Boa tarde. Fizeram a instalação em casa mas aparece apenas uma rede Wi-Fi. . Não está dividida para ter acesso a rede 5g?
Obrigado
Boa tarde. Fizeram a instalação em casa mas aparece apenas uma rede Wi-Fi. . Não está dividida para ter acesso a rede 5g?
Obrigado
Deve ter o smart Wifi ativo, faz a gestão autónoma e automática do ponto de acesso e da rede (2.4GHz ou 5GHz) a que cada equipamento se encontra ligado em cada momento.
Pode verificar e gerir via app MEO Smart Wifi.
https://www.meo.pt/servicos/casa/internet-fibra/meo-smart-wifi#app
Olá
Como o
Pode definir uma banda para cada dispositivo numa banda (2,4Ghz ou 5Ghz) pela app MEO Smart WiFi, mas se preferir mesmo desativar terá de contactar o Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário) e pedir a desativação do Smart WiFi.
Obrigado pelas respostas. Afinal mais uma vez o técnico não confirmando a instalação era mais um problema . . Com a reclamação foram alterados parâmetros do router e agora já funciona . .agora tenho apenas o problema do técnico não ter confirmado se existia sinal coaxial em todas as divisões. So tenho TV numa divisão. Todas as outras nada. Também o técnico não deixou cabos para ligar as televisores ao coaxial. .Que serviço de trampa prestado pela meo. Ou pela empresa sub contratada
Obrigado pelas respostas. Afinal mais uma vez o técnico não confirmando a instalação era mais um problema . . Com a reclamação foram alterados parâmetros do router e agora já funciona . .agora tenho apenas o problema do técnico não ter confirmado se existia sinal coaxial em todas as divisões. So tenho TV numa divisão. Todas as outras nada. Também o técnico não deixou cabos para ligar as televisores ao coaxial. .Que serviço de trampa prestado pela meo. Ou pela empresa sub contratada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.