Reclamação - cobrança indevida após a rescisão do contrato Venho por este meio apresentar reclamação referente a uma cobrança indevida atribuída ao meu nome, no valor de €140,02, comunicada pela empresa Ophelos em nome da MEO.O meu contrato com a MEO foi cancelado no final de junho de 2025 (TODOS os serviços: internet e 2 números móveis), tendo procedido à devolução do modem em 11/08/2025 e ao pagamento integral das últimas duas faturas (datadas de 30/06/2025 e 11/08/2025). Após isso, encerrada estava a minha relação contratual com a MEO, não existindo qualquer valor pendente.Após o recebimento dessa cobrança, fiz contato com a MEO, que retornou como verdadeira a cobrança. Porém, tenho o comprovativo dando conta do pagamento do referido valor no mês de agosto/2025, data do último pagamento (foi enviada essa última fatura para pagamento).Não há contato por e-mail com a MEO, apenas por chamada. Não estou na União Europeia e não consigo falar com a MEO pelas linhas de apoio, nem tampouco pelo chatbot.