Skip to main content
Resolvido

cancelei o contrato e contunuo a receber fatura

  • 27 de fevereiro de 2025
  • 1 resposta
  • 30 visualizações

Bom dia, cancelei o pacote da Meo em dezembro, devolvi todo o equipamento e me informaram que haveria o acerto em Janeiro. Agora me enviam outra fatura referente a Fevereiro. 

Solução por ana_Paula

Olá ​@Allan Hazan 

Aqui somos apenas clientes, terá de contactar o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário) ou criar um pedido na área de cliente myMEO para resolver a sua situação.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 27 de fevereiro de 2025

Olá ​@Allan Hazan 

Aqui somos apenas clientes, terá de contactar o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário) ou criar um pedido na área de cliente myMEO para resolver a sua situação.


Responder