Skip to main content

avaria

  • 19 de março de 2025
  • 2 respostas
  • 47 visualizações

Forum|alt.badge.img

A maior porcaria que já se viu. Há dois meses que estou constantemente sem internet e televisão. Ainda não há uma semana, foi na sexta, que depois de muita insistência e muita reclamação vieram arranjar o serviço e hoje, quarta feira já estou sem serviço outra vez. Já desliguei e liguei nada. Nada funciona. Não há horários próximos para agendamento, os técnicos dizem que vem e não vem. A maior porcaria que já se viu. E tenho a fatura para pagar da mesma. Uma cambada de ladrões. 

Resposta fixada

19 de março de 2025

Olá ​@Silvamelo 

Deverá receber um crédito pelos dias que esteve sem serviço, sugiro também que exponha a situação à Provedoria do Cliente MEO.

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3642 respostas
  • 19 de março de 2025
Resposta fixada

Olá ​@Silvamelo 

Deverá receber um crédito pelos dias que esteve sem serviço, sugiro também que exponha a situação à Provedoria do Cliente MEO.


Jose_Francico3

@Silvamelo 

A vossa zona é pobre, mais indicada para animais ?

Os bons ofícios da Provedoria do Cliente MEO vai fazer a diferença. 

Ninguém merece ser enganado com a deslocação dos técnicos onde quer que seja.
 
A Operadora DIGI durante esta corrida inicial trabalha aos domingos. 

As operadoras nas onde existe mais avarias por 1 000 clientes poderiam trabalhar aos domingos. 

Silva M, patrão, merece um serviço digno. 

Finalmente tudo bem em paz ?

Sexta-feira 21, de Março de 2025