Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
A minha fidelização do serviço móvel termina daqui a um mês e como quero mudar de operadora criei pedido para cancelar o serviço. A minha dúvida é se posso pedir a portabilidade para outra operadora, será que o número de telemóvel fica bloqueado por ter pedido o cancelamento do serviço.
Pretendo remover os títulos da “Minha Lista” ou da lista “continuar a ver”Na box da meo, sempre que peço para apagar um titulo, apresenta um erro, indicando que está ainda a atualizar (está nesta situação ha já várias semanas).Através da app Meo Go, não tenho opções para abrir ou apagar.Através do browser, consigo abrir mas não consigo apagar. Já tentei avançar com a linha do tempo mas nada muda. Online encontro quem reporte o mesmo problema e indique que devo desativar o símbolo do coração. No entanto, não aparece. Gostaria de saber se me podem ajudar.
Em Android TV, como remover títulos de A Minha Lista? Tudo o que vejo, nem que seja abrir dois minutos e desligar, vai para lá automaticamente e não encontro modo de remover nada.
Olá, tudo bem, a minha questão é, meu contrato de fidelizacao estava pra acabar, porém, um a comercial da Meo me ligou e aceitei renovar, porém, eu não assinei o contrato ou não dei aceite por SMS, pronto, fui já nos pra ver os valores e tudo, e lá eu fiz a portabilidade, agora chegou um factura da meo, já com fidelizarão pra 2026, sendo que só aceitei por ligação e não dei aceite no contrato, eles podem fazer isso?
Eu não sei se isto está a acontecer a mais alguem, mas eu tenho um Nvidia Shield com a meo instalada e desde Novembro que aparece um ecrã azul a dizer que estã em atualização.Tenho duas boxs cá em casa, alguém está com o mesmo problema?
Boa tarde,Tenho uma subscrição SportTV Total MS e para a qual pago uma mensalidade de 34.99€.Com esta subscrição consigo estando em casa, ver todos os canais da SportTV no MEO GO pelo telemóvel. Acontece que ontem ao deslocar-me ao Algarve qual não é o meu espanto ao tentar aceder ao MEO GO todos os canais funcionam excepto a SportTV. Mensagem que aparece no telemóvel “Canal não subscrito”.O que é que se está a passar? Podem ajudar-me. Já enviei um mail à SportTV mas até agora não recebi qualquer resposta.
Bom dia! A 1-05-2024 trocei pontos MEOS por um MEO VideoClube Card €15. Usei, vi um filme, ficou lá saldo 10€.. Entretanto perdi o código do cartão, o que me impossibilita de usufruir dele! No dia 1-09-2024 liguei para o apoio ao cliente a solicitar o envio do código, ao qual tive a informação que no prazo de X dias ia ser enviado, não enviaram.. Voltei a ligar no dia 18-09-2024, que me informaram que voltavam a enviar sms até a data não recebi nada.. A informação que me deram foi que não tinham o registo do numero enviado, estou a ligar a pedir uma informação de uma coisa que comprei, e que agora não me querem dar o código de uma coisa que é minha. Este assunto já me começa a chatear, ou resolvem de uma vez, ou da próxima vez vou mesmo escrever no livro de reclamações e rescindir o contrato por justa causa! pois estou a pagar por um serviço que fiz o pagamento de um cartão que agora a MEO não me quer dar o acesso a ele, em que tem saldo! O numero de telefone que uso sempre foi o mesm
Estou fora de Portugal e não consigo aceder aos telefones pelo alto custo de roaming, e gostaria de entrar em contato com a Meo para alteração de tarifário Móvel para tarifário livre. Mas não consigo fazer pelo aplicativo criando um pedido, gostaria de algum canal de e-mail para manter a comunicação escrita!
Preciso do meu pin para poder ligar o telemóvel, mas, os Srs. dizem que me enviaram uma mensagem a que eu não consigo aceder porque tenho o telemóvel bloqueado e preciso do pin para o poder abrir. Pretendo apenas acesso ao pin do meu telemóvel.
Gostaria de saber o preço para um serviço de substituição do cabo da fibra que foi danificado.
Boa noite,Tenho um portátil que consegue ligar-se pelo wifi ao router da MEO, mas que não consegue aceder à internet.O portátil consegue conectar-se à internet se usar outro router, por isso o problema não será do wifi do portátil. O portátil tem os drivers atualizados, e utiliza o Windows 11.Os telemóveis e tv conseguem ligar-se ao router da MEO e usar a internet normalmente - só o portátil é que se liga ao router, nas não consegue ter internet.Qual será o problema?Obrigado.
Boa noite, por lapso ativei uma segunda via com o meu contacto. Neste momento não tenho rede móvel, portanto não consigo ligar para a linha. Queria que me cancelassem esta ativação e ativassem no outro contacto. Por favor, preciso do meu contacto ativo.
Há dias coloquei aqui um tópico devido a net fraca. A solução é entrar no router e mudar a frequência. Aconteceu-me porque um vizinho novo instalou a net e desde aí que a minha net ficou fraquíssima. Falei por 3 vezes com os técnicos da Meo e nenhum se lembrou disso. Hoje o meu filho resolveu-me o assunto. Agora sim que é rápida.
Olá muito boa tarde eu gostaria de saber e o roaming mais perto 300 dar para usar no reino unido?
Tenho uma internet muito fraca apesar de ter 500mgs contratados a minha box tem paragens estou a ver qualquer coisa para vou as app da propria meo ela manda me ir para ver tv
A Meo Garantiu- me enquanto me tentou convencer que tem os melhores valores do mercado, valores inferiores aos da EDP, na primeira factura o valor já foi logo superior do que tinha na EDP. Na Última factura da EDP paguei cerca de 54,77€. Na primeira factura da MEO sou logo confrontado com um valor de 67,74€. Gostaria de saber o motivo e de qualquer correcção a ser feita seja breve pois desta forma voltarei para a minha antiga distribuidora de energia.
Olá muito boa noite eu gostaria de saber uma informação sabe me dizer se o +perto 300 que para 300 minutos de chamadas internacionais abrange a Turquia para fazer chamadas da Turquia para Portugal e também usar dados móveis? Muito Obrigado
Estamos a chegar a um ponto vergonhoso na TV por cabo . Em outras plataformas pagamos para não ter publicidade , na MEO pagamos e temos publicidade nas gravações , na visualização de conteúdos na hora anterior ou dia anterior , quase em tudo . Não assinei com a MEO para me inundarem com publicidade , assinei para visualizar canais . A continuar assim não irei renovar . A publicidade não 🚫⛔
Troquei 700 meos pela subscrição da DAZN ha umas horas atrás, mas ainda não tenho acesso ao canal.Tenho de o ativar na box ?
A página de login de um hotspot wifimeo.meo, está a ser redirecionada para o sapo.pt É quase impossível fazer login no wifimeo, e se depois de alguma sorte para conseguir ligar, a duração online é muito curta e aí sim se torna impossível voltar a ver a página de login wifimeo, qualquer recarregar de página, desligar e voltar a ligar o WiFi, a página que sempre aparece é a do Sapo.pt
Já reclamei por 3 vezes aos serviços técnicos da Meo o meu problema que ainda não foi resolvido. Tenho muitas falhas na net. De momento está bom, mas tempo depois não tenho quase nada o que me impede de trabalhar. Pago 200 mgps e recebo 1.14 mgps. Não é normal! já disse aos técnicos que este problema surgiu após eu ter cancelado a minha assinatura com a Sport TV e BTV, até aqui esteve sempre tudo bem, mesmo com o PC no res do chão e a cerca 8 a 9 metros de distância do router. Agora mudei o PC para o andar de cima a 4 metros sem muros que impeçam restrições de falhas e, está igual. A ligação a minha casa ( o fio ) encontra-se com mais de trezentos metros de distância, não sei se tem importância. Faz 4 anos que tenho a fibra e nunca tive queixas. De um momento para o outro estou neste impasse e não fizeram nada , ao menos que enviem um técnico, não é por telefone que se resolve uma avaria. Vou rescindir contrato caso isto não for resolvido rapidamente. A minha fidelização termina em br
If I do a hard reset on my router will I need to contact MEO service desk to reactivate or authenticate it again?
I have been to the USA and now I am being charged roaming charges, but I have not used my phone abroad. Indeed, my SIM card was removed within 24 hours of arrival. So how is it possible that such high charges are levied, it is 49.51 eur ex IVA.
Boa noite, fiz um novo contrato de serviço móvel tinha m livre e alterei para pós pago, quanto tempo demora a ser o tarifário ativado? No mail falaram 72 horas úteis, mas é assim tanto tempo?
Como obter uma nova subscrição com 2 telemóveis incluídos
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.