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Solução

erro 4024

  • February 22, 2025
  • 5 respostas
  • 822 visualizações

Desde cedo com erro na meo box. Já apareceu erro 1000 e agora 4024. Já reiniciei 2 vezes e não retorna. Alguém tem mais informação?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Paradigma 

A MEO está a resolver o Problema.

De momento ainda só é possível ver TV em Direto, a app aqui ainda está um pouco lenta, e não está a carregar todos os conteúdos, tornando ser possível aceder a Programação TV, a Informação de Pogramas, Ver Gravações Automáticas, e outros conteúdos.

Mas em breve deverá ficar tudo a funcionar normalmente.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@PauloGuimaraes 

É a MEOBox Android TV?

Aqui também estou com o mesmo erro 4024, na Android TV, que me impede de aceder e ver o serviço TV da MEO. Também não consigo aceder ao MEO Go

Deverá ser um problema geral, ou alguma manutenção, que impede o acesso ao derviço TV temporariamente, que em breve será resolvido.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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 ​@PauloGuimaraes

Tente aceder agora novamente a app, o serviço TV na Android TV já está a funcionar novamente, e o problema já foi resolvido. Mas de momento ainda só é possível ver TV em Direto.


  • Novo Membro
  • February 22, 2025

Bom dia, 

A situação esta assim há horas e continua a não funcionar. Não deixa voltar para trás em nenhum canal e nem dá informação da programação.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@Paradigma 

A MEO está a resolver o Problema.

De momento ainda só é possível ver TV em Direto, a app aqui ainda está um pouco lenta, e não está a carregar todos os conteúdos, tornando ser possível aceder a Programação TV, a Informação de Pogramas, Ver Gravações Automáticas, e outros conteúdos.

Mas em breve deverá ficar tudo a funcionar normalmente.


  • Novo Membro
  • February 22, 2025

Olá ​@Rafa_UserFiberMEO 

entretanto contactei o apoio técnico Meo e foi exatamente isso que me responderam. Por momentos pensei que fosse da box porque acontece muitas vezes, tenho de reiniciar e depois ela volta a funcionar normalmente. Hoje como não estava a conseguir resolver apenas com o reiniciar já pensava que tinha acontecido algo com a box mas o apoio técnico respondeu me que era avaria geral.