Skip to main content
Resolvido

Erro 1000.400

  • 2 de janeiro de 2025
  • 10 respostas
  • 877 visualizações

Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • 8 respostas

Ao tentar reproduzir uma gravação na minha box, aparece esta imagem em anexo com o número 1000.400. Alguém sabe dizer o seu significado?

 

Solução por emanuel92

cpinto disse:

Continua com o mesmo problema. Reiniciei o router e a box

Boas 

Reporta ao apoio tecnico 16209 ou faz um pedido de avaria na area de cliente MEO.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

10 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3794 respostas
  • 2 de janeiro de 2025

Olá ​@cpinto 

Reinicie o Fibergateway/Router.


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 8 respostas
  • 2 de janeiro de 2025

Continua com o mesmo problema. Reiniciei o router e a box


emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • 1466 respostas
  • Solução
  • 2 de janeiro de 2025
cpinto disse:

Continua com o mesmo problema. Reiniciei o router e a box

Boas 

Reporta ao apoio tecnico 16209 ou faz um pedido de avaria na area de cliente MEO.


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 8 respostas
  • 3 de janeiro de 2025

Foi o que fiz. É mesmo um erro nessa gravação específica


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

Olá ​@cpinto 

Pode ser uma Gravação que não está disponível para a sua visualização, por proibição do canal, ou por motivos técnicos.

Pode dizer qual é o programa que está a tentar ver?

Experimente ver a partir do MEO Go no telemóvel, se conseguir ver a partir do MEO Go, pode partilhar para a TV por Chromecast.


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 8 respostas
  • 3 de janeiro de 2025

Foi uma gravação feita no início de novembro, pelo que já não é possível ir até lá. Foi uma gravação de temporada


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

@cpinto 

Sendo assim terá de ver com o Apoio Técnico, pode ser que consigam resolver o seu problema e consiga ver o seu programa

Se não conseguirem fazer nada, terá de esperar que o pograma e essa temporada volte a emitir novamente para o puder Ver ou até Guardar novamente


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 8 respostas
  • 3 de janeiro de 2025

Sim, eu já tinha reportado ao apoio técnico. Obrigado


  • Novo Membro
  • 1 resposta
  • 24 de fevereiro de 2025

Boa noite, estou com o mesmo problema com app Meo TV num tablet Lenovo YT-X705F. Esteve sempre a trabalhar bem esde que aderi à Meo em Outubro24. De repente em Janeiro25 aparece esse imagem sempre que coloco alguma coisa para ver e nao desenvolve. Ja reiniciei, reinstalei, etc etc e o problema mantém-se.

CPinto Chegou a resolver com o contacto por telefone? 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3794 respostas
  • 24 de fevereiro de 2025

Olá ​@NPedro 

Limpe os dados e cache da app MEO Go.


Responder