Skip to main content
Solução

meo Go não funciona

  • February 2, 2025
  • 3 respostas
  • 263 visualizações

Há mais de uma semana que não consigo usar o meo go. Diz sempre que está em atualização (900013). Já desinstalei e voltei a instalar e continuo na mesma, a pagar sem usar.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

@Diogomenezes 

Nas Definições do iPhone em Fornecedor de TV, Termine a Sessão, e volte a Iniciar Sessão novamente para estabelecer a ligação.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Diogomenezes 

Está a aceder ao MEO Go Fora de Casa ou Dentro de Casa?

É em um telemóvel IPhone ou Android?


  • Autor
  • Principiante
  • February 2, 2025

Olá, fora de casa num iphone.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

@Diogomenezes 

Nas Definições do iPhone em Fornecedor de TV, Termine a Sessão, e volte a Iniciar Sessão novamente para estabelecer a ligação.