Skip to main content
Solução

Informação para troca de Router

• May 1, 2025
  • 8 respostas
  • 132 visualizações

Josee

Bom dia

Em janeiro do corrente ano renovamos uma fidelização de pacote M3 de 2023, na área de Gestão Contratual, o funcionário ou funcionária avaliou a ficha de cliente de um contrato celebrado em loja, no ano de 2017 e com bom senso ofereceram o Router Fiber Gateway e a mensalidade, no valor de 2,99 € para serviço com velocidade 1000/400 Mbps.

Porque ainda não tivemos oportunidade de trocar o router agora gostaria de saber se temos que contactar o 16 209 ou 961 001 620 para finalizar o assunto.

Temos sede do MEO, Loja. Empresa (Viatel) que faz serviços para o MEO e CTT tudo num raio de 1 (um) km.

Agradeço ajuda

jose 

01.05.2025

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Josee 

O Melhor é Contactar o Apoio ao Cliente, para fazer o avanço do Processo que já foi combinado na Negociação, e fazer a Troca do Equipamento.

Contacte através das Linhas de Apoio MEO

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Josee 

O Melhor é Contactar o Apoio ao Cliente, para fazer o avanço do Processo que já foi combinado na Negociação, e fazer a Troca do Equipamento.

Forum|alt.badge.img+8

Bom dia eu  posso por estados unidos para actualizar o meu xiaomi 14 T eu ontem fiz e  caiu uma actualização  

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Sofia gomçalves de faria 

Pode por o seu telemóvel na Localização que quiser, não há problema nenhum

Forum|alt.badge.img+8

Ok obrigada pensei que ia dar cabo dele 

Josee
  • Autor
  • May 1, 2025

Olá ​@Josee 

Obrigado.
Vamos ligar na próxima semana para 961 001 620

Cumprimentos

jose

Forum|alt.badge.img+8

Bom dia o meu xiaomi 14 T já recebeu a actualização  de Abril e agora quando  é que vai receber a  de  Maio podia me dizer 

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • May 5, 2025

boas

e porque iria ter todos os meses uma atualização? porque essa preocupação? não faz qualquer sentido.

Forum|alt.badge.img+8

Eu sei que não faz sentido mas era só para saber