Dia 21/02 um funcionário da MEO (chamado Arthur Ferreira) entrou em contato comigo pois soube que precisava de alguns serviços da MEO. O mesmo me passou a proposta de M4 3C - 69,99€ (TV 125 canais, net 500/100 e 3C 200GBs/cartão. Junto uma oferta de TV 32’’. Como eu também queria uma TV 50’’ ele me enviou uma tabela de ofertas, escolhi a XIAOMI 55’’ qled. Ainda perguntei se o valor 69,99€ era o menor preço e ele explico que se fosse fazer separado dava 84€ e minha fatura veio 84,69€.
O mesmo me informou que fazendo a MEO Energia aumentaria a velocidade de 500 para 1000 e os dados móveis para 400GB’s. Porém na fatura veio cobrando de uma NET Segura que NÃO solicitei
Chegou minha fatura e minha internet caiu de 200 para 10GB, a velocidade de minha residência é de 200 (foi vendido 500 porém essa ele corrigiu pois um amigo dele avisou que eu iria abrir uma reclamação dele) e a TV 55’’ NUNCA chegou a solicitação. Tentei contato com o vendedor mas o mesmo olhou minhas mensagens e não respondeu. Enviou uma mensagem após ser avisado da minha insatisfação.
Peço que seja feita a correção do valor vendido. Tenho toda a conversa registrada com o vendedor e seguem as conversas junto a fatura. Solicito que seja resolvido até o valor da fatura ser debitada da minha conta. Essa é a primeira reclamação que faço.