Skip to main content

Actualizar meu pacote de serviço.

• May 5, 2025
  • 5 respostas
  • 59 visualizações

Meu número de telemóvel estava associado ao serviço da casa do meu tio. Mas eu mudei e contratei meu próprio serviço. Agora não consigo associar meu número ao meu serviço.

Mesmo que queira actualizar o meu pacote de serviço de M3 para M4.

May 5, 2025

Olá ​@RM. Lampipador 

Pode negociar novas condições contratuais, como a adição de um cartão pelo Liguem-me grátis na sua área de cliente.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • May 5, 2025

Olá ​@RM. Lampipador 

Pode negociar novas condições contratuais, como a adição de um cartão pelo Liguem-me grátis na sua área de cliente.

Olá ​@ana_Paula Eu não quero adicionar um cartão novo. Quero permanecer com o meu número. Sua sugestão é apenas para novo cartão. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@RM. Lampipador 

A sugestão da ​@ana_Paula é para Atuais clientes poderem negociar o seu Contrato Atual, Pacote/Tarifário para melhores Preços e Ofertas

É só clicar no Link indicado, e vai ter a uma página para inserir o número e clicar em Liguem-me Grátis para falar com um Assistente, não é preciso adicionar nada novo

@ana_Paula E o mais triste é que meu tio já foi na loja do Colombo e fez todo o procedimento para a retirada do meu número do serviço. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

@RM. Lampipador 

Vá aqui:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido?sid=9DuuVBtlCbW46TdpDxuN9w

Insira o seu número e clicar em Liguem-me Grátis para falar com um Assistente, para Negociar o Contrato

Na loja não consegue Negociar bons preços e ofertas, só pela Área Cliente