Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
em que canal é transmitido o jogo girona - arsenal quarta, 29/01/2025?
Boa noiteNo dia 26.01.2025 troquei MEOS por carregamento do MEO VideoClub Card, com o nº encomenda C002533106.Solicito o envio do SMS com o código para utilização.Grata pela atenção
como trocar meos por bilhete cinema
Boa tarde, Estou sem TV nem net na minha habitação há mais de 4 dias e pelos vistos é uma avaria na zona e da Meo ninguém me sabe dizer previsão para voltar a ter serviço. No fim do mês lá virá a fatura com os valores normais e o cliente sem usufruir do serviço. Lamentável.
Bom dia…Pois é por uma vez fomos os 3 em alguma coisa… https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/precos-das-telecomunicacoes-tem-o-maior-aumento-em-30-anos E pena que nao seja das boas noticias como sempre o nosso pais e assim :( Temos telecomunicações das mais caras da europa mesmo assim ainda conseguem aumentar…Para que ? A altice esta a ir a falencia pois a SFR esta em mau estado entao tem que se ir buscar dinheiro a algum lugar... E triste... Espero que a Digi nao se va abaixo... pode ser que tudo mude um dia...
Olá, gostaria de assinar um novo contrato para o meu filho. Fui à loja física, mas havia pelo menos 15 pessoas à espera, por isso gostaria de o fazer online. O problema é que o formulário pede o meu número de telefone, que é obrigatório, e depois pergunta se quero ficar com ele. Claro que quero mantê-lo, quero OUTRO contrato. Receio que, seja qual for a minha resposta, haja um problema: se responder SIM, receio que o meu contrato atual se transforme no novo. Se responder NÃO, tenho receio que o meu número atual seja eliminado e receba um novo número com este novo contrato. Como podemos ter a certeza de que este novo contrato será ADICIONADO aos que já estão em curso? Obrigado.
Bom dia. Adquiri no dia 26 de Janeiro um telemóvel através dos MEOS e ofereceram-me 54Gb para utilizar em dados móveis durante 3 meses.Sucede que vejo esse plafon na minha conta MEO mas não estão disponíveis para usar no.meu telemóvel. As linhas de apoio não funcionam e preciso que me esclareçam em relação a este assunto. Obrigada
Necessito de ter acesso á internet móvel todos os dias para recepção mails e informação quando estou fora - hora através do tlm não tenho conseguido ou tem muita dificuldade - A vossa resposta há já mais de 3 semanas, é gravada e sempre a mesma resposta….visto difilculdades na zona etct etct - só que o acesso á internet não necessito só na minha zona mas também fora dela, seja em Viana do Castelo seja em Carcavelos …. e a vossa rede móvel não responde…. Gostaria que me ligasse para informar concretamente qual o problema ou se será necessário mudar de operadora.
Ola, tenho duas duvidas, uma delas é a seguinte, tenho a MEO Energia em Debito direto, porem gosto de pagar antes da data de vencimento, como é possivel eu conseguir a referencia e a entidade para fazer o pagamento antes da data de vencimento uma vez que ja tenho o valor da fatura? Outra duvida é a seguinte, eu ja tinha a velocidade de 1 gbps de internet, porem ao aderir ao MEO Energia meu plano de internet dobra, uma vez que ja nao e possivel aumentar acima dos 1 GBPS, eu poderia reduzir sem custos a velocidade para 500 mb e continuar com os 1GBS da promocao de dobro por aderir ao MEO Energia?
Estou em viagem para o Brasil, e fui roubada.Queria fazer pedido de um novo sim, mas mantendo o mesmo numero, pois pago pacote M.ja tentei a opção do E sim, mas o mesmo envia SMS de validação ao telefone e eu não possuo acesso ao momento.enviando novo chip a minha morada, tenho familiares em casa que pode receber lo e me passar as informações
Adquiri uma TV na loja MEO. Promoção de renovação.Tento ligar o comando da MEO e não dá.A TV é a Xiaomi Smart TV A PRO 2025 QLED 4K 43'. Alguém sabe do código para sincronizar o comando MEO a TV?
Desde há vários meses a esta parte uso a aplicação MEO para ver TV na minha Philips Ambilight OLED55. Porém, desde há cerca de 1 semana o som aparece ligeiramente desfasado da imagem. Não tenho este problema em mais nenhuma aplicação tipo HBO, Disney, etc. Ou a usar em TV para jogos…Já forcei a paragem da aplicação, já a desinstalei e voltei a instalar, apaguei dados em cache, etc e continuo com o mesmo problema.
Boas tenho 5 cartões Uzo em outras tantas câmaras 4g de vigilância, acontece que na ultima semana deixaram de funcionar, mas só com a rede MEO, qualquer cartão sin com dados móveis, de outra rede, as mesmas funcionam! Gostaria de saber o que se passa com a rede MEO? Obrigado
É necessário pedir portabilidade de um número da Moche para a Meo?
Olá Recebi uma carta/nota de crédito vossa, visando a regularização à última fatura aquando da minha rescisão de contrato com a MEO.Não recebi nenhum Mail para fazer essa confirmação e pretendo saber como e quando pretendem regularizar essa nota de crédito por vós emitida!? Obrigado, Sérgio
Boa tarde, após contratarmos o seviço meo onde nos foi facultada uma nova BOX, no dia 31/12/2024, o meu filho de 4 anos, durante o seu periodo de férias escolares que tem acesso à televisão, ativou o serviço Sport TV na nossa box apenas ao primir OK seguido de OK pelo comando. Este serviço não pode ser desligado através da mesma box que fez uma adesão de um canal premium sem qualquer tipo de solicitação, como um código ou uma SMS de validação. Após verificar que tinha uma conta de 95.98€ para pagamento conforme documento em anexo, onde o único custo que teriamos de pagar seriam 2,43€ visto que nos tinham oferecido duas mensalidades gratuitas. Questiono e reclamo uma vez que estes serviços podem ser accionados por qualquer utilizador do comando da televisão seja em ambientes comerciais ou em casa sem qualquer tipo de validação por parte do contratante. Dado que qualquer utilizador, de qualquer idade pode contratar serviços de canais premium através de um comando sem que seja necessária
Bom dia! Segunda feira dia 27 de janeiro tinha uma instalação que não foi possível da mesma derivado ao pdo o que me informaram é que estava cheio penso eu que tenha sido este o problema de não terem feito a instalação.Neste momento pertenço à NOS no qual pedi o cancelamento e o desligamento dos serviços. O cancelamento está previsto dia 7 do próximo mês e tenho recebido várias propostas para continuar com eles propostas que a Meo me fez no qual que me agradou. O problema que vejo é que a Meo não me tem dito mais nada. Só me disse que era resolvido dentro de 7 dias recorrentes. a minha pergunta é se já se sabe de alguma coisa de resolução? Gostaria de ir para a MEO. Mas se não conseguirem resolver a questão da instalação antes do desligamento da NOS vou me ver obrigado a continuar com eles porque o problema é que ficarei sem serviço nenhum se a Meo não for feita a instalação. peço desculpa o incómodo mas estou um pouco ansioso com isto com os melhores cumprimentos Renato Nascimento
Bom dia, tenho a box android 4K e em todos os canais posso continuar a ver um programa mais tarde a partir daquele momento adicionando á minha lista, nos TVCine não, já agora tenho outra dúvida no serviço TVCine+ é possível uma pesquisa de filmes através do nome do filme obrigado.
Nunca fiz subscrição em nenhum conteúdo digital e eis que já faz uns meses está vindo sempre. A mais o valor da fatura. Pensei que podia confiar, mas todas as empresas são iguais. Devem ganhar comissão por liberar este tipo de cobrança sem uma verificação em 2 etapas. Não tenho SMS do dia que foi realizada a subscrição. Só na página da MEO que fui pesquisar e lá está. Se hoje que me dei por conta. Olha tá complicado hein. Sai de uma e entra em outra achando que vai ser diferente e no fim é tudo farinha do mesmo saco. Cheio de ser enganada. Peço que revejam todas as minhas contas. Assim como as chamadas cobradas fora do plano que não é feita nenhuma advertência no momento da ligação. Temos que estar a par de tudo pra não ser cobrado por serviços que não temos conhecimento. Isso é abuso. Quero imediatamente uma solução. Eu sei o caminho para realizar o bloqueio, mas quero ser ressarcida do prejuízo da falta de cuidado que está operadora tem ao aceitar qualquer cobrança sem consentimento.
Informo que ando desde Abril do ano passado a tentar que me excluam da factura uma box adicional que entreguei em ABRIL DE 2024.Já me desloquei à loja física mais de dez vezes e nada aconteceu!Chego a ter 12€ e mais de cobranças de uma box que NÃO EXISTE!!Com muitas ameaças de corte de fornecimento de um erro VOSSO.Hoje recebi mais um aviso e ameaça de corte do serviço, o que é gravíssimo e só demonstra a total falta de organização! Isto é de uma total e completa falta de responsabilidade, conhecimento e o mais grave respeito pelo cliente. Assim, têm V. Exas o prazo de UMA SEMANA para resolver DE UMA VEZ POR TODAS esta novela inadmissível.O meu advogado já tem a documentação toda necessária só está à espera da minha instrução para avançar com um processo. Claro que vou deixar de ser vossa cliente cm justíssima causa para o fazer!Ninguém aguenta um ano disto.
Exmo.(a) Senhor(a)Venho pelo presente solicitar esclarecimento sobre a que refere o serviço descrito na minha fatura com a referência:“INTERNET Nº Serviço xxxxxx · SeiaMensalidade FiberGateway WiFi 6 28 dez a 31 dez 0,399 23,00Mensalidade FiberGateway WiFi 6 jan 2025 2,990 23,00”Em dezembro de 2024, aquando da renovação do contrato foi-me dito que teria um plafond de 25 GB mensais em cada um dos telemóveis incluídos no pacote, que seria substituído o velho router por um do modelo Wifi 6 e que o valor da fatura ficaria um centimo mais caro relativamente ao valor da fatura naquela data.Agradeço os esclarecimentos..Obrigado.Cumprimentos,Jacinto Diamantino
O router fibergateway GR241AG, deixou de emitir em 5G, só transmite em 2,4G. Já o desliguei e continua na mesma.
Bom dia,Tenho o telemovel Nokia (nao é um Smartphone), que entao nao pode receber MMS.Por vezes, pessoas enviam-me MMS sem saber que nao os posso ler/ver. Recebo entao ao mesmo tempo um SMS indicando-me de ir no site da MEO (companhia qual tenho meu abono) e de entrar o codigo que me enviam para poder ver o MMS recebido no telemovel. Só que no site da MEO nao encontro aonde indicar este codigo para poder ver o MMS no meu computador !Alguem jà teve essa situaçao ? Obrigado a todos...paulo
Boa noite não sei se aconteceu com mais alguém mas eu não consegui ver o jogo do Sporting - Bolonha, no intervalo mudei de canal quando voltei á SportTV 1 não abriu o canal aliás não abria nenhum a SportTV 5 não sei porque não tenho embora até fosse esse que mais me interessava
Existe um cabo de fibra caído mesmo antes da minha propriedade.
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.