Skip to main content
Solução

eSIM no extrangeiro ativar

  • March 10, 2025
  • 3 respostas
  • 127 visualizações

O motivo da minha consulta é que ontem comprei um Cartão eSIM Móvel Pré-Pago Livre, mas não consigo ativá-lo no meu telemóvel, apesar de seguir as instruções. Atualmente, encontro-me no estrangeiro.

Agradeço a vossa ajuda para resolver este problema.

Solução por ana_Paula

Olá ​@fsamartins 

O eSIM tem de ser ativado em Portugal, não é possível no estrangeiro.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • March 10, 2025

Olá ​@fsamartins 

O eSIM tem de ser ativado em Portugal, não é possível no estrangeiro.


Hola.. he comprado una eSim ha sido activada, he viajado a España y no me funciona! 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Hola ​@Joangelis Alexandre 

¿Has comprobado si el Roaming está activo en tu myMEO y en tu móvil?