Skip to main content
Resolvido

Troca de pontos MEO

• 19 de setembro de 2024
  • 7 respostas
  • 508 visualizações

Esta manhã tentei fazer a troca de pontos MEO por dois bilhetes para a ante-estreia de Joker Loucura2 em Lisboa. 

Nas duas tentativas o processo nunca foi dado por concluido, aparecendo a seguinte mensagem “neste momento não é possivel concluir a sua compra por favor tente mais tarde”. Para meu espanto recebo passado minutos 2xSMS da MEO a dizer que a troca foi efetuada com sucesso e descontaram os pontos duas vezes. 

So queria efetuar a troca uma vez e não duas. Solicito a devolução dos pontos que me foram retirados erradamente. 

Solução por Ricardo27

Reporte por aqui:

https://www.meo.pt/formulario-contacto

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

7 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23117 respostas
  • Solução
  • 19 de setembro de 2024

• Membro
  • 2 respostas
  • 11 de novembro de 2024

Quero trocar os meios visto que terminei contrato e quero cancelar. Fico sujeita a fidelização?

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3879 respostas
  • 11 de novembro de 2024

@duchax-31473 

Os MEOS não renovam a fidelização.

A troca de MEOS por um telemóvel, tablet, televisão, computadores ou Box 4K, corresponde a um acordo de troca associado ao cartão/serviço que efetuou a troca por 18 (dezoito) meses.

O limite máximo de trocas corresponde ao número de cartões de voz móvel ativos, ou ao de serviços televisão e multimédia contratados, conforme aplicável. Durante este período, o cliente só poderá trocar os MEOS por equipamentos e outras ofertas que não impliquem acordo de troca.”

• Membro
  • 2 respostas
  • 11 de novembro de 2024

Mas fica só o telemóvel agregado ou o pacote na totalidade?

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23117 respostas
  • 11 de novembro de 2024

Só o telemóvel que fica associado à troca dos meos. 

Forum|alt.badge.img+1
  • Principiante
  • 13 respostas
  • 2 de fevereiro de 2025

Tentei comprar uma coluna com utilização dos pontos Meo mas nunca consigo e acabo por perder mês a mês. Posso usar todo o saldo na troca?

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

Olá ​@Leal Filho 

Na Loja Online MEO pode encontrar os produtos que pode comprar com MEOS.

Nem todos os produtos estão disponíveis para venda pela mobilidade de pontos, por exemplo infelizmente se quiser adquirir uma coluna não existe nenhuma disponível, de momento, para compra através de pontos.

Mas pode pesquisar produtos para comprar com MEOS é só escolher uma categoria e filtrar a pesquisa a produtos pela mobilidade de compra por MEOS.

Depois o produto escolhido tem um custo de X MEOS + X€. Existem produtos onde pode escolher trocar mais MEOS para obter um desconto maior, por exemplo:

E só são gastos esses X MEOS, especificos conforme o produto, não consgue gastar quantos pontos quer, nem todos os seus pontos em um produto.

Pode também utilizar os seus pontos em troca de Experiências, Sensações, Donativos, Canais Premium, e Vídeoclube Card

Os pontos MEOS passado 2 anos perdem a validade e são expirados