Skip to main content
Pergunta

MEO - A Operadora que não está lá!

  • 24 de fevereiro de 2025
  • 4 respostas
  • 54 visualizações

Se alguém conseguir ajudar desde já a MEO agradece, pois eu… eu estou pronto a mandá-los para a 5ª casa… Ora bom isto na verdade é uma coisa simples… mas que tem vindo a prolongar-se de modo idiótico! O meu erro foi mesmo renovar com a MEO. Ora bom primeiro demoraram mais de 2 meses para fazer uma simples portabilidade, depois tentaram, perdão aldrabaram no que havia sido contratualizado e como se não fosse suficiente há números e é aqui que preciso ainda de ajuda mas a MEO não está nem aí e como tal quero mais é que se lixem mas com F, para os quais não consigo ligar… uns chama para mim mas para a pessoa nada. Eu fiz já o teste com a pessoa à minha frente. Outros não chama sequer… e andamos nisto… receber chamadas é na boa, eu agora estou como a MEO só recebo mas não faço!

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3795 respostas
  • 24 de fevereiro de 2025

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23073 respostas
  • 24 de fevereiro de 2025

Os números do apoio ao cliente são estes:

https://www.meo.pt/linhas-apoio

Também pode usar a secção dos pedidos na área de cliente para comunicar por escrito com a Meo. 


  • Autor
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 24 de fevereiro de 2025
Ricardo27 disse:

Os números do apoio ao cliente são estes:

https://www.meo.pt/linhas-apoio

Também pode usar a secção dos pedidos na área de cliente para comunicar por escrito com a Meo. 

Obrigado Ricardo27 mas após mais de 20€ em apoio (não apoio) 2 reclamações à provedoria do cliente e ainda ter de ensinar alguns dos funcionários da MEO a fazer o trabalho deles… não me parece que vá mudar alguma coisa do dia para a noite. Diga-me o Ricardo quanto tempo é que ficaria sem serviço até se aborrecer?


  • Autor
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 25 de fevereiro de 2025
Ricardo27 disse:

Os números do apoio ao cliente são estes:

https://www.meo.pt/linhas-apoio

Também pode usar a secção dos pedidos na área de cliente para comunicar por escrito com a Meo. 

Compreendo que o Ricardo seja pago pela MEO para fazer o que faz. E o problema nem é esse o problema é mesmo o que não faz a MEO. Gostaria mesmo de saber quantos de vocês pagam por um serviço que não têm?