Olá a Todos!
Já Chegou a Tecnologia de Nova Geração da Rede Móvel para Streaming, Partilha, Downloads e Uploads Ultra Rápidos a MEO, tão Rápidos que Revolucionam a Forma como nos Ligamos, Trabalhamos e Entretemos! 📶
Para Usufruir do 5G+ da MEO Necessitas Apenas de um Smartphone, e um Novo Cartão SIM ou eSIM, Compatível com a Tecnologia (Verifica, e Sabe Mais, nas Perguntas Frequentes Abaixo).
A Cobertura do 5G+ da MEO está em Constante Evolução, e Já Está Disponível em Várias Zonas de Portugal (Principalmente em Lisboa e Porto).
Conhece as Vantagens do 5G+ da MEO:

Velocidade e Latência
Liga-te de forma ultrarrápida com a melhor experiência em streaming, gaming, realidade aumentada e virtual, onde quer que estejas.

Sustentabilidade
O 5G+ tem maior eficiência energética: promove a sustentabilidade do nosso planeta e reduz o consumo de bateria para que possas utilizar os teus dispositivos durante mais tempo.

Segurança
Com encriptação avançada e autenticação melhorada, o 5G+ permite proteger a privacidade das tuas ligações.

Slicing de Rede
A rede 5G+ vai disponibilizar uma via dedicada a cada necessidade, atribuindo recursos a diferentes serviços e garantindo desempenho, fiabilidade e a melhor experiência em qualquer utilização.
Conhece Melhor o 5G da MEO, na Página Dedicada do Website da MEO, Acede Aqui >
Perguntas frequentes sobre 5G+:
O que é o 5G+?
O 5G+ é a nova geração da rede 5G, (tecnicamente conhecido como 5G Standalone (5G SA)), é desenvolvida para funcionar de forma totalmente independente da rede 4G. Esta evolução tecnológica oferece ligações ultrarrápidas, maior eficiência energética e contribui para um futuro mais sustentável.
Graças ao 5G+ será possível encriptação avançada das comunicações com uma autenticação melhorada. Será também possível disponibilizar uma via dedicada a cada necessidade, ideal para aplicações críticas como Internet das Coisas (IoT), indústria automatizada e cuidados de saúde à distância. É uma rede preparada para os desafios do futuro!
O meu Tarifário MEO Necessita de Alguma Alteração para me Ligar ao 5G+?
Não. O teu Tarifário já está Preparado para a Tecnologia 5G+!
Mas Deves ter em Conta que Precisas de um Smartphone, e um Cartão SIM ou eSIM, Compatível com a Tecnologia.
O Meu Smartphone é Compatível com a Tecnologia 5G+ da MEO?
Nem Todos os Smartphones são Compatíveis com essa Tecnologia. Para Conseguires Usufruir do 5G+ da MEO Necessitas de um Smartphone Compatível.
Verifica Esta Lista de Equipamentos Compatíveis com o 5G+ da MEO >, para saber se o teu Smartphone é Compatível, e Quais Outros Equipamentos são Compatíveis com o 5G+ da MEO.
O meu Cartão SIM ou eSIM também já é Compatível com a Tecnologia 5G+?
Deves Verificar se o teu Cartão SIM, no Caso de ser um SIM (Físico) é da Fase 15 (ou Superior), ou no Caso de ser um eSIM (Digital) é da Fase 22 (ou Superior), para Poder Ligar e Usufruir da Tecnologia 5G+ da MEO