Skip to main content
Solução

Como fazer um novo contrato telefónico para o meu filho online

• February 1, 2025
  • 2 respostas
  • 84 visualizações

Forum|alt.badge.img

Olá, gostaria de assinar um novo contrato para o meu filho. Fui à loja física, mas havia pelo menos 15 pessoas à espera, por isso gostaria de o fazer online. O problema é que o formulário pede o meu número de telefone, que é obrigatório, e depois pergunta se quero ficar com ele. Claro que quero mantê-lo, quero OUTRO contrato. Receio que, seja qual for a minha resposta, haja um problema: se responder SIM, receio que o meu contrato atual se transforme no novo. Se responder NÃO, tenho receio que o meu número atual seja eliminado e receba um novo número com este novo contrato. Como podemos ter a certeza de que este novo contrato será ADICIONADO aos que já estão em curso? Obrigado.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Askell 

Quer um novo tarifário para o seu filho, juntamente a um pacote, ou um tarifário em separado? 

Quer um novo número ou manter um número já existente?

Se for um novo tarifário, separado de um pacote, pode fazer a adesão logo pelo website, é só escolher o tarifário M Móvel (MEO), Moche ou UZO

Na adesão pede os Dados Pessoais e um Telemóvel para contacto, que pode ser o seu, e acho que pode deixar em branco

E depois questiona o número para esse novo tarifário, que pode escolher manter um número existente para esse novo tarifário ou um novo número, deixando sem selecionar a opção, e isso não influencia em nada o seu número de contacto.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 1, 2025

Olá ​@Askell 

Coloque o número do seu filho para ser contactado, também pode aderir via parceria.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Askell 

Quer um novo tarifário para o seu filho, juntamente a um pacote, ou um tarifário em separado? 

Quer um novo número ou manter um número já existente?

Se for um novo tarifário, separado de um pacote, pode fazer a adesão logo pelo website, é só escolher o tarifário M Móvel (MEO), Moche ou UZO

Na adesão pede os Dados Pessoais e um Telemóvel para contacto, que pode ser o seu, e acho que pode deixar em branco

E depois questiona o número para esse novo tarifário, que pode escolher manter um número existente para esse novo tarifário ou um novo número, deixando sem selecionar a opção, e isso não influencia em nada o seu número de contacto.