Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
No dia 06-03-2025, um senhor ligou-me a dizer que tinha uma chamada registada no telemóvel dele proveniente do meu número.No dia 18-03-2025, ligaram-me duas pessoas, de números diferentes, dizendo que tinham registado no telemóvel deles o meu número.Uma vez que não liguei a nenhuma daquelas pessoas e não as conheço, sendo a surpresa recíproca, gostaria de saber se isto já aconteceu a alguém e a quem tenho de reportar o problema?Grato pela ajuda.
Bom diaAno passado subscrevi o canal Premierè para assistir ao campeonato brasileiro, no entanto, nesse ano esse canal não está disponível. Há um outro canal ou previsão para acordo com algum canal para transmissão do campeonato brasileiro em Portugal?
Olá a todos, Mudei de fornecedor de electricidade e cancelei o débito directo. Sei que tenho a última factura em atraso mas na minha área de cliente já não aparece nada.Como proceder ao pagamento ? Obrigado. Luís.
Ola gostoria de pedir , para alterar o vencimento da fatura da MEO Energia, pois está fora do nosso pagamento do mês. Favor alterar para o dia 8 de cada mês. Obrigada
Recentemente pedi a substituição do meu router tradicional por um Fiber Gateway.O equipamento que me entregaram, para além de não ser o modelo mais recente estava com sinais de que já tinha estado algum tempo em utilização. Contactei os serviços que me disseram que iriam analizar a situação e passados dois dias não tenho qualquer resposta. Achei extraordinário que uma empresa disponibilize um equipamento nestas condições e que informe que não existe qualquer obrigação de entregar um equipamento novo. Pago à volta de 200 euros todos os meses em serviços da MEO.Talvez seja altura de mudar de fornecedor...
I tried connecting to my router using the credentials meo/meo as described online but this failed. I also tried admin/admin, which is pretty common on routers, but this didn't work either. Does anyone know what Meo is using for their router credentials these days?Tentei ligar ao meu router usando as credenciais meo/meo conforme descrito online, mas falhou. Também tentei admin/admin, que é bastante comum nos routers, mas também não funcionou. Alguém sabe o que a Meo está a usar como credenciais de router atualmente?
My name sumit Kumar.I'm use meo last Maybe 2 years.This month my not payment.My payment now totally 275.I'm need install mat please tell me Can this posvial Please help me
Olá,Tenho duas casas com serviços MEO ativos e em ambas tenho canais premium subscritos (incluindo Sport TV Total HD e DAZN).O problema é que, mesmo estando ligado ao Wi-Fi da minha casa (com serviço MEO ativo), a app MEO Go assume que estou "fora de casa" e pede para ativar o serviço "MEO Go Fora de Casa" com custo adicional. Isto não faz sentido, pois estou em casa e ligado ao router MEO.Além disso, a Sport TV aparece como não subscrita na app, apesar de estar incluída na minha fatura mensal e ativa no serviço de TV.Alguém tem este problema ou sabe como resolver? Já tentei mudar de Wi-Fi, reiniciar o router e reinstalar a app.Obrigado desde já pela ajuda!
Bom dia Alguém sabe o email de contacto da MEO para esclarecer dúvidas de pagamento Obrigado Cumprimentos Ricardo Diogo
Porque é que a Box Satélite grava quando lhe apetece e não quando é parametrizada para o fazer ?!!!!
Boa tarde, instalei faz pouco tempo a MEO na minha casa, e agora só tenho a rede 5g disponível não conseguindo associar o meu robô de aspirar ao WiFi pois só pode ser na rede 2,4 GHz. Não consigo associar essa rede ao aspirador no MEO Smart WiFi pois no auto da conexão como não seleciono a rede 2,4 o mesmo não termina a conexão. Existe a possibilidade de colocar visível no router a rede 2,4 GHz? Não faz sentido colocar de parte uma aparelho devido a uma automação da MEO. Obrigada
Estou com problemas em utilizar a APP Meo Go dentro de casa, desde quinta feira à noite que não consigo utilizar. Sempre que abro a aplicação diz me sempre que para utilizar a APP fora de casa tenho de subscrever, mas o problema é que eu estou dentro de casa e com a internet de casa onde sempre utilizar a APP todos os dias sem problemas destes. Alguém com o mesmo problema?
O sim do MEO dà acesso à internet em roaming de dados na China? E pode ser usado com VPN como a Expressvpn?
Estimados Senhores,Como se pode aceder à previsão da fatura da luz? Ao acederem à leitura do contador deveriam fornecer de imediato a previsão da fatura.
Bom dia , na quarta feira dia 03/04/2025 a transportadora me ligou e disse que estava na porta da minha casa para a entrega da tv , eu disse que não havia ninguém que eu estaria em casa na sexta o homem me disse que retornava , eu liguei várias vezes no número que me ligou sexta , sábado e não tive retorno. O que posso fazer para tratar disso?
Boa tarde, pago os 4.99€ do meo go fora de casa, eu quero ver a Sport Tv 1 no hotel e o meu namorado que tambem esta fora de casa tambem quer ver. porque nao da os dois? isso assim de que vale pagar para nao poder ver os 2 em dispositivos diferentes fora de casa?
Tenho MeoBox e internet em casa, e preciso por TV e Internet numa casa dentro do meu terreno que fica a cerca de 100 metros de distância da minha.Entre a minha casa onde tenho instalado o serviço Meo e a casa para alugar passam mesmo ao meio cabos de alta tensão, já comprei o TP Link Deco 50 outdoor e não dá, qual a melhor e mais barata solução para mim, agradeço desde já que me puder ajudar.
Boa tarde. Assinei o dazn motores no meo go mas em casa tenho meo satelite só que no meo satelite não está activado. Aparece como canal não subscrito. Há maneira de pôr também no meo satelite
Eu queria ver se seria possível alugar um filme por dinheiro do Google Play e aluguei ele sem querer.
Eu sou cliente MEO na minha zona só satélite mas a internet não funciona a meses e eles cobram me 49 euros por mês eu vou cancelar o contrato porque não tenho que pagar o valor total sem eles me garantir os serviços e uma vergonha a meo
Não consigo instalar a Aplicação MEO Go na Mi Stick 4K.Onde posso fazer download da última versão Patch ? e que funcione na Box Mi Stick 4K.Obrigado a quem puder ajudar.
boa noite. depois de ter contactado a linha de apoio e de me terem dito que o meu filho tinha usado net no monaco, por ele ter ficado sem dados moveis. informo que isso é falso. O meu filho esteve no Monaco sim e a minha filha tambem, ambos com telemovel deste pacote e ambos desligaram os dados moveis antes de darem entrada no monaco. tendo o mesmo sido ativado novamente apenas quando regressaram a nice. depois de os ter contactado ambos me disseram que era impossivel terem gasto esses dados umas vez que no mesmo instante tinham tds desligado os dados moveis. pelo que nao e possivel que tenha gasto o valor referenciado. Informo que tem testemunhas do referido e que se for necessário apresentarei reclamacao na procadoria do cliente, se necessario. é muito facil cobrarem valores quando é a vossa palavra contra a nossa. Assim sendo quando vos apetecer dizem que gastaram e o cliente tem de pagar, nao acho correto. Mas neste caso há muitas pessoas envolvidas que sabem da vericidade do que
Bom dia!Recebi a msg da MEO para trocar os equipamentos de Router e ONT pelo por um router FiberGateway, mas acontece que não tenho (pelo menos não vejo em lado algum) um equipamento ONT em casa. O cabo sai da parede e liga ao router. Perguntei numa loja meo, mas disseram-me que se pedisse o novo equipamento teria de entregar os 2 antigos e que se não entregar o ONT ficaria em dívida. Acontece que não posso entregar algo que não tenho… Alguém que perceba mais disto pode ajudar?É possivel funcionar sem ONT?Obrigado.
Guardei um filme que deu faz um mês ou dois, o mesmo filme vai dar novamente na próxima semana, então durante esta semana em que ele está na programação, simplesmente não consigo ver a gravação ( apenas aparece a opção remover).Durante meses em que tive avarias e telefonei para as resolver, coloquei a questão do porque de as minhas gravações desaparecerem e nunca obtive a resposta concreta ou uma solução, até que hoje descobri isto porque são dois filmes na mesma situação.Alguém sabe se é possível solucionar este problema?
Ainda neste inicio de mês cancelei contrato com a MEO mas o meu numero não foi para pre pago e precisava de recupera-lo.Falei já com o apoio ao cliente e fui tambem a uma Loja Meo sem resultado nenhum, por isso queria saber se pessoas aqui que já tiveram na mesmas como resolveram obrigado.
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.