Skip to main content
Resolvido

limite equipamentos ??

  • 22 de fevereiro de 2025
  • 3 respostas
  • 77 visualizações

Forum|alt.badge.img+2
  • Dinamizador Júnior
  • 10 respostas

bom bia..atualizei app meo numa sony tv 4 k,,,e agora aparece-me isto ( limite de equipamentos)?? já vi aqui que alguem ligou linha de apoio e sesativam essa mensagem ...alguem pode dar uma ajuda? obg

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Beijoca 

Está a existir um problema geral no serviço TV que está a impedir o acesso a App, e que faz aparecer esse erro.

O problema já está resolvido, mas ainda só é possível ver TV em Direto.

Se ainda aparece algum erro, experimente reiniciar a TV, ou Forçe a Paragem da App e Limpe a Cache da App, e Tente Aceder Novamente à App

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22976 respostas
  • 22 de fevereiro de 2025

Ligue ao apoio técnico para fazerem reset ao número de boxes.

https://www.meo.pt/linhas-apoio


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
  • Super User
  • 1185 respostas
  • Solução
  • 22 de fevereiro de 2025

Olá ​@Beijoca 

Está a existir um problema geral no serviço TV que está a impedir o acesso a App, e que faz aparecer esse erro.

O problema já está resolvido, mas ainda só é possível ver TV em Direto.

Se ainda aparece algum erro, experimente reiniciar a TV, ou Forçe a Paragem da App e Limpe a Cache da App, e Tente Aceder Novamente à App


Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 10 respostas
  • 22 de fevereiro de 2025

resolvido obg