Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Boa noite, sou novo a utilizador a BOX Android da MEO. Tenho um problema que gostaria de solucionar. Quando estou a terminar de ver um filme, aparece um Pop-up com um filme relacionado. Por vezes não tenho o comando à mão, resultado a Box muda de Filme sem terminar o que estou a ver. Existe um problema de sincronização. Uma seca. Já pesquisei a internet para desativar a funcionalidade, mas não encontro. É uma seca ter que procurar o filme que estava a ver para poder ver o Fim. Alguém com solução para este BUG? Obrigado
Boa tarde,Fui ao extrangeiro esta semana e a partir daí, todos os numeros de telefone associados ao meu pacote meo ao fazerem uma chamada telefónica metem automaticamente o indicativo espanhol +34. Inclusive se ligar para um contacto guardado, como o da minha filha, atende-me alguém em valencia. Como posso resolver? Obrigada
Vivam todos,Há sete meses (como o tempo voa!) fiz esta pergunta neste mesmo fórum:A MEO tem servidores proxy/cache Web acessíveis publicamente?Infelizmente, e apesar das 194 visualizações (até à data) ninguém me soube responder, e, entretanto, a pergunta foi fechada a novas respostas (mania destes administradores de fóruns com os seus prazos limite… eu administro fóruns que têm tópicos com vinte — sim, 20! — anos de existência e quem quiser pode continuar a conversa na boa...).Por isso lá tenho que abrir aqui um novo tópico (grr!) para fazer exactamente a mesma pergunta de antes.Alguém sempre descobriu se a MEO disponibiliza publicamente acesso aos seus servidores proxy/cache, e, se sim, quais são os passos para os activar?Continuo a ser grande fã dos sistemas modernos de proxy/cache (antigamente, enfim, podiam ser uma “necessidade” mas também eram lentos e dificílimos de configurar) e nada como acrescentar o meu próprio servidor caseiro à “hierarquia”...
Boa tarde. Gostava eu de saber o porque do aumento dos preços ahah, estando o motivo de 96% da população ter rede 5g e 92% fibra. Mas nós que não temos rede nem fibra no Alentejo somos aumentados. Se tivesse vagar e rede até ligava para a meo. Mas como nem rede e nem vagar de estar horas à espera de ser atendido pergunto eu por aqui. Não é por os 2,80€ mas sim as faltas de serviços e no fim ainda sermos aumentados mesmo não tendo esses serviços.
Does anyone have any tips on how to keep Wi-Fi calling active when the phone is sleeping
Fiz uma adesão ao serviço m4e cuja instalação foi feita no dia 15/01 e estou desde dia 17/01 sem serviço nenhum em casa. Já tentei contactar o apoio a avarias mas a única solução que me conseguiram após quase 2 horas em chamada foi o agendamento de uma visita técnica para terça feira (21/01) e que até lá terei de ficar sem serviço em casa. É normal nao haver qualquer tipo de apoio técnico ao fim de semana, mesmo tratando-se de um problema com a instalação do meu serviço? Pelo que me informaram pela linha de apoio o problema é no exterior e uma visita técnica é obrigatória para resolver o problema.
Boa noiteQuero cancelar o meu telemovel, porém estou fora de Portugal e não recebo os sms para confirmação.Como devo proceder?
ESTOU TOTALMENTE INSATISFEITO COM ESSA EMPRESA, JÁ PEDI O CANCELAMENTO E NINGUEM ME PRONUNCIOU AINDA, SENDO QUE JÁ ERA PARA SER UM CANCELAMENTO AUTOMATICO, DESDE QUANDO FUI ENGANADO POR UMA OPERADORA MEO.ATENCIOSAMENTE JOÃO BATISTA. POR FAVOR CANCELEM MINHA ASSINATURA, POR FAVOOOOOOOOOOOOOOR
Caros, Estou tentar fazer login no WiFi6, mas me deparo com a messagem "entrada falhou/nao autorizado"....como assim ? Smart wifi muito limitado...Password e user sao das etiquetas…Preciso chatear a Meo? ..pls help? Ehehe
Porque está haver aumentos em quase tudo, tenho renovado vários contratos.Como cliente gostava de saber se vai haver aumento, no aluguer das boxes.Com os melhores cumprimentosJosé Francisco
Adquiri um eSim com um número novo para usar com o Mi Watch 2 Pro 4. Segui as instruções no e-mail para, usando o QRCode, através da app Mi Fitness, configurar o eSim no relógio.Constato que me aparece a indicação de ter ligação correta 4G à rede Meo. Os dados funcionam (tenho Internet), porém a funcionalidade de fazer e receber chamadas não, alguma coisa coisa não estará bem configurada a esse nível.Alguém tem experiência com? Imagino que num eSim, o VoLTE esteja ativo por definição, certo?
Prezados, Venho, por meio deste, apresentar uma reclamação em nome da minha avó, cliente da MEO, devido a uma situação que tem causado grande transtorno e preocupação. A minha avó, com 81 anos de idade, foi contactada pela MEO para realizar um contrato de serviços, tendo informado que já era cliente da NOS. Durante a ligação, foi garantido que a MEO trataria do cancelamento do contrato com a NOS. No entanto, verificámos que tal procedimento não foi efetuado, resultando no ativo de dois contratos em simultâneo. Agora, para cancelar um deles, é exigido o pagamento de uma cláusula de rescisão, o que consideramos uma situação injusta, visto que a responsabilidade pelo cancelamento deveria ter sido assumida pela MEO, conforme informado durante a ligação. Após entrar em contacto com o vosso atendimento telefónico, fui instruído a dirigir-me a uma loja MEO para aceder ao áudio da referida ligação. Contudo, ao chegar à loja, informaram-me que seria necessário que a minha avó estivesse presente
Desde que efectuei a actualização do iOS para o 18.2 no iPhone e na AppleTv a emissão em directo está em paragem de imagem constante. Já reclamei de várias formas para o serviço técnico. Já fiz todos os despistes sugeridos desde desinstalar app, repor definições de fábrica da AppleTv, últimas actualizações etc. Acabaram por me responder da meo que não existe avaria alguma. O que é certo é que continuo com o mesmo problema e ninguém me resolve. Bastante descontente com a situação. Lamentável não haver uma identificação do problema.
Em 20222 aderi um plano Meo na cidade do porto, pagava em torno de 28 euroos , em setembro do mesmo ano adquerir um smartcwatchs da marca Huwaei, em dezembro do mesmo ano perdi o pai (falecimento) e passei por varios problemas de saude onde foi melhor retornar ao Brazil pelo momento de perda e apoio familiar. Agora em outubro do ano passado vim para inglaterra ganhando um pouco melhor e como tenho planos de retorno a Portugal eu gostaria de rever a divida em meu nome para pagar e futuramente voltar a ser cliente Meo. Onde posso obter essa informação?
Bom dia, Agradecia a inforação da possibildiade de criaçao de um pin, remotamente, para a subscrição de serviços. Não sei se existe a possibildiade via myMeo ou call center da Meo. obrigado
bom dia, recebi uma informação sobre atualização de preços, era engano concerteza, já que os preços foram renogociados há muito menos de um ano. solicito reposição dos valores recentemente acordados.
Boas de a uns tempos para cá a MEO tem vindo a ter falhas de rede constantes. Ainda a pouco era só chamadas de emergência, contactei o apoio cliente avarias disse que efetuou melhorias para reiniciar o telemóvel mas ainda ficou pior fiquei ainda mais tempo sem rede. Agradecia que resolvessem estas falhas com urgência pois tem sido constante. Alternativa mudança de operadorObrigada
O roaming dos meus dois cartões MEO (um é privado e o outro empresarial) deixou de funcionar em França, só permitindo chamadas de emergência. O que estará a acontecer?
Bom dia, solicito o encerramento do meu contrato Box-Meo. Para informação, o serviço de internet ficou fora do ar de 15 de outubro a 27 de dezembro de 2024. Estou de regresso a França, por isso peço o encerramento do meu contrato e que me digam onde devolver os aparelhos assim que regressar a Portugal. Cumprimentos
Bom diaEu quinta feira dia 24 fui contactado e aderi ao serviço M4O com um cartão de telemóvel, quantos dias demora para atualizar na área de cliente? Obrigado
Eu estou com um dívida na meo , queria saber o valor dela e se tenho possibilidade de pagar em prestações pois estou desempregada .
Tenho uma dúvida, fiz uma compra online na Meo, não é suposto receber Meos por isso?
Venho por este meio, fazer reclamação relativamente à devolução dos equipamentos pelo meu contato adquirido.Foi-me recebida a carta relativamente à devolução dos produtos na véspera do limite de entrega (28/12).Assim que tive disponibilidade, dirigi-me aos CTT assim como está escrito na carta enviada e a funcionária dos CTT pede-me um numero de contrato que a MEO tem diretamente com os CTT para este tipo de serviço.Desconheço tal numero de contrato, liguei para a linha de apoio da MEO onde eles próprios não me souberam dizer o numero de contrato.Em comunicação com o assistente, decidiu-se agendar a recolha por estafeta para o próximo dia disponível, que seria dia 2 de Janeiro tendo escolhido entre as 17h e as 19h.Chegou-se ao dia 2 de Janeiro e não tive nenhuma comunicação em relação à recolha dos equipamentos.Informo que a chamada com o assistente realizou-se dia 29/12 às 13:00.
Ola Estou no estrangeiro mas estou a comprar casa em portugal.Queria aderir a net em casa, nao tenho Telecommunications na casa. Queria fazer tudo por a net, mas o site nao deixa entrar o telemovel do estrangeiro. Nao tem outra maneira ? Nao possou chamar que e extramemente carro. A email or WhatsApp?
boa noite venho por este meio fazer uma reclamação e ao mesmo tempo um pedido de assistência.Eu Ana Bela Elias, nº207083282.Venho por este meio pedir o valor de 30,84€, de uma nota de crédito, para tal efeito envio em papel o meu NIB para que me efetuarem o reembolso desse valor.Desde já agradeço.Cumprimentos Ana Bela Elias.
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.