Skip to main content
Solução

Acesso à App Dazn Base

  • January 23, 2025
  • 7 respostas
  • 703 visualizações

Bom dia,

Verifiquei que ao subscrever aos canais Dazn dizia nas condições “A subscrição dos canais DAZN dá-lhe acesso gratuito à App DAZN Base …”, no entanto, ainda nao recebi qualquer tipo de link desde a subscrição (inicio desta semana).


Obrigado!

Solução por ana_Paula

Olá ​@gusmcarreira 

Deverá receber o link por SMS para criar conta.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • January 23, 2025

Olá ​@gusmcarreira 

Deverá receber o link por SMS para criar conta.


  • Autor
  • Principiante
  • January 24, 2025

Olá ​@gusmcarreira 

Deverá receber o link por SMS para criar conta.

Quanto tempo demora normalmente? Só porque ja passou quase uma semana e ainda nao recebi nada.

obrigado pela resposta :)


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • January 24, 2025

Olá ​@gusmcarreira

Não sei quanto tempo demora, terá de esperar pelo SMS, também pode criar um pedido.


Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • January 30, 2025

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema.

Após contato com a linha MEO fui informado que teria de esperar o retorno da chamada uma vez que se tratava de uma situação mais complexa e teriam de ser outras pessoas a solucionar o caso. Duraria sensivelmente 10 dias mas nunca chegaria a tanto. Hoje fui finalmente contatado para ser informado que a questão do link correu mal e que enquanto não fossem resolvidos os problemas não enviariam mais links para os clientes. Vamos ter que esperar mas enfim… Criam expectativas nos clientes e depois logo se vê se corre bem. 
Já agora questiono será que o link funcionou com algum cliente?

 

Sérgio Carlos


Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • February 15, 2025

Finalmente recebi hoje o SMS e tenho a conta ativada …
 


Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • February 25, 2025

Boa tarde, recebi o link e deu erro. Como proceder?

 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 25, 2025

Olá ​@Rolo 

Contacte o Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário)