Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Bom dia.De há uns dias atrás que não consigo ver o canal AMC BREAK...Qd vou ao menu para “Editar Canais” ele está lá, e seleccionado como “ativo”, quando estou a fazer zaping para ver tv ele não aparece...deixei de o conseguir ver!…Mais alguém na mesma situação?Obrigado
Boa Noite!!!Fiz uma compra de Adaptador de corrente USB-C Apple de 20W - Branco (Pronto) Apple iPhone 14 Pro Max 128GB - Preto sideral (Prestações). A sua encomenda tem o número C001560373. Necessito levar o telemovel para manutenção e necessito da fatura desse produto. Que foi comprado na loja online da meo em prestaçoes e no email nao ha essa factura entao gostaria de uma 2 via. FICO NO AGUARDO.
Estou na França e tenho dados, mas o roaming não conecta a nenhuma rede e paguei por mais dados por 7 dias, mas não funciona
Enviei tudo por email qual o tempo de resposta??
Como faço para adicionar um novo telemóvel ao meu pacote pelo my meo? De momento só tenho 1 telemóvel associado.
Bom dia,Verifiquei que ao subscrever aos canais Dazn dizia nas condições “A subscrição dos canais DAZN dá-lhe acesso gratuito à App DAZN Base …”, no entanto, ainda nao recebi qualquer tipo de link desde a subscrição (inicio desta semana).Obrigado!
Boas, Fica a seguinte noticia o MEO foi considerada pela deco pro test como a operadora com a internet móvel mais rápida em Portugal.Acho que deve ser um orgulho para todos os que trabalham na operadora e para os seus clientes que pelo 2º ano consecutivo sejam considerados os melhores.O trabalho está a ser bem feito é um facto, mas tem de continuar a evoluir não podem ficar para trás principalmente nas zonas mais remotas onde é preciso um maior investimento nas quantidades, e qualidades dos equipamentos moveis instalados nas diversas torres de telecomunicações.Mais uma vez parabéns a todos Fica um dos sites onde a noticia foi publicada.https://marketeer.sapo.pt/deco-proteste-volta-a-distinguir-internet-movel-da-meo-como-a-mais-rapida/
Sou Padre Sival Soares, pároco da Fábrica da Igreja de Cheleiros. Temos dois planos de internet com a vossa empresa, um em fibra e outro de internet (sem telefone) móvel. Quero cancelar este último, como devo proceder?
O meu esim estava a funcionar normalmente em Angola e de um momento para outro deixou de funcionar, que devo fazer?
Boas, Segundo utilizadores noutro forum na Internet, o MEO nas fatura e no envio de SMS automáticos informou que os tarifários M Movel vão passar os clientes para no mínimo 50 G de dados no próximo dia 20 de Fevereiro 2025 sem alterar as fidelizacoes.A minha pergunta que deixo no forum é a seguinte:O MEO vai atualizar todos os tarifários dos clientes M Movel e M4 para no mínimo 50 ou 100 G de dados independentemente dos contratos a decorrer?Se sim fazem muito bem porque os clientes tem o direito de ter mais dados independentemente do que pagam, embora para serem coerentes com todos os clientes ( inclundo novos e antigos ) deviam ser aumentados para 100G , excepto os ilimitados.Se não é um péssimo serviço que prestam aos clientes se não for atualizado para todos os clientes independentemente do tarifário.Era bom que os moderadores Vanessa MEO ou outro explicasse se é ou não para todos.
Se alguém conseguir ajudar desde já a MEO agradece, pois eu… eu estou pronto a mandá-los para a 5ª casa… Ora bom isto na verdade é uma coisa simples… mas que tem vindo a prolongar-se de modo idiótico! O meu erro foi mesmo renovar com a MEO. Ora bom primeiro demoraram mais de 2 meses para fazer uma simples portabilidade, depois tentaram, perdão aldrabaram no que havia sido contratualizado e como se não fosse suficiente há números e é aqui que preciso ainda de ajuda mas a MEO não está nem aí e como tal quero mais é que se lixem mas com F, para os quais não consigo ligar… uns chama para mim mas para a pessoa nada. Eu fiz já o teste com a pessoa à minha frente. Outros não chama sequer… e andamos nisto… receber chamadas é na boa, eu agora estou como a MEO só recebo mas não faço!
Mudando de canal, na barra superior, dos canais, a imagem fica passo a passo, obrigando a desligar e ligar. É normal?Se houver um corte de corrente, mesmo com a tv desligada, a qualquer hora do dia, quando se liga, não inicia, acusando falta de ligação à box. É preciso desligar corrente e voltar a ligar. É normal?
Ao tentar reproduzir uma gravação na minha box, aparece esta imagem em anexo com o número 1000.400. Alguém sabe dizer o seu significado?
Used to have a pay "whenever" SIM for my hotspot. Today I went and got a SIM for a monthly contract. I put the new SIM in and it's not working. I put the SIM in my phone and I can see it's activated but the blue light at the bottom is constantly flashing. I've tried a reset, switching it on/off, taking the SIM card out but nothing is happening. The hotspot is less than 6 months old. Please help 😊
Bom dia,vou viajar para o Brasil, qual o melhor plano/tarifário que recomendam? Obrigado.
Bom dia,No passado sábado fizeram instalação dos equipamentos e o técnico foi impecável e super rápido, mas no meio de tanta coisa foi-se embora e não entregou o telefone fixo que faz parte do pacote contratualizado com a MEO.Como posso fazer? Numa eventual rescisão de contrato não quero que me cobrem por não conseguir entregar o equipamento… Obrigada!
Boa tardePode informar se há alguma previsão para abrir o canal BT. Com os melhores cumprimentosjosé
Caso encontremos um tarifário mais barato em outra operadora podemos pedir a diferença Se sim gostaria de saber também aplica se a quem ainda não tem tarifário
No passado dia 12 de Fevereiro efetuei a compra de um produto (tablet) numa loja MEO. Chegado a casa e ao abrir a caixa, deparo-me que o mesmo apresenta um risco na região posterior. No dia seguinte (13 de Fevereiro) desloco-me à loja e informo do sucedido. No momento não se disponibilizaram a efetuar a troca do produto, pois “não podem comprovar que o produto estava previamente danificado” (como se uma pessoa tivesse de abrir a caixa na hora sempre que adquire um equipamento). Posto isto, foi-me indicado que teria de fazer uma reclamação por escrito para o Conselho de Administração da MEO, a qual foi realizada no momento e onde foi anexada uma fotografia do dano. De referir que no formulário de reclamação, estava indicado que em 3 dias úteis iria ter uma resposta (a mesma informação foi dada pela gerente de loja).Findo o prazo de 3 dias úteis, contacto o Apoio ao Cliente da MEO (secção de reclamações) que me dizem ter recebido a reclamação, mas que ainda não se encontrava em análise,
A meo está a funcionar em condições ?
Os 40 MB que nos garantiram sendo que estamos também sem acesso à TV à mais de uma semana já tirei os telemóveis pela péssima cobertura de rede e daqui a pouco vai o pacote todo, sendo que à um ano nos garantiram que a fibra chegaria até ao fim de 2024
Boa tarde,A minha box foi trocada por uma box android e gostaria de saber como efetuamos gravações manuais. É que parece-me que só estou a conseguir “guardar” gravações automáticas para visualizar mais tarde…Obrigada!
Boa noite. Gostava que me informassem como evitar que os hospedes possam fazer compras e aquisição de serviços com custas para o responsável do contrato. Sei que algumas aplicações vão á conta do titular do contrato buscar o valor através da imputação na fatura da operadora. Gostaria de evitar isso. Como fazer?
Boa tarde encontro-me em Inglaterra quero aceder ao Meo Go que está activo para fora de casa e não consigo, alguém me sabe explicar o porquê?Obrigada
Having spent the last couple of hours attempting to find out how to cancel my contract I have totally failed. The online cancellation won’t accept a UK mobile number so is blocked at that point. Is there a customer support number to speak to someone in english?
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.