Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Boa tarde Sou cliente m4 e aderi ao meo energia.1° Foi me dito que não pagava a taxa audio visual visto ter m4. Verdade , mentira ? Não sei2° Na zona dedicada aos descontos não está mencionado nem foi feito o desconto de 0,01kwh unicamente os 15kwh.A minha pergunta é…Quem contactar ou se recebo algum contacto depois de fazer aqui a publicação .
Ouvi num certo programa e dados da Deco , que se mudar de residência e nesse local não existir serviço igual ao que tinha posso rescindir o contrato sem qualquer penalização.Tudo o que li por aqui é que continua a fidelização anterior, verdade ou mentira!?@Ricardo27
Good evening I haven't topped up my Portuguese number for a while. Now it turns out that I can't be called. How can I check if my number is blocked and how can I restore it?
Quero pela presente prestar o meu elogio ao colaborador da MEO Francisco Sá que me deu todo o apoio necessário para renovar o meu período de fidelização com a MEO por 24 meses, com ofertas mais competitivas de outros prestadores de serviço, o Francisco fez-me ver que continuar na MEO seria a melhor opção Infelizmente no momento em que ia prestar a minha avaliação a chamada caiu e não consegui atribuir-lhe a nota 10, bem merecida.
Boa tarde. Sou assinante da BTV mas não consigo ver o canal no meogo fora de casa. Surge mensagem a dizer que não tenho o canal subscrito.Uma vez liguei e disseram que só dá a subscrição Multiscreen, so que não existe BTV Multiscreen. Só o standard ou o Experience, que penso ter a ver com acesso a mais câmaras durante o jogo.Afinal o meogo não permite ver os canais subscritos?Obrigado
Algo não está bem nos programas guardados para ver mais tarde. Guardei a temporada 3 da Oficina de Richard Hammond para ver mais tarde. Só consegui ver o 1 episódio e os outros de 2 a 6 desapareceram. De repente só lá posso ver o 1 de novo e os 7 e 8. As temporadas guardadas agora tem prazo de validade? Então não é para ver mais tarde? Antes isso era possível. Qual a explicação? Que mentira!
Bom dia, por favor coloquem o MEO go a funcionar, hoje não consigo ver nenhum canal
bom bia..atualizei app meo numa sony tv 4 k,,,e agora aparece-me isto ( limite de equipamentos)?? já vi aqui que alguem ligou linha de apoio e sesativam essa mensagem ...alguem pode dar uma ajuda? obg
Desde cedo com erro na meo box. Já apareceu erro 1000 e agora 4024. Já reiniciei 2 vezes e não retorna. Alguém tem mais informação?
Boa tarde. Comprei, através do programa de troca de pontos, online, uma TV Xiaomi A Pro 2025 43", para substituir a minha LG, que tinha desde 09/2020. A Box que tenho é a ARRIS Model: VIP1002T. Como tenho de instalar a Xiaomi sozinho, e já li que esta Xiaomi dispensa a Box, estou com algumas dúvidas, antes de proceder à instalação, que são:1- Devo fazer as mesmas ligações à Box que tenho? Ou a Box, por ser antiga, não suporta esta TV?2- Esta Xiaomi não necessita mesmo ligação à Box, porque basta baixar a app MEO na própria TV?3- Se for através da app MEO, como devo proceder para baixar a app?Estou com certo receio de não saber lidar com a instalação e, no caso de alguém me poder dar umas dicas, evitava ter de agendar com a MEO a vinda de um técnico, para resolver a situação.Obrigado.
Bom dia. Tenho o router GR141IG. Estou a fazer host do meu próprio servidor interno de media Jellyfin e sempre que falha a luz ou o router reiniciar os IP’s internos alteram-se. Com outros routers tive mais sorte em ter a opção para definir que o tal endereço MAC vai sempre ter um determinado IP interno. Por exemplo agora o IP do server é 192.168.1.150, amanhã pode mudar para 192.168.1.148 e por aí em diante. Assim queria fixar cada IP para cada dispositivo para ter alguma consistência mas depois de 20 minutos no painel do router não obtive sucesso.
I am quite disappointed with the support I’ve received. Today, my Internet stopped working because of GR141DG router (Wi-Fi 6) malfunction, and I had to go to the MEO office in Algés myself to replace it. This seems like an unnecessary hassle, especially when I was expecting a more seamless service.After the replacement, my internet connection was restored, but to my surprise, I was given the GR241AG router (Wi-Fi 5), which is an outdated model compared to the one I had before.Is it a normal process for MEO?
Boa tarde,Já Vos aconteceu terem uma oferta que é retirada de forma unilateral sob o pretexto de se tratar de um erro?A mim já!Na renegociação do meu contrato em Novembro ficou acordado o plafond de 10Gb (base) + 10 Gb +30 Gb de oferta totalizando 50Gb mensais. Depois de efetuadas as alterações enviaram-me dois SMS com a oferta por 24 meses de mais 10Gb e 30 Gb. Pediam para reiniciar os dados móveis, o que fiz "et voilá": um cliente satisfeito.Passados dois meses e por estar a ser sobrefaturado por não estar a ser aplicada uma oferta, reclamei. Isto numa quarta-feira. Na sexta recebo 4 SMS: muitas desculpas pelo lapso e indicação da correção na fatura seguinte; novamente 2 SMS com 10 + 30 Gb de oferta e indicação da data de pagamento da fatura num último SMS.Verifiquei a APP reiniciei os dados móveis, mas para meu espanto o plafond de dados móveis ficou no 10 + 40 Gb de oferta. Os outros 40 Gb deixaram de existir de um dia para o outro.Face à reclamação apresentada disseram que tinham
Comprei um cartão Cartao Enjoy Todo o Trafego Incluido 8 dias atraves dos pontos MEOS. Liguei ao meu hotspot, aparece internet ligada mas depois não abre nenhuma página na internet. é necessário ativar o cartão ? Se sim, como fazer?
Bom dia tenho uma questão a ver se me podem informar.O canal cinemundo desapareceu da grelha de canais sabem o que possa ter acontecido, obrigado.
Bom dia,Honestamente, já começa a ser cansativo, este tema do limite das boxes.Para começar, num mundo em que um cliente pode ter boxes nativas do operador, boxes AppleTV ou AndroidTV/GoogleTV ou aplicações móveis iOS ou Android, parece-me um pouco ridículo que exista sequer este limite.Mas dando de barato que o limite precisa de existir para garantir algum tipo de estabilidade à estrutura, porque razão não criam uma área dentro da área de gestão de cliente, em que possamos ver uma listagem com todos os devices e aplicações e havendo algum limite, que possamos eliminar devices ou fazer um reset dos devices todos?É que nas últimas semanas, de forma completamente aleatória, o aviso do limite das 4 boxes é apresentado, independentemente de ter adicionado ou não um novo device. É completamente random. E parece-me que é ridículo que em 2025, seja necessário ligar para a linha de apoio, para fazer uma acção simples de reset, que é feito em segundos (depois dos longos minutos de espera até a
Porquê o aumento de preços se o serviço de fibra não abrange a minha zona de residência, e nem tenho rede móvel nenhuma na minha casa? Que aumentem onde prestam um bom serviço ou onde são mais abrangente.
Como alterar o pacote tv meo ?
Não consigo adicionar o pacote na aplicação my meo
Boa Noite, Alguma previsão da chegada da Fibra a localidade de Mareco - Penalva do Castelo 3550-200? Obrigado
Olá,Tenho os 3 canais premium de desporto subscritos já a alguns anos. Tudo funcionava como deve de ser até ao momento da ultima atualização de fidelização onde fiz um upgrade da box normal para a box android 4k. Para além de um atraso significativo na transmissão, recorrentemente durante o período noturno o acesso a estes canais tem várias falhas. Consigo aceder a todos os restantes canais normalmente, mas quando mudo para um dos canais da SportTV, BTV ou DAZN, fica um circulo azul a rodar no ecrã sem conseguir estabelecer ligação. Se deixar durante algum tempo, chega mesmo a aparecer a imagem de erro com o relógio.Gostaria de saber se é um problema da box 4k, se há alguma solução para quando acontecer ou se valerá a pena regressar à box normal, até porque não vejo qualquer vantagem na nova box.Obrigado desde já.
contrato um serviço que me dizem que tenho até 500 mb de net em casa e continuamente não passa dos 20 mb… antes ainda ia aos 100, agora não passa dos 30.MEO, que se passa?
Os dados móveis no reino unido funcionam como em Portugal? Ou temos ativar o roumnig?
Boas,Estive a definir a que banda “2.4 ou 5Ghz” alguns dispositivos se deviam ligar na app e agora queria repor para automático e não vai de maneira nenhuma. Seleciono automático e clico em guardar e dá sempre o erro “não foi possível alterar as bandas wi-fi”. Já repus as definições de fábrica do Fibergateway, limpei dados e desinstalei a app, nos dispositivos desliguei-os e fiz esquecer a rede e continua na mesma.
Olá meu nome é Vítor Marques eu venho aqui perguntar a alguém se é normal já que conheço pessoas que fizeram contratos a distância porém eu tento fazer e o meu pai já que vivemos na mesma morada mudando apenas o número da porta... Tento fazer um contrato por telefone como muitas pessoas fazem e não deixam avançar pedem que vá a uma loja que apresente documentação tal como comprovativo de morada, de iban, cartão de cidadão... Parece que é burla na ideia da meo o que é lamentável isso na nós, Vodafone nunca me pediram nada até estou de dar uma resposta a nós para a instalação estando tudo praticamente tratado o que é lamentável a meo agora ser esquisita para jma adesão a um serviço... Vivo longe da loja mais próxima e só posso meter o serviço se tal fizer é patético Nunca tive dívida ou serviço algum com a meo e sinceramente se é assim para aderir imagino como seria ao longo do contrato para resolver algo é lamentável
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.