Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Olá, Fiz uma compra online ontem, mas esta a demorar muito a aprovação/validação por parte da Empresa, a compra foi a prestações, alguém saberia me dizer o tempo normal da demora?Obrigado
Bom dia. Ao contrário do que é informado aqui https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/bloqueio-de-canais-box-android-166607, não é impossível deixar de ver canais que se ocultam.No meu caso particular, para além de pretender ocultar alguns, eu pretendia bloqueá-los e isso na box android, não parece ser possível.Assim sendo, faço a recomendação de que a MEO pense nessa questão, porque é uma falha (retrocesso) face a outras versões (mais antigas) de box que a empresa disponibilizou aos seus clientes ao longo dos anos!
Boa tarde, Fiz o pedido de cancelamento de contracto, que termina a 2 de outubro porque na fatura menciona que no fim contracto e renovado automaticamente para um valor muito mais alto, acho que a MEO me tem tentado contactar, mas acho que devo ter o numero bloqueado, porque aparece aviso interativo através do cartão SIM a dizer “mensagem importante da operadora”.A minha pergunta é qual o numero que a MEO utiliza para este tipo de situação para que o possa desbloquear ?
Olá! No dia 10fev26, realizei a compra da LG Smart TV UHD 4K 43UA73006LA, utilizando os pontos MEOS. Recebi as devidas mensagens com o processo de entrega (desde o aviso de entrega ao transportador, até a mensagem a dizer que a mesma tinha sido entregue). Contudo, em nenhum momento recebi a TV na minha casa. A transportadora diz que foi entregue e até enviou o “comprovativo da entrega” (sendo a foto da caixa da TV com as informações da morada, nº telemóvel, etc) Esse comprovativo não prova nada. Ou seja, dizem que a entrega foi feita, mas em nenhum momento recebi a encomenda e só recebi a mensagem a dizer que a mesma tinha sido entregue (por uma questão de segurança, não deviam de ter ligado ou enviado um código para dar à transportadora ?). Gostaria que resolvessem esta situação com a maior brevidade possível, uma vez que já tentei ligar, mas não sou atendido devido ao fluxo de chamadas-
Dia 9 de setembro entrei em contato com uma assistente para efetuar a alteração de tarifário de moche para livre.Como já tinha sido feito a cobrança semanal do moche, a alteração de tarifário ficou agendada para dia 16/9.Dia17/9 é efetuado uma cobrança do moche.Faço reclamação.Entretanto entro em contato outra vez, e o tarifário é alterado para livre ( alegadamente, verei se não vai ser feita outra cobrança).Estou ainda á espera que seja feita a devolução do dinheiro indevidamente cobrado.Que mais posso fazer?O erro é da parte da meo, e as chamadas gravadas pelo apoio ao cliente provam isso.
Apesar do equipamento estar na Lista da Meo, não consigo instalar a Tv Meo e nem a Meo Go.Alguém poderia me auxiliar.
Quero ver um extrato ou algo parecido, com as chamadas efectuadas e recebidas associadas a um dos números do meu serviço MEO. O mymeo não tem essa informação, quando vou a mymeo-servicos-carrego no número em questao-minutos-ultimos 30 dias- apenas aparece o histórico dos gastos. Eu quero um extrato com as chamadas efectuadas e recebidas com os números em questão.
Ola a todos, necessitava de obyer por parte da MEO histórico de chamadas de um determinado telemóvel, incluído estes ultimos dias de setembro que ainda não foram faturados e descrminados. É possivel?Obrigada
É possível identificar um número MEO que me tem ligado sem falar?
What are the key numbers used to control the MEO voice mail? Is there an online chart? I am amazed that in 2 years I have not had this question answered properly and concisely.
Boa tarde, Tenho conteúdos digitais ativos, desconheço o porquê e pretendo desativar.
Para quando a reposição dos serviços na minha casa, já tentei de varias formas obter uma resposta mas sem sucesso, tenho o cabo partido a frente de casa.
Boa tarde:Como faço para pedir à Meo que retire um cabo de vários metros desativado e caído no meu quintal que ainda está agarrado ao cimo de um poste de telecomunicações.A cabo faz efeito chicote quando há mau tempo e provoca danos.Agradeço desde já a vossa melhor atenção!Luís Alves.
Boa tarde,Preciso de saber por favor o número de telefone do número de cartão SIM MEO, usado para dados móveis.Poderão indicar-me? Preciso de solicitar apoio técnico, e ao colocar este número, o sistema não avança (sistema de apoio automático). Por favor partilhar o número em questão para este cartão. Obrigado
Após upgrade para a versão 6.XXX o serviço deixou de funcionar em todas as redes, a app entra, o login é reconhecido, simplesmente nenhum canal do pacote de televisão funciona, no primeiro ecrã aparece a imagem fixa mas ao aceder aparece sempre a mensagem de espera, já desinstalei a APP e voltei a parametrizar sempre sem sucesso, o que se passa?
Please may I have an email address for MEO support so I can contact them to cancel products. I am no longer in Portugal, I have no active MEO mobile number but I am being charged for MEO products that I thought I cancelled 2 years ago. I can not contact ct other than using email. Thanks and Kind regards
Faço login no meu Router FiberGateway (GR241AG) com a versão 3RGW040E00r020. Quando vou às configurações de LAN e queria definir o DNS primário, não é possível. Que alternativas tenho?
Bom dia,Mais alguém com tema de luminosidade no Pixel 10/Android 16 e MEO Go?Assim que entra em ecrã total o controlo de luminosidade atua e fica difícil de mudar, ficando o ecrã quase sem luminosidade.Consegue-se mudar no lado esquerdo do ecrã. Talvez tenha sido o meu setting inicial.Digam de vossa justiça.
Aderi aos vossos serviços há 2 mesesCom 2 reclamações na semana seguinte1 - Wi-Fi não chega ao quarto2 - Rede móvel muito baixa em casaAté agora esta tudo na mesma, e ainda por cima recebi fatura da operadora antiga a dizer que tenho de pagar 115 € para pagar de completo de serviço, por estes motivos vou rescindir contrato por falta de resolução de problemas.
Bom dia, ontem aderi a meo, contratei serviços para minha casa. passado umas horas recebi uma mensagem com o agendamento para dia 9 de setembro. Hoje de manhã recebi uma mensagem a cancelarem sem mais nenhuma informação. Poderiam explicar me como proceder ? E qual o motivo ?
Durante a negociação de permanência na MEO foi me prometido um voucher de 75 euros. Já passou bastante tempo e ainda não recebi nem SMS nem e-mail. O que devo fazer?
Não consigo aceder ao site campus.conscienciasistemica.com pela rede MEO (nem em Wi-Fi, nem em dados móveis). Noutras operadoras funciona normalmente.Já foi confirmado pelo provedor (Consciência Sistémica) que do lado deles e da plataforma não há qualquer problema, pelo que a falha está no encaminhamento da MEO. Podem verificar e corrigir, por favor?
É assim que vocês querem manter os clientes?Fui a uma loja vossa com o objectivo de renovar contracto, oferecem-me exactamente o mesmo que já tenho, com a excepção de Internet mais rápida, coisa que não me interessa. Disseram-me que me contactavam às 15h da linha de retenção, para depois ainda me deixarem mais de 3 minutos à espera ? O interesse é vosso, se não me querem como cliente, parto para outra como é lógico…
Como posso saber os meus dados de cliente se ainda não recebi nenhuma fatura
Este verão, a diversão está garantida com o STAR Comedy em sinal aberto na MEO, na posição 73.Entre 29 de julho e 11 de agosto de 2026, pode assistir gratuitamente a algumas das séries de comédia mais populares da televisão. O que pode ver no STAR Comedy?O STAR Comedy é um canal dedicado à comédia, com séries conhecidas por várias gerações.Durante este período, pode rever ou descobrir séries como:Friends Seinfeld The Office Os Simpsons American Dad Boa Vizinhança e muitas outras séries de sucessoSéries disponíveis no STAR Comedy Quem pode ver o canal?O sinal aberto está disponível para clientes MEO com:Fibra ou ADSL com MEOBox Smart TV Android TV Apple TV MEO Go STAR Comedy faz parte do Pack Extra de Canais.
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.