Skip to main content
Pergunta

Portabilidade móvel

• 20 de março de 2025
  • 2 respostas
  • 24 visualizações

Boa tarde. 

Tenho um serviço TV/net/móvel e pretendo mudar apenas o serviço móvel para outra operadora pedindo portabilidade. Já estou fora do período de fidelização. O que acontece com o contrato atual e respetiva faturação se avançar apenas com o pedido de portabilidade?

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@Totav 

Sendo um pacote M4 terá de ter no Mínimo um Telemóvel associado, os outros Telemóveis Adicionais pode remover quando quiser, e não será feita nenhuma alteração, nem aumento na fidelização.

Se remover todos os Telemóveis, é que terá de passar de um pacote M4 para um M3, e aí terá que Negociar para um novo pacote, que irá ter uma nova Mensalidade e Fidelização associada

Pode manter os móveis na MEO, e um pacote M4, ao Negociar com a MEO, pode receber uma Proposta com Novos Preços e Novas Ofertas, Mais Vantajosas. Peça o contacto na área pedidos, em "Liguem-me Grátis", a partir do Website myMEO

Jose_Francico3

@Totav 

Para recordar:

1 – Para continuar a beneficiar dos descontos e ofertas (não perder) deve renovar o contrato antes de terminar a fidelização.
2 – A partir do primeiro contrato, as operadoras costumam fazer melhores descontos porque a instalação está feita com equipamentos e para os clientes não pensar mudar de operadora para beneficiar de outras ofertas.

3 - Há ciclos melhores e piores do que outros para pacote 4Play/M4O (NET |TV |Voz |Telemóvel) com:

• um telemóvel
  • dois telemóveis ou mais.

Totav poderá ter vantagens ou não de retirar o cartão do pacote em Março de 2025.

Para resolver a sua pretensão, na área do Cliente:

1 - Sino

2 - Notificações > Pedidos de apoio > Criar Serviços

3 - Pacotes e Serviços

4 - Renovar contrato

Talvez poderia ligar da parte da manhã quando tem mais energia. 

Bom dia.