Skip to main content
Resolvido

Cancelar contrato

  • 3 de dezembro de 2024
  • 3 respostas
  • 138 visualizações

cancelar contrato

O Meo ratificou o meu possível contrato sem obter a devida aprovação da minha parte - disseram, "clique no botão" no email do contrato ou diga "sim" ao SMS. Eu também não fiz. Mesmo assim, o meu telemóvel diz que o contrato começou. Eu quero cancelar. Como contactar o MEO?

 

O meu português não é bom e quero falar com alguém em inglês , não trabalhar por aplicação.

 

O meu português não é bom e quero falar com alguém, não trabalhar por aplicação. em inglês Sinto que fui indevidamente pressionado a concordar com isto e, em seguida, o contrato foi posto em vigor prematuramente.

 

Na minha opinião, esta é uma má forma de fazer negócios.

 

 

Solução por ana_Paula

Hello, you can call the MEO helpline 961 001 620.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3589 respostas
  • Solução
  • 3 de dezembro de 2024

Hello, you can call the MEO helpline 961 001 620.


  • Novo Membro
  • 1 resposta
  • 26 de fevereiro de 2025

Boa tarde 

 

Quero cancelar minha conta de sim tem um e-mail onde posso lhes contava-te urgente??

 

moro fora 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3589 respostas
  • 26 de fevereiro de 2025

Olá ​@Leila Gomes 

A MEO não tem nenhum email de apoio ao cliente, terá de contactar o +351 961 001 620 (consulte o tarifário)