Skip to main content
Pergunta

problema no router

• May 2, 2025
  • 31 respostas
  • 328 visualizações

Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

31 respostas

Forum|alt.badge.img+8

Boa tarde a minha mãe já foi a loja meo aqui em tavira e o rapaz da loja já fez o pedido para por a fibra aqui em casa agora é esperar 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 6, 2025

Olá ​@Sofia gomçalves de faria 

Com a Fibra do MEO vai ter melhores velocidades (dependendo do que contratou) e mais estabilidade do que tem agora via rede móvel.

Forum|alt.badge.img+8

Mas ainda não tenho nada eu não contratei nada 

Forum|alt.badge.img+8

Boa noite eu fiz o teste da Internet e agora já chega aos vinte e o uplud chega aos trinta tw não sei o que se passa 

Josee
  • May 8, 2025

@patfges 

Parabéns!

Soube que depois de um amigo do David contactar por telefone com 16 209 Avarias (2 vezes) a última com ameaça de pagar a deslocação do técnico.

O problema foi resolvido por um técnico, no local da instalação com a troca do router avariado, na parte Wi-Fi, desconheço se o Router Fiber Gateway é usado ou não e a velocidade em Wi-Fi ficou igual por cabo. (110/110Mbps).

Antes da vinda do Técnico o senhor Patrick já tinha:

1 - reset do router com clip
2 - mudado de canal 6 para 1 e 11.
2- mudado a largura de banda do canal de 20 para 20/40 MHz. No menu do firmware passou de 65 para 130 Mbps.

Não existia interferências Wi-Fi.

Num portátil de TOP de gama, a um metro de distância do Router TG784n v3  a velocidade a velocidade variava entre 5 e 25 Mbps,
O técnico em 16 209 achava normal por isso foi lhe atribuído pontuação negativa.

O segredo é a alma do negócio e sem prejuízo informa-se que, serviço  M1 sem VOZ e TV com NET 100/100 Mbps, contrato renovado mensalmente, no valor de €26,99

Os funcionários na área de gestão contratual foram consultados para estudo prévio de novas condições, mas não aconteceu porque o senhor Patrick ficou muito satisfeito com internet depois da troca do router e decidiu ficar a pagar mais alguns euros à empresa. 

Com os melhores cumprimentos

jose

08.05.2025

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • May 8, 2025

bom dia

Confirmo que a troca do router pela equipa técnica correu muito bem.
De uma velocidade de 25 Mps passei para mais de 100 Mps
Obrigado ao Méo, aos técnicos e ao Josée pela ajuda😀👋