Skip to main content
Resolvido

Cancelamento de Serviço

• 19 de março de 2025
  • 1 resposta
  • 92 visualizações

Boa noite, desde dia 17 de Março que estou a tentar cancelar o meu serviço MEO (Internet/TV/Voz) por motivos pessoais, junto da MEO, mas sem sucesso.

Já tentei em Loja, Telefonicamente para a MEO e no Site MEO, mas sempre sem sucesso.

No site MEO, sempre que tento fazer o pedido, sou obrigado a introduzir um Código de SMS, cujo Telefone não é o meu e não o consigo alterar.

Fico com  percepção, de que o Cancelamento de Contrato na MEO é dificultado ao máximo, para levar o cliente a pagar novas mensalidades. É lamentável!

Em alternativa às tentativas que já fiz, propuseram-me enviar uma carta a pedir o cancelamento do contrato. Alguém tem uma carta tipo para este efeito?

Sendo este um forum da MEO, estou disponivel para falar com o Moderador para apresentar a minha reclamação.

Solução por ana_Paula

Olá ​

Aqui no Fórum somos apenas clientes.

Pode preencher este formulário e entregar numa Loja MEO para proceder á cessação do seu contrato com a MEO, recomendo verificar antes de cancelar sem tem alguma penalização por fazê-lo, através da sua área de cliente myMEO.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3760 respostas
  • Solução
  • 19 de março de 2025

Olá ​

Aqui no Fórum somos apenas clientes.

Pode preencher este formulário e entregar numa Loja MEO para proceder á cessação do seu contrato com a MEO, recomendo verificar antes de cancelar sem tem alguma penalização por fazê-lo, através da sua área de cliente myMEO.

Responder