Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
O nosso nº de TM está reportado como Spam, o que nos causa grandes transtornos no contacto com os n/clientes.Como devemos fazer para retirar o nº da lista de SPAM.Já tentamos contactar a Google sem sucesso.
O motivo da minha consulta é que ontem comprei um Cartão eSIM Móvel Pré-Pago Livre, mas não consigo ativá-lo no meu telemóvel, apesar de seguir as instruções. Atualmente, encontro-me no estrangeiro.Agradeço a vossa ajuda para resolver este problema.
Tenho o roaming ativo mas não consigo receber SMS estou no estrangeiro e bloqueada fora da minha aplicação do bando pois não consigo receber o otp! Para além disso todas as opções de apoio ao cliente é preciso conseguir ligar para a MEO! E o chatbot não é de todo útil neste caso. Alguém me sabe ajudar?
Gostaria de saber se dá para fazer a troca total de MEOS que eu tenho por um equipamento.Obrigado
Boa noite, Ha a possibilidade de adiantar alguma prestação de equipamentos sem ter que me deslocar à loja fisica?
Boa noite, a alguns dias entrei em contato com a meo para solicitar o cancelamento do meu pacote, mudei de endereço e como na residência que estou morando já tem internet, não tenho interesse em prosseguir com meu pacote, realizei o procedimento que deve ser feito pela a aplicação como foi solicitado em ligação, e até hoje não ouve um retorno por parte da meo para encerrar o contrato.
Quando mudo de pacote telemóvel, o contrato renova mais dois anos ?
Venho, por este meio, apresentar uma reclamação formal relativamente à total quebra de serviço de telecomunicações fornecido pela MEO, que afetou gravemente a atividade da empresa Lavandaria Varanda, bem como duas frações superiores em regime de alojamento local. Durante os últimos cinco dias, a Lavandaria Varanda esteve sem sistema de emissão de faturas, devido à interrupção completa do serviço de internet. Esta situação causou sérios prejuízos operacionais para a nossa empresa, impossibilitando a emissão de documentos essenciais para o nosso funcionamento. Além disso, esta mesma falha afetou também dois apartamentos de alojamento local, que recebem hóspedes regularmente. Durante este período, os clientes de ambos os apartamentos ficaram sem televisão e serviço de internet, desde sábado de manhã até quarta-feira à tarde. Fomos informados desta falha pelos próprios hóspedes, que foram claramente prejudicados, levando-os a expressar a sua insatisfação através de avaliações negativas nas
Ola,Seria possivel mandar a MEO desativar o WIFI 5GHz e so guardar o wifi 2.4Ghz, no fibergateaway versao 6?Obrigado
Bom dia !Perdi o meu cartão sim e quero pedir novo cartão mas neste caso, como estou no estrangeiro e não sei quando volto ainda a Portugal preciso de pedir a segunda via em eSIMPara fazer o pedido do eSIM, dizem que mandam por email e um código por mensagem.Se eu perdi o cartão sim, como é que vou receber uma mensagem com um código?Não haverá uma forma de pedir o eSIM só por email sem ter que enviar mensagem?Obrigado!
O M4 tem anti virus panda gratuito?
Tenho o router identificado como "FiberGateway - GR141IG", mas gostaria de saber qual é o modelo exato do equipamento (por exemplo, se é um modelo da fabricante Technicolor, Sagemcom, etc.). Obviamente além do modelo o fabricante, desde já Obrigado!
Há mais de mês que os meus serviços estão com avarias. Começou pela caixa, depois de resolvido foi o router. Depois de muito tempo a ligar e a desligar com 5m de espera avariou de vez. Ficou de vir o apoio técnico, não vieram. Fiquei em casa para nada. Só dali a dois dias. Voltou a avariar. Marquei com a MEO, ficaram de vir hoje já com três dias sem serviços, ficaram de vir entre as 14 e as 15. Não vieram. Liguei, disseram que vinham até às 17.30. e às 16.30 enviaram SMS sem justificação nenhuma a dizer que ficava para amanhã entre as 8 e as 12. Uma vergonha!
Pretendo diminuir a minha Potência Contratada. O que devo fazer?
Recebi a seguinte mensagem como muitas outras pessoas também receberam tenho a certeza "Boas noticias! A partir de 20/fev, o seu tarifario movel vai incluir 200GB. Em roaming no EEE e Reino Unido aplica-se politica de utilizacao de 72GB. Aproveite!" Queria um melhor esclarecimento sobre esta. Neste momento tenho 20gb mensais, para passar a ter esses 200gb de que falam tenho de pagar mais? Tenho de fazer alguma alteração no tarifário? A mensagem só diz que agora passa a incluir 200gb, mas não esclarece mais nem inclui um link para mais informações.
Boa tarde,No passado dia 10 de março de 2025 entrei em contacto com a meo para alterar a data de facturação do débito directo. Contudo, foi-me informado que essa alteração não é possível de ser efectuada, sendo apenas alterada essa data aquando da celebração de um novo contrato e que tem de ficar em vigor até ao final da fidelização. Foi-me aconselhado a criar um pedido na app my meo, que foi o que fiz de seguida. Mas ao realizar esse pedido, seja em qualquer dos itens, ocorre um erro que não é possível avançar. Como posso proceder a essa alteração? Obrigado
Boa tarde,Em Fevereiro de 2023 adquiri uma promoção de M3 que podia ter a possibilidade de compra parcelada de uma TV. A mesma já se encontra paga mas nunca rececionei a fatura. De que forma posso receber esse documento?
Ola, está a ser cobrado na minha fatura valores de subscrições da qual nao efetuei qualquer pedido na Google play, já fui verificar e não tenho nada lá, podem verificar se fzem favor desde janeiro e agradecia que fizessem acerto na minha fatura dos valores cobrados indevidamente.
Como é possível estar contratualizado um serviço????? pago mensalmente por débito em conta para que conste…..chego ao Algarve/Sempre, serviço cortado...dizem que é do satélite????? qual?? se for uma sexta feira, serviço retomado na Segunda feira seguinte...3 dias sem TV..nem 1 Cêntimo devolvido..se for falta de pagamento o que fazem???? sabemos…...fibra não existe, fio por cima da casa e esta hein…...solução será certamente, concorrência..pois este dito serviço, nem tem categoria para ser MAU. MAS SIM PÉSSIMO…..
Bom dia. desde ontem, que ao mudar um canal, o comado por ele, começa aleatoriamente a mudar de canais de forma sem parar. alguem ja teve a mesma questao? obrigado.
Mensalmente no meu telemovel tenho 3Gb de dados mais 1Gb gratis. Muito raramente atingi os 100% de consumo mensal, pelo que muito me surpreendeu ter recebido um sms da meo com o aviso de 80% de dados gastos apenas nos primeiros três dias deste mes de Março. Haverá com certeza um lapso na nessa contagem pois é de todo impossivel ter gasto esses 80% dos dados (o meu telemóvel regista um consumo de 1Gb nesse periodo, o que mesmo assim me parece um exagero se comparado com o meu histórico). Alguem pode dar feedback de como resolver este assunto, pois estou desde dia 3/3 sem dados, o que me tem acarretado enormes transtornos pessoais e principalmente profissionais. ObrigadoPS: Entretanto verifico que o meu plano mensal de dados será agora de apenas 1Gb, situação da qual não tive qualquer informação da parte da meo!
Bom dia,Em Fevereiro, 2024, contactei a empresa para analisar preços dos serviços cobrados para m4 satelite. Não assumi compromisso nenhum com a empresa vista estar a aguardar por outras propostas. A 20 de Fevereiro de 2024, voltei contactar para verificar se podiam acompanhar a proposta que tinha da nos. A resposta foi simples e direta, “este é o nosso preço, e não é negociável”. O meu contrato terminava no final de Marçao, de 2024. Não renovei!A 24 de Fevereiro, foi enviado um comunicado pela NOS, assinado por mim, em como eu rescindia o meu contrato com a MEO. O representante da MEO só veio levatar o equipamento em Agosta, 2024.Eu concordo com a possibilidade de haver algum pagamento em falta até ao final de Março, +/- €130, mas como não confirmei a renovação do contrato, não tenho mais divida nenhuma.Faço referência ao vosso mail de 21/10, Esclarecimentos Altice[THREAD ID : 3-ADVUU1GZ], recuso a resposta apresentada. Rescisão de ServiçosOperadora atual. MEO Resto da comunic
Qua endereço de e-mail da MEO, para os clientes solicitarem informações.
Boa tarde, Foi feito o pagamento da fatura que estava em atraso já alguns dias e o servicos ainda continuam inativos. Nao estou conseguindo nem utilizar os servicos do telemovel. Obrigado, fico no aguardo de uma solucao.
Boas,Podem indicar qual o código de comando remoto da TV eSmart Mide32? No manual não existe menção referente a isso e numa busca internet também não se encontra nada nem nas listas de códigos universais. O comando consome pilhas a um ritmo de dois dias.
Já tem conta? Login
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.