Skip to main content

alterações a caminho no serviço TV.

  • September 23, 2026
  • 1 resposta
  • 119 visualizações

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17

Boas,

Segundo informação  na fatura MEO   de setembro de  2026 os canais TV Maanaim e RT ( Russia Today) deixam de fazer parte da grelha TV a 30/11/2026.

Também haverá alterações nas gravações automáticas  a partir de 03/11/2026 que podem consultar  em  em.meo.pt/ga

Na prática  o RT já nem existia menos uma slot ocupada com um slide de proibição  de um canal russo por parte da UE.

Quanto às gravações automáticas  outra vez volta a publicidade  o que é simplesmente ridículo mas pronto é  o que é. 

Ficam as informações. 

 

 

 

1 resposta

  • Novo Membro
  • October 10, 2026

Se já pagamos por um serviço, sermos forçados a levar com publicidades que em nada ajudam as vendas, porque um bom produto nem necessita de publicidade, é uma das piores imposições que somos obrigado a “levar” sem que tenhamos algum retorno como neste caso a Meo deve ter, ou não colocaria publicidade. 

Como se não basta-se a publicidade que os próprios canais já tem, ou seja publicidade ao quadrado e pior… repetida 3 ,4 vezes no mesmo intervalo. 

Para minimizar e evitar a publicidade, nunca veja (se for possível) TV em tempo real. Assim permite avançar quando chega a publicidade. Nas Gravações automáticas, se for no inicio, desligue a TV pelo tempo indicado de anuncio!