Skip to main content
Solução

activar roaming

  • June 19, 2025
  • 3 respostas
  • 91 visualizações

Forum|alt.badge.img+4

Boa noite.

Vou esta madrugada para Espanha com a minha esposa e o meu filho. Temos os 3 cartões da MEO, e só eu tenho roaming activo. Como faço para activar no deles?

Pela APP my MEO, está a dar erro ao tentar activar o roaming nos telemóveis deles.

Como posso activar?

A esta hora não me atendem do apoio MEO, e amanhã (hoje) é feriado.

Solução por Ricardo27

Normalmente os pós-pagos estão ativos por defeito. Tem o roaming ativo no próprio telemóvel? Veja com o apoio técnico

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • June 19, 2025

São pré ou pós-pagos? Que erro dá ao tentar ativar?

Se não conseguir contacte o apoio técnico (em roaming, +351 213 580 144 - 24h/dia).


Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Estagiário Sénior
  • June 19, 2025

É pos pago.

Da um erro, e pede para tentar mais tarde.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • June 19, 2025

Normalmente os pós-pagos estão ativos por defeito. Tem o roaming ativo no próprio telemóvel? Veja com o apoio técnico