Skip to main content
News

Mundial de Clubes, em exclusivo, na App DAZN

• June 6, 2025
  • 16 respostas
  • 5009 visualizações
Mundial de Clubes, em exclusivo, na App DAZN
Forum|alt.badge.img+26

Mundial de Clubes de Futebol está a chegar e promete trazer grandes jogos, golos memoráveis e aquela emoção que só o futebol consegue proporcionar! 

Este torneio, agora com um novo formato, reunindo 32 equipas de diferentes continentes, acontecerá nos Estados Unidos entre 15 de junho e 13 de julho de 2025.

Este ano, por decisão do canal detentor dos direitos de transmissão dos jogos, a DAZN vai transmitir todos os jogos apenas na sua app, sem necessidade de subscrever os canais DAZN.
Não vai ser possível ver os jogos nos canais DAZN na TV e apenas 12 jogos da competição serão transmitidos em sinal aberto na TVI. Para ver todos os jogos, resumos e especiais, só na App DAZN.

Para ver na app, só tem de se registar diretamente no site da DAZN

No entanto, se já é cliente DAZN, pode ter acesso a mais conteúdos e funcionalidades com qualidade HDR. Só tem de usar o link que lhe será enviado por email e SMS. Este link estará disponível também na sua área de cliente my MEO.

Se já tem registo na App DAZN, é só aceder à app na sua MEOBox Android ou noutro dispositivo compatível e desfrutar dos jogos!

Como visualizar os jogos:

Primeiro, deve usar o link que lhe foi enviado e que encontra no my MEO, para se registar na DAZN. Depois é só fazer o download da App DAZN e começar a ver:

• Se tiver uma MEOBox Android, pode fazer o download da App DAZN diretamente na MEOBox e entrar com o email usado no registo.
  • Se tiver outra Box, após registo em dazn.com, pode ver os jogos em qualquer dispositivo compatível, como SmartTV, dispositivos de streaming, smartphone/tablet ou PC/laptop.

⚠️ Nota importante para novos clientes DAZN:
Se subscrever o canal no próprio dia do jogo, não receberá o link de ativação a tempo. O envio é feito apenas na madrugada seguinte. Por isso, antecipe-se!

Vamos viver juntos esta grande festa do futebol! ⚽
Mesmo com esta mudança, o que importa é que a bola vai rolar e nós vamos estar lá, a vibrar com cada golo, cada defesa e cada emoção!

Quem acham que vai levantar o troféu este ano? 

16 respostas

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • June 6, 2025

Boas, 

Sim e ao que parece com aumentos de preços já  para a próxima época para a DAZN e conhecendo também a Sport TV  e  BTV devem seguir o mesmo.

Isto está bonito ninguém trava isto é  um absurdo.

Forum|alt.badge.img+26
  • Autor
  • Administrador
  • June 6, 2025

A MEO não estabelece os preços dos serviços prestados pelos canais.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá a Todos!

Tenho uma Questão, no Tópico diz "sem necessidade de subscrever os canais DAZN." isso segnifica que os Jogos vão todos ser Gratuitos, mas acessíveis só pela app DAZN?

Reparo na minha Box um "Novo Canal" na posição 170, chamado de "DAZN Empresas - Mundial de Clubes", este Canal, suponho que exclusivo para clientes MEO Empresas, irá passar a transmissão em Direto dos Jogos, sem necessidade de usar a app (ao ser cliente Empresas)? 

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • June 6, 2025

A MEO não estabelece os preços dos serviços prestados pelos canais.

Boas, 

Desculpe descordar sendo o MEO através do seu acionista um dos donos da Sport TV tem também  a sua cota de  responsabilidade nos preços que esta  pratica pelos serviços que  a estação  televisiva presta. 

Quanto há   BTV a responsabilidade é da NOS Audiovisuais  e a DAZN  é  da própria DAZN.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • June 6, 2025

Olá a Todos!

Tenho uma Questão, no Tópico diz "sem necessidade de subscrever os canais DAZN." isso segnifica que os Jogos vão todos ser Gratuitos, mas acessíveis só pela app DAZN?

Reparo na minha Box um "Novo Canal" na posição 170, chamado de "DAZN Empresas - Mundial de Clubes", este Canal, suponho que exclusivo para clientes MEO Empresas, irá passar a transmissão em Direto dos Jogos, sem necessidade de usar a app (ao ser cliente Empresas)? 

Boas, 

Sim extamente tens de estar registado na app da DAZN. 

Ainda há  a possibilidade de algum canal aberto assegurar pelo menos os jogos do Benfica  e do FC Porto em TV linear mas isso já  são  outras questões de direitos de transmissão a adquirir. 

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • June 6, 2025

Boas, 

Está  fechado TVI assina acordo com a DAZN  para a transmissão em canal aberto linear de 12 jogos do mundial incluindo três  jogos de Benfica    ou FC Porto  na fase de grupos do mundial de clubes.

Noticia avançada pela CNN  Portugal  quer na TV quer no site da estação  televisiva. 

Sinceramente acho que a TVI apenas devia ter assegurado os jogos dos clubes portugueses  3 do SLB  e 3 do FCP e há  medida que fossem passando na competição ir assegurando os restantes. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@emanuel92 

Essa é uma Otima Notícia!

Afinal vai haver jogos em TV Aberta, e não "só na app DAZN".

Assim irá ser mais Fácil e Prático para Ver esses alguns dos Jogos que vão passar na TVI, mesmo que não sejam todos já é bom

Principalmente para as pessoas que não tenham Internet ou Smart TVs ou Boxes com App DAZN, ou que não saibam e estejam tão habituados a usar a app e registar se na mesma. (Por mim a MEO até devia disponibilizar aquele Novo canal Temporário da DAZN, gratuitamente para todos terem acesso, mas provavelmente por decisão da DAZN e dos Direitos será impossível)

Mas De qualquer maneira, graças a sua anterior resposta, Eu já me antecipei e criei uma conta Grátis na DAZN e iniciei sessão na minha TV, para assim depois já estar preparado e ter acesso a Todos os Jogos.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • June 6, 2025

E tem ai a lista de jogos das equipas portuguesas que a TVI  vai transmitir. 

Dia 19 de junho  Inter Miami X FC  Porto às  20 h 

Dia 20 de junho  SL Benfica  X Aucland Ciy às  17H

Dia 24 de junho FC Porto X Al Ahly às  02 h ( madrugada)

Os outros 2 jogos do Benfica  e o outro do FC Porto  passarão  em exclusivo na app da DAZN. 

Fica a informação .

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • June 6, 2025

Olá ​@emanuel92 

Essa é uma Otima Notícia!

Afinal vai haver jogos em TV Aberta, e não "só na app DAZN".

Assim irá ser mais Fácil e Prático para Ver esses alguns dos Jogos que vão passar na TVI, principalmente para as pessoas que não tenham Smart TVs ou Boxes com App DAZN, ou que não saibam e estejam tão habituados a usar a app e registar se na mesma. 

De qualquer maneira, graças a sua anterior resposta, Eu já me antecipei e criei uma conta Grátis na DAZN e iniciei sessão na minha TV, para assim depois já estar preparado e ter acesso a Todos os Jogos

Boas, 

Eu já  há  muito tempo estou registado na app da DAZN gratuitamente apenas para ver o futebol feminino ( que agora foi adquirido a  Woman champions legue pela Disney) e os outros campeonatos femeninos  europeus  quando tinha tempo para  assistir.

• Principiante
  • June 14, 2025

Bom dia, aderi à DAZN ontem à noite mas até agora ainda não recebi qualquer código nem aparece nada na área de cliente na zona das ofertas onde supostamente deveria estar o código para fazer a inscrição na app e ter acesso aos jogos do mundial de clubes isto é normal? 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@StormPT 

O acesso a app DAZN, com a Subscrição DAZN Base da MEO, será através de um Link Único que irás Receber por e-Mail e/ou SMS, nas Próximas Horas (é normal, que não receba o link de ativação logo após a adesão, e poderá demorar ainda até a Madrugada Seguinte para receber)

Depois basta seguir o link, para criar uma conta na plataforma DAZN, definir um e-mail e uma password, para assim concluir o registo e começar a utilizar a App, com o Plano DAZN Base

De qualquer maneira para Ver o Mundial de Clubes, o acesso será totalmente gratuito, através da app DAZN Grátis, não necessita obrigatoriamente da subscrição da DAZN Base, mas com essa Subscrição terá acesso a mais Conteúdos e Funcionalidades, e a uma Melhor Qualidade de Imagem HDR

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • June 15, 2025

Boa tarde,

Eu aderi ao pack total desporto e não recebi nenhum link. 

Aderi no dia 13 de junho.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Monteiro09 

Já Verificou se o Link, recebido por SMS e e-Mail, não está no Spam?

Pode também encontrar o Link, para aceder à app DAZN, através do seu myMEO

Se não Conseguir Encontrar, e não o Recebeu, Contacte o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • June 15, 2025

Boa tarde,

SMS não recebi.

Não consigo visualizar no mymeo.
No Spam também não está.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Monteiro09 

Suguiro a Esperar até Amanhã.

Se acabar por não Receber nada, nem aparecer nada no myMEO, terá que Reportar e Contactar ao Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO, ou Crie um Pedido de Apoio no myMEO 

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • June 16, 2025

Boas, 

A emissão da DAZN pela app mesmo gratuita achei boa qualidade de transmissão assisti apenas ao jogo do FC Porto com o Palmeiras.

Hoje vou ver o jogo do SL Benfica com o Boca juniores.

Sinceramente só  me interessa acompanhar as equipas portuguesas enquanto estiverem em prova e talvez a final do torneio  dependendo dos horários como é obvio.