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Boa tarde. Fizeram a instalação em casa mas aparece apenas uma rede Wi-Fi. . Não está dividida para ter acesso a rede 5g?

 

Obrigado

Deve ter o smart Wifi ativo, faz a gestão autónoma e automática do ponto de acesso e da rede (2.4GHz ou 5GHz) a que cada equipamento se encontra ligado em cada momento.

Pode verificar e gerir via app MEO Smart Wifi.

https://www.meo.pt/servicos/casa/internet-fibra/meo-smart-wifi#app


Olá ​@Canasvarro 

Como o ​@Ricardo27 disse deve ter o Smart WiFi ativo que faz gestão inteligente da rede.

Pode definir uma banda para cada dispositivo numa banda (2,4Ghz ou 5Ghz) pela app MEO Smart WiFi, mas se preferir mesmo desativar terá de contactar o Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário) e pedir a desativação do Smart WiFi.


Obrigado pelas respostas. Afinal mais uma vez o técnico não confirmando a instalação era mais um problema . . Com a reclamação foram alterados parâmetros do router e agora já funciona . .agora tenho apenas o problema do técnico não ter confirmado se existia sinal coaxial em todas as divisões. So tenho TV numa divisão. Todas as outras nada. Também o técnico não deixou cabos para ligar as televisores ao coaxial.  .Que serviço de trampa prestado pela meo. Ou pela empresa sub contratada


Obrigado pelas respostas. Afinal mais uma vez o técnico não confirmando a instalação era mais um problema . . Com a reclamação foram alterados parâmetros do router e agora já funciona . .agora tenho apenas o problema do técnico não ter confirmado se existia sinal coaxial em todas as divisões. So tenho TV numa divisão. Todas as outras nada. Também o técnico não deixou cabos para ligar as televisores ao coaxial.  .Que serviço de trampa prestado pela meo. Ou pela empresa sub contratada

 


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