Algo não está bem nos programas guardados para ver mais tarde. Guardei a temporada 3 da Oficina de Richard Hammond para ver mais tarde. Só consegui ver o 1 episódio e os outros de 2 a 6 desapareceram. De repente só lá posso ver o 1 de novo e os 7 e 8. As temporadas guardadas agora tem prazo de validade? Então não é para ver mais tarde? Antes isso era possível. Qual a explicação? Que mentira!
Também estou com problemas nas gravações. Quando tento gravar programa ou temporada, surge a mensagem a confirmar, mas depois não fica a gravar. Pensei que fosse mais um dos problemas momentâneos da box Android, mas já está assim pelo menos há 3 dias. Alguém sabe como resolver? É dificuldade geral? Obrigada
Desde que os pogramas fiquem com a Nuvem a indicar que está guardado, a gravação premanece mais de 7 dias, e dão todos para ver, a menos que a box apague por acabar o limite das gravações ou já estarem guardadas a vários meses, se não tiver/ficar com a Nuvem segnifica que não está/não ficou guardado, ou pode haver algum problema técnico.
Por aqui, agora, tenho tudo a funcionar na normalidade, continuo com as gravações antigas todas disponíveis e consigo guardar novos pogramas.
Mas já não é a primeira vez que há relatos aqui no fórum de bugs temporários nas gravações manuais da Android TV, onde por vezes desaparecem todas as gravações, mas mais tarde aparece tudo de novo, ou não deixa adicionar mais gravações.
Reportem o problemas a equipa de desenvolvimento da app em Feedback MEO Android TV e no Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO
Nota: Por vezes o botão não é Guardar Temporada e sim Guardar e tem de Guardar o episódio 1 a 1 e o botão Ver mais Tarde é diferente do botão Guardar, o Ver mais Tarde só põe o pograma na minha lista mas só fica disponível durante os 7 dias que está nas gravações automáticas, o Guardar aparece uma nuvem a indicar os pogramas guardados e assim ficam lá mesmo após os 7 dias
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.