Skip to main content

esclarecimento

• June 20, 2025
  • 2 respostas
  • 38 visualizações

Boa tarde desde manhã que estou a entrar em contacto com vocês. Eu tinha me esquecido de pagar as faturas e já fiz o pagamento logo de manhã no valor de 57,37€ no entanto continuo com o serviço inativo quando vou ver a minha pagina da Meo o meu serviço de telemóvel não aparece lá .

eu quero saber o que está a passar para ele não aparecer e o meu serviço não estar a dar nem para receber nada e nem para fazer 

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • June 20, 2025

O serviço foi cortado por falta de pagamento, é isso? Tem que ver com o apoio ao cliente. Aqui somos clientes e ninguém tem acesso ao sistema da MEO.

Mas se o serviço foi cortado, pode demorar alguns dias, após pagamento, a ser reposto.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Beatrizfelix 

Enquanto o seu Serviço está Suspenso, por falta de Pagamento, não tem Acesso a nenhum dos seus Serviços, nem a sua Área Cliente myMEO.

Mas após pagamento dos valores em atraso, a reativação dos seus serviços deverá ser automática, e pode demorar até 12 horas.

Saiba mais em Restabelecimento de serviço após pagamento (e consulte o tópico Custo de restabelecimento do serviço)