Skip to main content
Solução

Telefone não entregue

  • February 24, 2025
  • 6 respostas
  • 96 visualizações

Bom dia,

No passado sábado fizeram instalação dos equipamentos e o técnico foi impecável e super rápido, mas no meio de tanta coisa foi-se embora e não entregou o telefone fixo que faz parte do pacote contratualizado com a MEO.

Como posso fazer? Numa eventual rescisão de contrato não quero que me cobrem por não conseguir entregar o equipamento…

 

Obrigada!

Solução por Ricardo27

O telefone fixo não faz parte dos equipamentos que a meo entrega aos clientes. Tem que ser o cliente a comprar.

A não ser que tenha escolhido a opção de aluguer. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • February 24, 2025

O telefone fixo não faz parte dos equipamentos que a meo entrega aos clientes. Tem que ser o cliente a comprar.

A não ser que tenha escolhido a opção de aluguer. 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • February 24, 2025

E daí... parece que as coisas mudaram novamente. 

Em nota encontrei o seguinte:

"Equipamento telefónico incluído em formato de aluguer - oferta de valor de aluguer (0€/mês)."

Contacte o apoio ao cliente e esclareça a situação. 

https://www.meo.pt/linhas-apoio


  • Autor
  • Principiante
  • February 24, 2025

Obrigada Ricardo!

 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Ricardo27 

Onde encontras te esta nota?

"Equipamento telefónico incluído em formato de aluguer - oferta de valor de aluguer (0€/mês)."

É que eu ainda só encontrei, para pacotes M4e e M3e: 

"Equipamento telefónico não incluído. Opção de aluguer mensal de telefone sem fios por €0,99 ou compra por €22,99."


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • February 24, 2025

@Rafa_UserFiberMEO

Boa, era isso que andava à procura. Então nos pacotes continua a não estar incluído. 

A outra nota está aqui (quando é só telefone):

https://www.meo.pt/servicos/casa/telefone-fixo/servico-telefonico


Fnfitstyle
Forum|alt.badge.img+6
  • Visitante Sénior
  • February 24, 2025

E daí... parece que as coisas mudaram novamente. 

Em nota encontrei o seguinte:

"Equipamento telefónico incluído em formato de aluguer - oferta de valor de aluguer (0€/mês)."

Contacte o apoio ao cliente e esclareça a situação. 

https://www.meo.pt/linhas-apoio

 

Boas, 

 

Nada mudou, não sei onde consultou essa informação mas a mesma não se aplica atualmente. 

Cliente tem opção de compra, aluguer ou telefone próprio, desde 2013 que o serviço não inclui equipamento de telefone fixo grátis.