Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
11.03.2025Nesta data verifico, na caixa de correio eletrônico uma oferta mais simpática do que nas anteriores.Em anos anteriores tínhamos 3 GB, no mesmo valor de €11 por isso separamos os cartões para ilimitado, no valor de €24,99 e MOCHE, na importância de €9.80 com 20GB.A nova oferta de ilimitado, no valor de €19,99 poderia ter acontecido mais cedo e no dia um de Abril poderiam reduzir o período de fidelização para 12 meses.Bom dia e bons negócios
Boa tarde,Os canais Disney emitem algum conteúdo com uma faixa de legendagem opcional para surdos e ensurdecidos. Sei que em operadoras concorrentes, esta faixa está disponível, mas na MEO, não me parece estar. No menu de opções, em Legendas, não aparece nada.É algum problema da minha parte, da MEO ou do fornecedor de conteúdos. O mesmo sucede na SIC. Não existe nenhuma faixa de audiodescrição, enquanto que em outros canais, como a RTP e a SIC, existe. Por fim, e num assunto mais técnico, porque é que as emissões SD dos canais generalistas têm uma faixa de legendas teletexto digital (que funcionam maravilhosamente) e as emissões HD têm apenas o serviço completo, obrigando a sintonizar na página 887 ou 888? Não seria possível criar essa faixa de legendagem teletexto digital também nas emissões HD, para que fosse mais prático?
P PJAC 11 minutos atrás Bom dia mais uma vez, desculpem a pergunta que vou fazer, mas, não há a possibilidade de anular totalmente o meu OneNumber actual e começar do zero? Quero dizer, eu pagaria, penso que 4,50euros mensais, sendo-me atribuido um novo serviço OneNumber e recomeçaria toda a instalação novamente? Veja se é possível, por favor. Ao início pensei que seria um serviço que iria utilizar esporadicamente, mas, com o tempo, tornou-se quase indispensável, e agora faz-me, realmente, bastante falta, dado que me habituei a não levar o telemóvel para certos sítios, pois resolvia com o watch. Muito Obrigado
Não consigo aceder ao my meo nem ao meo Go há semanas… Depois de vários telefonemas - a pagar - e a falar com um técnico diferente de cada vez, que me obriga a contar a situação pela centésima vez, fico na mesma… Consegui aceder agora atraves do Google, mas quando sair deixo de poder entrar e só recebo “acesso negado”. O e-mail e a password estáo correctas - como se pode comprovar por este acesso - por isso não sei o que fazer, a não ser mudar de operadora.
Há três semanas que a minha mãe foi contatada por vocês por causa da linha de cobre que tinha de alterar o telefone fixo, na altura foi lhe dito que ficaria com as mesmas condições, qual o espanto quando as condições que vieram por documentos escritos diziam que tinha chamadas grátis a partir das 21H00, quando antes tinha a qualquer hora do dia para números começados por 2, já fiz várias chamadas para a vossa linha de apoio e até agora, ninguém soube indicar as condições do contrato, apenas dizem que vou ser contatado, não espero muito mais tempo.Além disso foi lhe dito que recebia um telefone portátil, uma vez que é uma pessoa com cerca de oitenta anos, foi enviado um telefone do formato antigo que para atender tem de ficar junto dele, foi devolvido de imediato uma vez que não era o que se pretendia, até agora não recebeu outro, foi lhe feito o reencaminhamento das chamadas para o seu telemóvel no entanto cada vez que faz chamadas, tem de pagar com o saldo do seu telemóvel ( o qual já
Boa noite,Tenho o cartão Sim de partilha de net no meu IPad. No entanto, pedi a 2ºvia por eSim de partilha de net e já se encontra instalado e ativado no IPad. O problema se prende: no IPad, diz "sem serviço" por eSim e não tenho internet.Pergunto como é se resolve esta situação
Boa noite..tenho pacote da sporttv quero alterar para sporttv + dazn.. a minha questão é..tenho que desligar o pacote velho e depois ligar o novo??? Prazos?? Obrigada pela atenção
Sou assinante anual da Dazn através da MEO e será o último ano, vou desistir. Este acordo com a SportTV é vergonhoso, um cartel. Sou assinante e não posso ver os melhores jogos da Champions. Não, não irei assinar os dois canais e ter uma prestação mensal de quase 50€. Se ninguém põe fim a isto teremos de ser nós a não consumir este produto. Depois acham estranho haver tanta pirataria.
Boa tarde, quero explicações sobre este absurdo na fatura do meu telemóvel.Estou em viagem desde Dezembro, fora de Portugal e desde então meu telemóvel está em modo avião pois a Internet MEO não funciona neste país que estou e também porque possuo um telemóvel próprio deste outro país e não preciso utilizar o meu de Portugal. Não estou a utilizar este telemóvel para nada e por isto desde que saí de Portugal o meti em modo avião, justamente para não receber ligações e ocasionar algum custo e também por possuir outro telemóvel do sítio atual que estou o qual é por ele que utilizo a Internet e não o de Portugal que é dá MEO. Estou em Portugal antes do dia de pagamento desta fatura e se nada for solucionado irei a procura de resolução por meio jurídico. Meus cumprimentos, Dayane Silva.
Fiz a portabilidade da MOCHE para outra operadora em 27/02/2025 e desde então não recebi a fatura com a utilização proporcional no email. Não tenho mais acesso a My Moche porque o meu número saiu da MEO e não tenho como acessar a minha fatura para fazer o pagamento.
A quase 3 meses pedi para cancelar meu plano por ligação ao serviço meo, assim que sai do emprego, eles me ligaram e justifiquei que estava desempregada e sem poder pagar a fatura e queria cancelar o plano para nao gerar novas faturas, mensalmente recebo email, de que minha fatura está acumulando, sendo que não uso os serviços a 3 meses, nem internet, nem telemovel, até tirei o chip do meu celular, para que não gere cobranças. E agora como posso resolver isso, está me sendo cobrado mais de 200 euros por faturas e serviçoes que não estou utilizando.
Já fiz as alterações ao contrato há quase 15 dias...ja ativaram algumas coisa ( vou verificar a oferta quando for emitida a factura) mas a oferta dos 200 Gb para os telemóveis nada, cliente meo energia...ja nem esses constam do contrato...já liguei...pediram desculpa que foi esquecido...e voltamos ao mesmo!!!! até quando????
Tenho 3 números de telemóvel associados ao contrato, onde poderei saber o CVP de cada um deles?
minha internet é de 500 megas e tenho reparado que o isp (meo) me tem limitado a internet a 100 megas gostava de saber porque, eu faço poucos downloads quando vou a fazer deparo-me com velocidades 20% do acordado ,geralmente só jogo, ao me limitarem a velocidade o meu ping piora e a experiencia de jogo acompanha para não falar que tao constantemente a aumentar o preço e o serviço, no mínimo deveriam manter esse mesmo no caso só piora se não tem condições de manter a velocidade acordada não subam o preço por um serviço inferior
Boa noiteEstamos sem equipamentos a funcionar desde hoje 8 de Março de manhã. Informamos a central e só vêm no dia 10 de Março. É inadmissível, não terem um técnico durante o dia de sábado (hoje) para se dirigirem à nossa habitação e resolverem o problema. Se fosse uma empresa isto não poderia acontecer. Mas todos nós pagamos e gostamos de ser bem servidos. Uma vez que isso não acontece porque até não é a primeira vez que os vossos serviços tecnicos falham. Levam-nos a que tomemos uma outra decisão. Naturalmente irão peder um cliente.Cumprimentos
Março 2025FastFiber com cerca de 6 milhões de casas (considerando também a rede da Fibroglobal), o principal objetivo da FastFiber é continuar a alargar a sua cobertura nacional contribuindo para que Portugal seja o primeiro país da Europa com cobertura total de fibra ótica.SDtelecom Penso que não vai acontecer com esta Empresa, DSTelecom ou outra por vários motivos, ainda a tecnologia 5G FWA sem fios oferece baixa latência e altas velocidades comparáveis às ligações de fibra ótica.A ZTE é lider nesta nova tecnologia. Alguém sabe como está o ponto da situação para Zonas Brancas.Com os melhores cumprimentos,josé10.03.2025, 23H37 UTC
Adquiri um serviço a 16 de janeiro, paguei em fevereiro e agora estão a cobrar-me dois meses. Não devo pagar mais de 18,5 euros. Por favor, cobrem o que é justo.
O meu período de fidelização terminou e não renovei com a MEO. Na fatura todos os meses vinha descontado uma prestação de um telemóvel adquirido. Agora com a finalização do contrato como funciona?
O preço do router 5G portátil na loja do MEO é superior aos das lojas nacionais.Estamos pensando em comprar um router fixo 5G AX3000 quando o preço baixar.Neste momento o sistema mais económico é com telemóvel ligado a router pessoal. Alguma novidade dos laboratórios da Altice destinado a zonas brancas e outras em Portugal. Com os melhores cumprimentosjose10.03.2025, 17H51 UTC
Boa tarde,Como faço para pedir uma 2ª via Cartão Pré-Pago sem carregamentos obrigatórios?
Boas,se tiver a acabar a minha fidelização e tiver uma compra a prestação e possível desvincular da MEO e continuar o pagamento a parte?ou sou obrigado a liquidar o pagamento total?Obrigado
Olá a todos,Estou a escrever para relatar um problema contínuo com a minha conexão WiFi que tem afetado a minha vida nos últimos meses. A situação é a seguinte:Problema de Conexão: A minha rede WiFi frequentemente desaparece e, quando tento reconectar, recebo uma mensagem de que a password está incorreta. Intervenções Temporárias: Já passei várias horas ao telefone com o suporte técnico, e embora os técnicos identifiquem que o problema está na caixa no poste que precisa ser reconstruída, as soluções aplicadas são sempre temporárias. Troca de Equipamento: Já troquei o router na loja duas vezes, o que resolve o problema temporariamente. No entanto, após uma chuva mais pesada ou um vento mais forte, o problema retorna.Dado que este problema tem sido recorrente e está a causar um grande transtorno, solicito que seja feita uma intervenção definitiva para resolver a situação. Agradeço a vossa atenção e espero uma resposta rápida e eficaz.Certamente não devo ser o unico a sofrer deste problem
Boa tarde, Estou no hospital e precisava de comprar uma Android TV compatível com a meo go.Estava a ver o modelo da Qilive da Auchan. Será que dá para instalar a Meo Go.Agradeço desde já a ajuda
Boa tarde já há 2 facturas atrás que detectei que ando a pagar um valor superior ao meu actual tarifário mais alguns consumos extra .trata se de cerce de 23€ extra de serviços administrativos que eu não faço ideia ao que se refere ! Como faço é para anular o pagamento por débito directo pois fiz no MB e na factura actual continua obrigada
Boa tarde,Como faço para obter declaração com período de fidelização na área de cliente meo?
Já tem conta? Login
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.