Boa tarde,
A ver se me conseguem dar possíveis soluções para o meu problema.
Fiz um pedido de instalação de serviço fibra (M4) no dia 02/12/2024 onde foi confirmada a viabilidade da mesma, agendada a instalação para a mesma semana que foi cancelada no dia seguinte por motivos técnicos. Entrei em contacto com a linha e foi-me explicado que estava a ser feita uma ampliação da rede e que até a semana seguinte os trabalhos estariam concluídos, o que não sucedeu.
Desde então estou em constante contacto com a linha de apoio que entre novas previsões e falsas promessas de brevidade, não tem solução a vista. Já apresentei reclamação/queixa na provedoria do cliente, que me ligou no dia seguinte a indicar que iam ajudar e acompanhar na resolução da questão, passou uma semana e nada.
Tenho sido muito paciente e compreensiva, mas penso que dois meses é tempo suficiente para esperar uma instalação que me foi garantida.
Alguma sugestão?
Obviamente que o livro de reclamações será o meu próximo passo.
Cumps

