Skip to main content
Resolvido

Adicionar Telemóvel a Pacote

  • 21 de setembro de 2024
  • 3 respostas
  • 1076 visualizações

Forum|alt.badge.img

Como faço para adicionar um novo telemóvel ao meu pacote pelo my meo? De momento só tenho 1 telemóvel associado.

Solução por ana_Paula

Olá ​@Marcello M 

Nesse caso terá de contactar o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário)

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3795 respostas
  • 21 de setembro de 2024

  • Novo Membro
  • 1 resposta
  • 25 de fevereiro de 2025

Olá Ana Paula,

Eu já tinha conseguido localizar esse sitio para adicionar o telemovel ao meu plano Meo.

Porém ao preencher os campos, no campo NIF não permite digitar o NIF que comece com o número 3 ou 4, apenas NIFs que começam pelos números 1 ou 2. Desse modo não consigo prosseguir.

Pode me informar se é erro no própio site da Meo.pt?

Grato


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3795 respostas
  • Solução
  • 25 de fevereiro de 2025

Olá ​@Marcello M 

Nesse caso terá de contactar o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário)