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Assistente Virtual MEO: a resposta rápida ao que precisa

  • 13 Maio 2021
  • 13 respostas
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Assistente Virtual MEO: a resposta rápida ao que precisa
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No MEO tem agora mais uma forma inovadora de obter ajuda rápida e precisa.

De interação simples, o Assistente Virtual MEO é um chatbot disponível 24h por dia, dentro do my MEO e nas páginas de Ajuda e Suporte do site MEO. Basta dizer pelas suas palavras o que pretende, e o Assistente Virtual indica-lhe a resposta.

 

Ecrã de entrada Assistente Virtual MEO 

 

Este assistente virtual está em constante aprendizagem, estando neste momento, preparado para responder a questões sobre:

  • Faturas
  • Consumos
  • Serviços (adicionar ou alterar serviços)
  • Informações sobre a conta
  • Avarias

 

Se tem uma dúvida, não quer perder tempo e gosta de resolver sozinho, experimente o Assistente Virtual MEO. 


13 respostas

Bom dia,

 

Recebi um vale de oferta da parte do Meo, mas quando o tento utilizar online a pagina desaparece.

O que devo fazer?

Boa noite, pretendo associar um pacote que tenho noutra morada e não consigo. O numero de conta é: xxxxx e numero de cliente xxxx, enviam-me um codigo para o numero de telemovel antigo e o que está associado aos serviços meo é o seguinte: xxxx. 

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Olá @Cdtacata 

 

Ligue 16200 e altere o telefone de contacto que está associado ao seu nº de cliente. O Fórum não tem acesso aos dados de clienets, pelo que não pode realizar esta operação.

 

PS: retirei os seus dados, uma vez que este site é público e acessível por todos, pelo que dados pessoais como os dados de conta, são considerados dados sensíveis e não devem ser expostos aqui.

Estou sem net e sem tv. Ja enviei pedido de ajuda, mas sem sucesso.

 

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@André simoes 

Pelos pedidos o tempo de resposta pode ser mais demorado. Alternativa é ligar para o 16209.  

Nao sou meo. Logo a chamada terá um custo absurdo. Mas obrigado 

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Olá @André simoes 

 

Já experimentou comunicar com o Assistente Virtual sobre esta avaria? Ele está preparado para o ajudar nestes temas. Entre no my MEO, aceda ao Assistente Virtual e diga que tem uma avaria.

Eu não consigo acessar meu consumo no aplicativo . 

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@Jéssica jeanne santos Leao 

Que erro dá? Tem o produto registado na área de cliente?

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Acho ridículo que não tenham cancelado os meus serviços porque não enviei a fotocópia do meu cartão de cidadão, uma vez que a contratação dos mesmos foi feita sem assinatura de um contrato, nem apresentação de documentos. Acho que se uma pessoa não confia atendendo que a Meo não revela seriedade, nem honestidade.

Crachá

Penso que ao entregar os acessórios da MEO, apresentarei o meu C.C.

o mes passado paguei 117€ e este mes 125€ porquê? 

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@jose antonio santos silva 

Aqui ninguém sabe… tem que ver com o apoio ao cliente. Talvez tenha terminado alguma oferta / desconto de que estava a usufruir… mas só no apoio ao cliente conseguem aceder à ficha de cliente.

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