Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Fiz um pedido de retirada de cabos presentes na fachada da minha casa há cerca de 3 anos e após dezenas de contactos e reclamações os cabos lá continuam e eu sem poder recuperar a fachada de minha casa que está a degradar-se dia após dia e a permitir infiltrações para dentro de casa. Eu não sei o que posso fazer mais, estou desesperado com esta situação e a chegar a um ponto de ruptura.Para além disso disso tenho que denunciar a indecência que é abrirem reclamações, darem um prazo para um contacto ou a sua resolução de X dias e passado esse prazo dão a reclamação como concluída sem contactarem ou resolverem a situação, a meu ver é uma conduta digna de instituição terceiro mundista. Alguém que me diga por favor o que posso fazer mais para resolver esta situação de uma vez por todas.
Já por diversas meses e há cerca de quase um ano que tento aceder ao serviço de hotspots Meo Wifi e o mesmo dá sempre erro, ora diz que as credenciais são invalidas, ora diz que de momento não é possível satisfazer o pedido. Já entrei em contato duas vezes com a Meo e não foi dada solução ou explicação, inclusive apresentei uma reclamação relativamente ao mesmo a qual foi desconsiderada. Agradecia apoio ou possivel solução para o mesmo, pois o uso do mesmo dá jeito em diversas situações.
Boa tarde,Após contato com a linha de apoio, e sem grande resolução, venho aqui denunciar que o serviço MEO WiFi não se encontra operacional faz umas semanas. Tentei usar o mesmo em diversas localizações, e em cidades diferentes, e em nenhuma delas o serviço funciona, pois nem solicita o username e password, apenas aparece a página standard. Das duas uma, ou encontra-se efetivamente inoperacional, ou então tem que ver com o último update de software iOS.
Boa tarde, renovei contrato a dois meses com fidelização de 24 meses. Tenho a DIGI no prédio com valores inferiores, mas quis manter o operador que não tenho nenhuma chatice, e recebo um email a informar que irei ter aumento de 1€ face a conjuntura económica... É a gratidão de permanecer?
Tenho uma casa em que o router está ligado a uma ATI. A ligação da box android tv é feita através de um cabo de rede que liga a uma tomada RJ45. Sei que esta tomada RJ45 está a trabalhar porque ao ligar o computador tenho dados disponíveis. Por exclusão de partes assumo que o cabo também está operacional. De qualquer das formas testei 3 cabos distintos e 4 tomadas RJ45 e o resultado é sempre o abaixo exposto:Quando ligo o cabo à box, via tomada RJ45, não tenho sinal (apenas wireless). O mais estranho é que se ligar a box diretamente ao router, utilizando um dos 3 cabos testados, funciona tudo perfeitamente. Onde pode estar o problema?Testes já efetuados:Ligar e desligar router/box; Reset de fábrica à box; Ligar router diretamente à box (funciona); Ligar PC às tomadas RJ45 (funciona)…mas se ligar à box não.Alguém vislumbra onde possa estar a génese do problema? Obrigado desde já!
Há algum tempo que os canais digitais sem box (RF) têm erros no texto, no nome do canal e na programação em duas das televisões cá em casa. Sempre que o texto contém uma cedilha, til ou algum acento, a letra é substituída por outra e um símbolo estranho. Por exemplo SIC Not₮Lias, A VinganLa, InvestigaLªo Criminal.Antes não havia este problema. Já fiz uma nova busca, mas não resolveu.Alguma coisa mudou e deixou de ser compatível com algumas TVs, ou o que se passa?
A meo anuncia que quem aderir a um pacote MEO telecomunicações e ao MEO energia que eles incluem a Oferta dos consumos dos equipamentos MEO. mas o mesmo não se verifica!!
Venho por este meio apresentar uma reclamação referente à abordagem de vossos operadores para adesão ao serviço MEO Energia. Em duas chamadas telefónicas, fui abordado com propostas para alterar o meu fornecedor de energia, nas quais ocorreram comportamentos que considero indevidos e abusivos.Na primeira chamada, o operador perguntou sobre o preço da minha eletricidade e verificou que o meu tarifário atual era mais vantajoso do que o que tinham para oferecer. Em seguida, solicitou o meu número de CPE (Código de Ponto de Entrega), sem me explicar claramente o motivo pelo qual o precisava, nem informar-me sobre o valor que eu efetivamente pagaria com a nova oferta. Essa falta de transparência gerou grande desconforto, pois não fui adequadamente esclarecido sobre os custos envolvidos.Na segunda chamada, o operador foi ainda mais longe, solicitando que eu enviasse uma cópia da minha fatura de eletricidade para o um e-mail, o que entendi como uma tentativa de obter novamente o meu CPE, com
VivaPretendo rescindir contrato pois vou vender a minha casa e vou para casa de outra pessoa que ja tem fidelização.Com a venda e respetivo comprovativo de venda, terei que pagar o valor de rescisão?
Tenho um IPhone 15Pro, já contactei a Meo no seguimento da ativação do RCS, ao que me responderam que a Apple não tinha disponível, mas que está errada esta informação, pois sou um desenvolvedor Beta e noutros países já está disponível ao que pela informação que me deram, a Meo tem de disponibilizar o ponto de acesso.Alguém sabe como devo posso proceder para que ativem esse ponto de acesso ou mudem o nome do APN?
Dear MEO,Warm greetings.I am writing to express my disappointment with the service I have received. Despite multiple attempts to contact your support team through the app, phone calls, and in-person visits to your shop, my request to cancel my MEO account has not been resolved. I have not yet received any confirmation email regarding the cancellation. This experience has been frustrating and reflects poorly on your customer service. I have already disposed of the SIM card and would appreciate immediate action to confirm the cancellation of my account.The sim card number
Instalei recentemente o router Fibergateway e verifico que tenho equipamentos ligados à rede Wi-FI que são listados em duplicado, quer usando o browser quer na app Meo Smart Wifi.Existe alguma forma de remover os duplicados? Quero forçar alguns equipamentos a usar o porto 5HGz e acabo por não saber se estou a modificar o equipamento correto.Antecipamente grato por qualquer ajuda, Octávio Teixeira
Nas minhas duas últimas facturas, pelo menos, foi cobrado o valor de € 9,95 em cada uma delas por serviços digitais que nunca subscrevi nem usufrui. Já reclamei em loja por duas vezes, neste mês e no mês passado. Da primeira vez, foi-me prometida uma nota de crédito no mês seguinte, que seria este, mas não fizeram qualquer nota de crédito e voltaram a cobrar esse valor. Da segunda vez, foi-me prometida uma chamada telefónica que resolveria o problema. A chamada ocorreu ontem e o problema não está resolvido, sendo dito que devia fazer aqui uma reclamação, “para reforçar”!!?? Solicito assim a imediata regularização desta situação lamentável e a emissão de uma nota de desconto ou de crédito do valor de € 9,95 x 2 facturados em excesso e indevidamente. Obrigado
Verifiquei que a minha faturação apresenta um débito de serviço de adultos ilimitado e hot, que eu não tive a intensão de contratar e que não utilizo , o que constitui um acréscimo na minha fatura de € 23,90.Pela informação que recebi, esses serviços foram subscritos em Agosto de 2024, facto esse do qual só me apercebi em Dezembro de 2024, quando apresentei a 1ª reclamação. Não obstante essa reclamação continuaram a faturar esses valores, tendo hoje sido informado que a faturação de Adultos ilimitado continuará até Fevereiro.Lembro que já no ano de 2022 ou 2023, tive uma situação de género, tendo dado instruções para que bloqueassem o acesso a todos os canais e serviços que implicassem num pagamento adicional, o que me foi garantido que teria sido feito.Esclareço que somente apresentei a reclamação em Dezembro, não obstante os serviços tivessem sido iniciados em Agosto, pelo facto de não me ter apercebido da mesma.Lembro que tenho mais 2 outros contratos com a meo os quais estou a pon
bom dia, quero trocar pontos MEO dirigi-me á loja do c.c.plaza Funchal nao tinham o telemovel disponível, dia 21/9 iam ver noutra loja ou iam fazer o pedido, passou uma semana e nada dirigi-me á loja dia tirei senha dia 28/9 e esperei afinal nao tinha noutra loja e o colega esqueceu-se de me informar diz que a rapariga que o colega tinha se esquecido de me ligar mas que a encomenda tinha saido de lisboa dia 20/9 (dia antes de eu ter ido á loja sem comentarios) mas que ela mesmo ia me ligar hoje dia 03/10 ainda sem noticias, em tantos anos de serviço nunca tive um serviço tao descuidado, agora nao quero voltar a perder tempo novamente para saber se o telemovel chegou á loja como posso ter essa informaçao? ou será melhor encomendar online?!
Reclamação,O meu Pai tem 91 anos, e está a pagar € 101,00 por mês por um pacote que de certeza lhe terá sido "impigido" à 2 ou 3 anos, estou a tentar alterar esta situação, retirando 1 telemóvel é possível baixar para € 39,xx, mas ainda tem um pacote de canal "PANDA" ??? de € 2,45, com fidelização até Maio?? como e porquê existe este canal não sabemos!, dizem que foi subscrito na BOX. Quando peço para me enviarem esta proposta por escrito, dizem que: SO DEPOIS DE SUBSCREVER E FICAR FIDELIZADO POR 24 MESES!?? Isto é Legar, não tenho direito como consumidor, que me enviem por escrito o que me é proposto ??? Estou indignado!
FIZ UMA TROCA DE PONTOS MEOS POR UM CANAL DE ADULTOS HOT POR 400 PONTOS MEO EM RELAÇÃO Á MORA MIRANDELA NO DIA 17/01/2025 E ESTARIA ACTIVO NO DIA 18/01/2025 MAS NÃO ESTAVA LIGUEI E UMA SRA HELENA DISSE PARA ACTIVAR A PARTIR DA BOX E ASSIM FIZ, ESPERO QUE NÃO ME SEJA COBRADO O VALOR DO CANAL POIS FOI TROCADO POR PONTOS MEOS
Bom dia, tenho problemas a nível de sinal na TV do quarto que não tem box. Já alterei 2 vezes o cabo coaxial e a imagem ou sinal são maus. Não consigo ver um canal sem interferência. O que acham que pode ser?
Reclamação:Eu, Sílvia, venho por este meio, reclamar e expor a avaria de um telemóvel que adquiri, através da MEO. O telemóvel em causa é um HONOR Magic V3, que comprei no dia 24/11/2024. Ao adquirir o equipamento em causa, coloquei as minhas questões ao operador da MEO e procurei informação sobre o produto no seu folheto de apresentação. Nas duas formas de informação, este telemóvel é-me exposto como muito resistente e o mais forte Telemóvel deste segmento. Disseram que este telemóvel quando foi apresentado à MEO, lhe passou um carro por cima, onde o telemóvel continuou a trabalhar. Foi esta a forma que me responderam à questão que coloquei sobre a fragilidade dos ecrãs dobráveis.Assim, e acreditando na apresentação existente e feita pelo operador da MEO, adquiri um telemóvel deste valor. Quinze dias após o uso do telemóvel, abro-o e vejo uma risca preta no meio, do seu ecrã interno. No dia 17/12/2024, dirigi-me ao balcão da MEO, do NorteShopping, e entreguei o equipamento, relatando
olá gostaria de saber se alguém consegue ajudar ou ter alguma pista.tenho um xiaomi tv stick 4k (2024) onde instalei a app MEO, em portugal funciona, mas recentemente fui à Irlanda quando entro na app diz-me que tenho de estar ligado à rede de casa.dar nota que já pago o serviço MEO GO.será um impedimento de usar no estrangeiro ?
Boas, Gostava de saber se era possível trocar o meu router atual por um ONT ou obter os dados para fazer a ligação.
On the online page to order a Pay As You Go SIM, it required me to input citizen number which I don’t have. I have only passport or Portugal Resident Card, while the system rejected when I input these number. What can I do?Thanks.
Na última Factura recebida, nº FT A823058778 verifico um aumento de cerca de €8,00 relativamente às anteriores. Analisando melhor, verifico um aumento em DAZN Anual e em Sport TV. Como não me lembro de ter sido informado desta alteração, agradeço que me digam o porquê destas alterações, repito, feitas sem eu ter conhecimento.
Boa tarde, a minha box TV meo deixou de funcionar, inicia mas chega a uma mensagem a dizer "Por favor, aguarde" e nao passa disso, ficando uma luz na box a piscar onde diz "link" já troquei a box como o assistente meo indicou mas continua com o mesmo problema, alguém pode ajudar? No router apenas a luz "power" está ligada como sempre foi, apenas quando reinicio o router a luz "RF TV" pisca por um breve momento ficando apagada o restante do tempo
Bom dia.Tenho uma proposta de outra operadora a começar em Fevereiro da Vodafone com preços e caracteristica identicas as vossas para novos clientes. Se aceitar vodafone serei novo cliente. a minha pergunta é se acompanham a proposta da vodafone com 4 cartóes/disney ou tvcine por 24meses/ 2ªbox Obrigado
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.