Skip to main content
Solução

Pessimo serviço

• May 11, 2025
  • 4 respostas
  • 101 visualizações

Assunto: Reclamação sobre serviço MEO

Exmos. Senhores,

Venho por este meio apresentar a minha reclamação relativamente ao péssimo serviço prestado pela MEO. Após 15 anos como cliente da Vodafone, sem qualquer problema, decidi mudar para a MEO há cerca de um mês, por curiosidade e para experimentar. No entanto, esta decisão revelou-se profundamente dececionante.

Logo no primeiro mês de contrato começaram os problemas. O router avariou e, após cerca de duas horas ao telefone com um atendimento automático, fui instruída a realizar vários procedimentos, sem sucesso. Posteriormente, fui encaminhada para um técnico, que repetiu os mesmos passos e, também sem sucesso, passou-me para um segundo técnico que, além de se mostrar arrogante, também não resolveu nada. No final, ficou combinado que me ligariam no dia seguinte — o que efetivamente aconteceu — para repetir todo o processo mais uma vez. Só então chegaram à conclusão de que o router estava avariado (algo que eu já suspeitava, pois o equipamento apresentava sinais visíveis de uso). Disseram-me para ir trocá-lo numa loja.

Desloquei-me à loja da MEO em Santarém, perdi tempo e paciência para fazer a troca. Ao ligar o novo router em casa, o extensor não se conectava. Liguei novamente para o apoio técnico e, mais uma vez, estive cerca de duas horas ao telefone, passando novamente por todos os procedimentos anteriores. Concluíram então que o extensor também estava avariado e mandaram-me voltar à loja para trocá-lo. Fiz nova deslocação, perdi mais tempo, mas finalmente o extensor passou a funcionar corretamente.

Contudo, uma semana depois, a box de TV deixou de funcionar. Telefonei novamente para a assistência técnica e esperei mais de duas horas. O técnico informou-me que teria de ir novamente à loja para trocar a box. Ao desmontar o equipamento, reparei que também este apresentava sinais claros de uso. Fiz mais uma deslocação à loja para proceder à troca.

Agora é o cartão SIM do smartphone da minha filha que está com problemas: frequentemente fica sem dados móveis e, na Universidade Egas Moniz (Monte da Caparica), a rede móvel é praticamente inexistente em vários locais. Já tínhamos reportado anteriormente este problema, mas não recebemos qualquer atenção da vossa parte — e a situação piorou.

Sinto que tomei uma das piores decisões ao mudar para a MEO. Em menos de dois meses, só tive problemas com os vossos serviços e equipamentos, todos com sinais de uso, e continuo a pagar como se tudo estivesse a funcionar corretamente. A forma como fui tratada e o tempo que perdi são inaceitáveis.

É desta forma que a MEO trata os seus clientes?

Aguardo resposta e resolução efetiva de todos os problemas acima descritos.

Com os melhores cumprimentos,

Solução por ana_Paula

Olá ​@CrisCarvalho 

Esses problemas não são normais e não deviam acontecer.

Já tem o router e box a funcionar certo?

Acerca do cartão SIM, sugiro que verifique aqui se tem cobertura, se achar que é mesmo um problema do cartão contacte 16209 (consulte o tarifário)

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • May 11, 2025

Olá ​@CrisCarvalho 

Esses problemas não são normais e não deviam acontecer.

Já tem o router e box a funcionar certo?

Acerca do cartão SIM, sugiro que verifique aqui se tem cobertura, se achar que é mesmo um problema do cartão contacte 16209 (consulte o tarifário)

Forum|alt.badge.img+1
  • Observador
  • May 12, 2025

Isso é mesmo azar, sou cliente da MEO há mais de 15 anos e em todo este período não tive tantos problemas como você teve nesses 2 meses.

Forum|alt.badge.img+2

Sou cliente faz 18 anos. Sempre satizfeito até hoje. Adquiri um cartão de dados moveis. Não é o primeiro. E foi sempre rapido. Hoje fiquei sem ativar após 3 chamadas distribuidas em 1h15min. Acho que os serviços estão a piorar.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@NunomfRicardo 

Infelzimente. Podem sempre existir Situações Específicas, e Raras, tanto na MEO como na Concorrência, em que por vezes acabam por acontecer Problemas, e Demoras Inesperadas na Correção.

Mas Acredito que tenha sido uma vez sem Exemplo, e que possa não voltar a acontecer igual Novamente, e assim Continuar Satisfeito com a MEO!

Mas de momento já Conseguiu Resolver a Situação? Ou ainda premanece?