Bom dia,
Recebi um vale de oferta da parte do Meo, mas quando o tento utilizar online a pagina desaparece.
O que devo fazer?
Boa noite, pretendo associar um pacote que tenho noutra morada e não consigo. O numero de conta é: xxxxx e numero de cliente xxxx, enviam-me um codigo para o numero de telemovel antigo e o que está associado aos serviços meo é o seguinte: xxxx.
Olá @Cdtacata
Ligue 16200 e altere o telefone de contacto que está associado ao seu nº de cliente. O Fórum não tem acesso aos dados de clienets, pelo que não pode realizar esta operação.
PS: retirei os seus dados, uma vez que este site é público e acessível por todos, pelo que dados pessoais como os dados de conta, são considerados dados sensíveis e não devem ser expostos aqui.
Estou sem net e sem tv. Ja enviei pedido de ajuda, mas sem sucesso.
@André simoes
Pelos pedidos o tempo de resposta pode ser mais demorado. Alternativa é ligar para o 16209.
Nao sou meo. Logo a chamada terá um custo absurdo. Mas obrigado
Olá @André simoes
Já experimentou comunicar com o Assistente Virtual sobre esta avaria? Ele está preparado para o ajudar nestes temas. Entre no my MEO, aceda ao Assistente Virtual e diga que tem uma avaria.
Eu não consigo acessar meu consumo no aplicativo .
@Jéssica jeanne santos Leao
Que erro dá? Tem o produto registado na área de cliente?
Acho ridículo que não tenham cancelado os meus serviços porque não enviei a fotocópia do meu cartão de cidadão, uma vez que a contratação dos mesmos foi feita sem assinatura de um contrato, nem apresentação de documentos. Acho que se uma pessoa não confia atendendo que a Meo não revela seriedade, nem honestidade.
Penso que ao entregar os acessórios da MEO, apresentarei o meu C.C.
o mes passado paguei 117€ e este mes 125€ porquê?
@jose antonio santos silva
Aqui ninguém sabe… tem que ver com o apoio ao cliente. Talvez tenha terminado alguma oferta / desconto de que estava a usufruir… mas só no apoio ao cliente conseguem aceder à ficha de cliente.
Olá Acabei de trocar o meu telefone e por engano fiz três códigos PIN errados, preciso do código PUK, mas como estou no estrangeiro não levei o cartão comigo pode enviar-me por correio electrónico, porque o SIM está bloqueado, obrigado
@Davfafe78
Veja aqui:
Consultar PIN inicial e o PUK
Em caso de dificuldade tem que ligar com o apoio ao cliente, do estrangeiro +351 961 001 620.
boa noite quinta feira dia 1 julho 2021 bem me instalar a fibra a minha casa gostaria de saber como vou receber os cartoês de telemovel se é pelo instalador ou pelo correio e quando ficam activos obrigado aguardo resposta
Olá, fui ao forum da Amadora para resolver um problema no qual os pagamentos que eu estava fazendo estavam sendo o recargas e não o pagamento da fatura, disseram-me que ia pegar o valor que estava em recarrega e iria abater na fatura. Isso aconteceu na sexta-feira da semana anterior e hoje cancelaram meu plano dizendo que não o paguei. Oque devo fazer ?
O melhor será voltar a ir à loja e expor novamente o assunto. Em alternativa ligue para o apoio ao cliente. Desconhecia a possibilidade de usar saldo recarga para pagar faturas.
boa noite quinta feira dia 1 julho 2021 bem me instalar a fibra a minha casa gostaria de saber como vou receber os cartoês de telemovel se é pelo instalador ou pelo correio e quando ficam activos obrigado aguardo resposta
resolvido obrigado
Boa Tarde
Eu recebi um vale de oferta e gostaria de saber ao descontar numa compra posso pagar o restante valor em prestaçoes
@Patricia Isabel Ferreira da Si
Sim é possível. Voucher e prestações são compatíveis.
Porque nao consigo mandar vir dois telemoveis atraves de meos, tendo os meos suficientes?
@cris89
O que diz no regulamento é o seguinte:
"A troca de MEOS por um telemóvel, tablet, consola de jogos, televisão ou outro equipamento,
implica a vinculação do contrato do serviço, a que está associado o cartão que efetuou a troca, a
um período de fidelização/ período contratual mínimo de 18 meses. O limite máximo de trocas
corresponde ao número de cartões de voz móvel ativos no serviço. Durante o referido período,
o cliente só poderá trocar os MEOS por equipamentos e outras ofertas que não impliquem
vinculação a um período de fidelização/contratual mínimo."
Boa tarde, quero comprar um smartphone OPPO A54 Roxo mas queria faze-lo utilizando MEOS! só me aparece disponível a opção cor preta!!! Como posso adquirir este telemovel utilizando meos?’?
obrigado
@NNNN
Com a modalidade troca de MEOS só existe atualmente a cor preta.
A cor roxa (últimas unidades) só a pronto pagamento ou prestações.