Skip to main content
Solução

cancelei o contrato e contunuo a receber fatura

  • February 27, 2025
  • 1 resposta
  • 38 visualizações

Bom dia, cancelei o pacote da Meo em dezembro, devolvi todo o equipamento e me informaram que haveria o acerto em Janeiro. Agora me enviam outra fatura referente a Fevereiro. 

Solução por ana_Paula

Olá ​@Allan Hazan 

Aqui somos apenas clientes, terá de contactar o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário) ou criar um pedido na área de cliente myMEO para resolver a sua situação.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • February 27, 2025

Olá ​@Allan Hazan 

Aqui somos apenas clientes, terá de contactar o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário) ou criar um pedido na área de cliente myMEO para resolver a sua situação.