Resolvido

iphone 15

  • 22 September 2023
  • 670 respostas
  • 33801 visualizações

Reputação 3
Crachá +3

Já  alguém recebeu o iPhone 15/15 pro ou tem o processo para lá de em processamento? Começo a achar que a meo não tinha nenhum iPhone para vender e andou aí a fazer pré vendas…

Se não têm stock para que é  que é  a pré venda... já me arrependi mais de 100x por ter comprado na meo. Comprei no dia 15 era 13:20...

icon

Solução por Hugo_Pinto 23 September 2023, 20:46

Ver original

670 respostas

Crachá

Comprei o iphone 15 pro 256 gb titânio natural no dia 26 de setembro, eles apenas me enviaram uma mensagem informando que receberei na segunda-feira, 9 de outubro

Como é possível eu ter comprado no dia 18 a versão de 128GB e ainda não terem disponível para enviar quando a versão de 256GB já estar a ser enviada? Muito estranho…

não sei qual é o problema do MEO mas o meu está em distribuição agora

Crachá

Boa noite, Andréia.

Comprei dia 15 de setembro, 256GB pro Max titanio natural. Chegou hoje. Depois de duas reclamações.

Onde VC fez a reclamação por favor? Obrigada 

Crachá

Esta foi a mensagem da Meo para mim, com a reseva feita do dia 20:

ALTICE: Em resposta ao pedido com a referencia 3-710293547345. Informamos que devido a elevada procura dos novos modelos de iPhone 15, apenas sera possivel fornecer os mesmos entre dia 26 Outubro e 3 Novembro. Obrigado.

vergonhoso

Crachá

Esta foi a mensagem da Meo para mim, com a reseva feita do dia 20:

ALTICE: Em resposta ao pedido com a referencia 3-710293547345. Informamos que devido a elevada procura dos novos modelos de iPhone 15, apenas sera possivel fornecer os mesmos entre dia 26 Outubro e 3 Novembro. Obrigado.

vergonhoso

Essa é a informação que entretanto colocaram na loja online.

Evidentemente a meo não tem intenções de esclarecer coisa nenhuma neste momento. Isto é grave...

Crachá +1

onde posso fazer reclamação?

Crachá

onde posso fazer reclamação?


Aqui, na provedoria do cliente.

https://www.meo.pt/contactos/provedoria-cliente

Reputação 7
Crachá +24

@laura.oliveira

A resposta vai ser algo do género:

"Cara    ,

 No seguimento da exposição que apresentou junto da Provedoria do Cliente MEO, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que devido à elevada procura o prazo de entrega poderá ser superior ao normal.

 Mais informamos que as encomendas são fornecidas por ordem de antiguidade e à medida que o stock é fornecido pelo fabricante."

Reputação 1
Crachá +3

Boa tarde, 

 

alguém que tenha  feito preserva na loja do Norteshopping (Porto) para iPhone pro Max titânio natural??????

Reputação 1
Crachá +1

Boa tarde, 

 

alguém que tenha  feito preserva na loja do Norteshopping (Porto) para iPhone pro Max titânio natural??????

Fiz no gaiashopping desse mesmo e ate agora nada

Reputação 1
Crachá +3

Boa tarde, 

 

alguém que tenha  feito preserva na loja do Norteshopping (Porto) para iPhone pro Max titânio natural??????

Fiz no gaiashopping desse mesmo e ate agora nada

Que dia você fez a pré-reserva? e desculpe a pergunta. 
 

Eu fiz no dia 15 

Crachá

Boa tarde, 

 

alguém que tenha  feito preserva na loja do Norteshopping (Porto) para iPhone pro Max titânio natural??????

eu também fiz nessa mesma loja, mesmo modelo que você, no dia 15/09 às 13h10 e ainda não tenho informação nenhuma. na semana passada fui à loja e a rapariga que me atendeu disse que poderíamos receber o equipamento até dia 13/10 mas que iam avisando...

Reputação 1
Crachá +3

Obrigado pela sua resposta!

Neste caso tem de ser! Não faz sentido para quem fez a pre-reserva, receber entre no dia 26/10 e o final de novembro. 

Reputação 1
Crachá +1

Boa tarde, 

 

alguém que tenha  feito preserva na loja do Norteshopping (Porto) para iPhone pro Max titânio natural??????

Fiz no gaiashopping desse mesmo e ate agora nada

Que dia você fez a pré-reserva? e desculpe a pergunta. 
 

Eu fiz no dia 15 

Fix dia 16/09 de manhã

Crachá

Fiz a reclamação na Provedoria do Cliente e está foi a resposta que obtive. Espero que me enviem o IPhone 15 pro ainda esta semana, mas estou a ver que não vai ser fácil 

Crachá

Fiz a reserva no dia 15/09 às 21h IPhone 15 pro max titânio natural 256gb

Já fui à loja 2x para saber informações, no sábado passado me mostram a lista de espera e estava em quase 50 pessoas, maioria titânio natural… isso porque já foi entregue cerca de 15 iPhones pro max. Por “sorte” ou não, sou o 4° da lista agora pra receber… +1 ou 2 semanas pois dessa cor está difícil chegar em todas as lojas, dito por eles…

Reputação 1
Crachá +3

Fiz a reserva no dia 15/09 às 21h IPhone 15 pro max titânio natural 256gb

Já fui à loja 2x para saber informações, no sábado passado me mostram a lista de espera e estava em quase 50 pessoas, maioria titânio natural… isso porque já foi entregue cerca de 15 iPhones pro max. Por “sorte” ou não, sou o 4° da lista agora pra receber… +1 ou 2 semanas pois dessa cor está difícil chegar em todas as lojas, dito por eles…

Tu fizeste a compra no NorteShopping também?

Crachá +1

Fiz a reserva no dia 15/09 às 21h IPhone 15 pro max titânio natural 256gb

Já fui à loja 2x para saber informações, no sábado passado me mostram a lista de espera e estava em quase 50 pessoas, maioria titânio natural… isso porque já foi entregue cerca de 15 iPhones pro max. Por “sorte” ou não, sou o 4° da lista agora pra receber… +1 ou 2 semanas pois dessa cor está difícil chegar em todas as lojas, dito por eles…

Não sei que lista é essa mas então eu devo ser o primeiro…. Fiz pre reserva em loja logo as 13h01m foi assim que deu e até agora nada. Já apresentei reclamação pois já entregaram a quem reservou as 13:20…. Pro Max 256 Titanium Natural 

Reputação 1
Crachá +3

Fiz a reserva no dia 15/09 às 21h IPhone 15 pro max titânio natural 256gb

Já fui à loja 2x para saber informações, no sábado passado me mostram a lista de espera e estava em quase 50 pessoas, maioria titânio natural… isso porque já foi entregue cerca de 15 iPhones pro max. Por “sorte” ou não, sou o 4° da lista agora pra receber… +1 ou 2 semanas pois dessa cor está difícil chegar em todas as lojas, dito por eles…

Não sei que lista é essa mas então eu devo ser o primeiro…. Fiz pre reserva em loja logo as 13h01m foi assim que deu e até agora nada. Já apresentei reclamação pois já entregaram a quem reservou as 13:20…. Pro Max 256 Titanium Natural 

Isto foi na loja do NorteShopping? 

Crachá +1

Fiz a reserva no dia 15/09 às 21h IPhone 15 pro max titânio natural 256gb

Já fui à loja 2x para saber informações, no sábado passado me mostram a lista de espera e estava em quase 50 pessoas, maioria titânio natural… isso porque já foi entregue cerca de 15 iPhones pro max. Por “sorte” ou não, sou o 4° da lista agora pra receber… +1 ou 2 semanas pois dessa cor está difícil chegar em todas as lojas, dito por eles…

Não sei que lista é essa mas então eu devo ser o primeiro…. Fiz pre reserva em loja logo as 13h01m foi assim que deu e até agora nada. Já apresentei reclamação pois já entregaram a quem reservou as 13:20…. Pro Max 256 Titanium Natural 

Isto foi na loja do NorteShopping? 

Não. Foi na loja em Castelo Branco. Já tive a informar-me e parece ser uma lista por loja 

Reputação 1
Crachá +3

Boa tarde a todos,

 

Hoje liguei a linha de apoio pela 20 vez e me disseram que era suposto que as pessoas que fizeram a pré-reserva no dia 15 de Setembro já tivessem o iPhone até o dia 3 de Outubro. 
 

Fiz uma nova reclamação a linha de apoio mas custa-me muito mesmo, acreditar que as lojas ainda não entregaram nem sequer o primeiro dia de pre-reservas após terem passado já 4 semanas desde a pré-venda prácticamente. 

Crachá +1

Boa tarde a todos,

 

Hoje liguei a linha de apoio pela 20 vez e me disseram que era suposto que as pessoas que fizeram a pré-reserva no dia 15 de Setembro já tivessem o iPhone até o dia 3 de Outubro. 
 

Fiz uma nova reclamação a linha de apoio mas custa-me muito mesmo, acreditar que as lojas ainda não entregaram nem sequer o primeiro dia de pre-reservas após terem passado já 4 semanas desde a pré-venda prácticamente. 

Pois eu também estou na mesma situação. Fiz em loja e até agora nada…. Ontem tive uma discussao em loja para me explicarem como é que alguem fez a pre reserva dia 15 as 21h online já tem o iphone pro max titanium natural e eu que fiz em loja as 13:01 nao tenho. Exiji explicações, reclamei, denunciei a MEO por nao respeitar ordens de pre reserva e ficaram de ver a razao e o motivo. Na linha de apoio disseram para falar com o gerente…. nao o fiz ainda mas irei fazer e voltar a denunciar toda a situação às autoridades se assim for necessário.

Dei 2 dias para ter o iPhone senão vou cancelar tudo o que tenho com a MEO pois nem tenho já fidelização

Reputação 7
Crachá +24

@Martunis76

Stock da loja online e loja física são coisas diferentes e independentes. Assim como as listas de espera.

Alem disso, cada loja física tem a sua própria lista de espera.

Por isso é normal acontecer que quem encomendou na loja X as 13h, receba depois de alguém que fez a compra na loja Y as 18h. Depende de quantos equipamentos recebe cada loja e de quantos clientes estão nas respetivas listas de espera de cada loja.

Recebi hoje o iphone 15 pro 256gb titanio natural, encomendado a 23 de setembro, o envio deveria ter sido feito na sexta-feira passada, mas a dpd assinalou a falha na entrega duas vezes sem sequer tocar à campainha.

 

Boa sorte a todos
 

 

Crachá +1

@Martunis76

Stock da loja online e loja física são coisas diferentes e independentes. Assim como as listas de espera.

Alem disso cada loja física tem a sua própria lista de espera.

Por isso é normal acontecer que quem encomendou na loja X as 13h, receba depois de alguém que fez a compra na loja Y as 18h. Depende de quantos equipamentos recebe cada loja e de quantos clientes estão nas respetivas listas de espera de cada loja.

A comunicação dada pela empresa nunca foi essa. Em todos os locais fisicos ou online estava bastante explicito ‘’equipamentos serao entregues por ordem de encomenda e pagamento’’ em nenhum lado nem nas letras pequenas eles mencionam stocks ou listas diferentes. Portanto não é problema meu e sim deles que não estão a cumprir o que ‘’prometeram’’. Eu nao impliquei por nao receber no dia 22 ( tenho quem me faça o trabalho de ler as letras pequenas ) sabia que não ia dar em nada, mas aqui o caso é diferente. Fizeram asneira agora assumam e resolvam, eu dei o meu prazo e sei que o podem cumprir, basta querer e dar importancia a um cliente com 2 casa e facturação de +1500€ anuais.

Reputação 7
Crachá +24

@Martunis76

 ‘’equipamentos serao entregues por ordem de encomenda e pagamento’’ - é verdade. Mas como disse, loja online é uma coisa e lojas físicas são outras. São coisas independentes. 

Dentro das lojas físicas, cada uma gere o seu stock e as suas listas de forma independente. Sempre foi assim.

Dentro desses critérios, estão a ser cumpridas as entregas dos equipamentos. 

Responder