia 17/04/2025 a pedir expressamente que pretendia cessar contrato no dia de expiração, 05/05, cumprindo com isto os 15 dias mínimos de pré aviso.Surpresa minha (ou não) quando recebo hoje mensagem a indicar que o meu contrato será cancelado no dia 17/05/2025 e que terei de pagar até essa data.Este roubo constante (e até à última gota) e respectiva impunidade das operadoras tem de acabar.Partilho aqui com todos, mas também irei proceder a reclamações nas vias oficiais.
Tenho meo go no telemóvel devido a uma avaria do serviço MEO em casa mas não consigo ver direito pois a imagem não para de bloquear . Já limpei os dados e continua igual.
Caros sem informaçao alguma aparece a fatura deste mes com mais 7,11 eur POR OBRAS DE QUEM que tem de Pagar?????
Olá, acabei de aderir a um plano MEO e não consigo ativar nem o código de inteligência artificial de 1 ano (Perplexity Pro) nem o serviço de receção de chamadas para o Apple Watch, o que posso fazer?
Queria só deixar um agradecimento e um elogio ao profissionalismo e à simpatia da colaboradora Rita Silva da Meo no NorteShopping.
Tenho actualmente MEO ADSL, mas com a transformação da zona para fibra, desloquei-me à loja mais perto para fazer a mudança. Entrei em chamada com o serviço como combinado e negociei um pacote que fosse ao encontro das minhas necessidades. Após tudo formalizado, recebo o email com o contrato no meu email e qual não é o espanto quanto reparo que parte das coisas acordadas não estavam descritas. Liguei novamente para a MEO, realizei uma reclamação e foi-me dito que iriam alterar até ao final do dia. Dois dias depois recebo novo contacto da meo para formalizar, novamente, o contrato, - finalmente com todo o pacote acordado correto. Dias mais tarde fui contactada pela MEO para indicar precisamente a morada, pois estava agendada para dia 12 de MAIO (hoje) a instalação. Faltei ao trabalho na parte da tarde, pois coincidiu com o horário de trabalho. Esperei e esperei e nada, ao ver que já passava algum tempo, contactei a MEO, e as desculpas que obtive foram várias, passo a citá-las: 1. Houve
Após o término do contrato, posso manter o mesmo número ou transferi-lo para outra empresa e usufruir dos vossos serviços?
Bom dia, fiquei sem serviço este fim de semana aconteceu a mais alguém a situação que vou relatar.Sou um cliente que paga por debito direto para não me preocupar com o pagamento. Qual é o meu espanto no dia 9 de maio no dia que descontam a fatura da minha conta recebo uma mensagem da meo em que “Para sua segurança vamos suspender o seu serviço pois verificamos consumos elevados. para evitar esta suspensão tem 24h para pagar 103.33e entidade, referencia, a pós pagamento, ligue …. a informar-nos. Caso não pague, o seu serviço será suspenso no final do prazo de 24h.” no mesmo dia contatei a meo na qual informaram que não tinham conhecimento de nada e que eu tinha tudo em dia e nem conhecia essa referencia , eu referi vamos ver se eu no fim de semana fico sem serviço, se verificarem a gravação confirma-se o que estou a relatar.Confirmou-se no fim de semana fiquei sem serviço sem saber por que, liguei para a assistência ninguém sabia nada, ao fim de uma hora de chamada ameacei que iria canc
Bom dia, Venho por este meio a solicitar uma resposta, tenho 2 telemóveis e na altura que aderi o M4 atribui o meu segundo nº de telemóvel, é o menos usual. Sabendo que o primeiro telemóvel é da outra operadora.Gostaria saber se existe a possibilidade de trocar os números de telemóveis no pacote e ficando os dois na operadora MEO?
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.