Boa tarde,
Na passada quarta feira dia 19 de Março, no seguimento da tempestade ocorrida, fiquei sem serviços de internet e televisão.
Contactei o apoio ao cliente e através do robot, indicaram que foi detectada uma avaria na entrega da fibra ótica da minha zona.
Pedi a deslocação do apoio técnico que apenas ficou registado para dia 24 de Março.
Durante todo o dia, tentei contactar os vossos serviços, sem sucesso, tendo mesmo ficado 1h30m a espera.
É inadmissível que uma vez detectada uma avaria na entrega da fibra da minha zona, não seja disponibilizado um piquete de urgência. A minha profissão requer utilização de internet em casa, pelo que do vosso lado nem um contacto existiu para encontrar soluções alternativas.
Não posso aguardar tanto tempo pela intervenção técnica, pelo que espero o vosso contacto ainda hoje, para agendamento, no máximo até amanhã de manhã.
Tem sido recorrente as quebras de sinal wifi em casa, pelo que estou seriamente a ponderar cancelar os vossos servições.
Caso não tenha qualquer contacto vosso durante o dia de hoje, enviarei uma comunicação para cancelamento da minha fidelização contratual.
Cumprimentos,
Ana Ponte