Já alguém recebeu o iPhone 15/15 pro ou tem o processo para lá de em processamento? Começo a achar que a meo não tinha nenhum iPhone para vender e andou aí a fazer pré vendas…
Se não têm stock para que é que é a pré venda... já me arrependi mais de 100x por ter comprado na meo. Comprei no dia 15 era 13:20...
Página 11 / 27
@Ricardo27 tens razão mas não deixa de ser o mesmo fornecedor(Apple) para ambas lojas on-line/física. Pelo que é suposto entregarem na ordem que está estabelecida
@Andres97
E é o que está a ser feito. Mas cada loja por si. Depende do número das encomendas em cada loja, do número de equipamentos que cada loja recebe. Depende de quando, cada loja, coloca as suas encomendas ao fornecedor.
Uma loja pode ter 200 encomendas e receber apenas 50 equipamentos. Outra loja pode ter apenas 30 encomendas e recebe os 30.
Tenho a minha pré reserva online de um iphone 15 Pro Max titanium natural desde o dia 19/09, com 3 reclamações e 3 datas de entrega diferentes e até agora nenhuma bateu certo. Já não sei o que fazer mais. Como é possivel ter a mesma data de entrega de alguém que acabe de efetuar a compra online no dia de hoje? Isto é sem dúvida uma vergonha. Mais alguém nesta situação?
Acabei de receber e-mail com a fatura. iPhone 15 pro Max 256GB. Comprei dia 15/09 mais ou menos as 13:10
Tenho a minha pré reserva online de um iphone 15 Pro Max titanium natural desde o dia 19/09, com 3 reclamações e 3 datas de entrega diferentes e até agora nenhuma bateu certo. Já não sei o que fazer mais. Como é possivel ter a mesma data de entrega de alguém que acabe de efetuar a compra online no dia de hoje? Isto é sem dúvida uma vergonha. Mais alguém nesta situação?
Eu estou nas mesmas.
Acabei de receber e-mail com a fatura. iPhone 15 pro Max 256GB. Comprei dia 15/09 mais ou menos as 13:10
Qual a cor?
Comprado 15/9 13:00 - Pro max 256gb titânio natural
Aparentemente houve hoje uma série de envios. O meu também já foi entregue ao transportador.
15 Pro 128GB Titânio Natural comprado no dia 18 de Setembro.
De qualquer forma, o modo como todo este processo foi conduzido, a Meo deixou muito a desejar.
Tenho a minha pré reserva online de um iphone 15 Pro Max titanium natural desde o dia 19/09, com 3 reclamações e 3 datas de entrega diferentes e até agora nenhuma bateu certo. Já não sei o que fazer mais. Como é possivel ter a mesma data de entrega de alguém que acabe de efetuar a compra online no dia de hoje? Isto é sem dúvida uma vergonha. Mais alguém nesta situação?
Eu estou nas mesmas.
parece que não vamos ter a sorte deste lote que está a ser enviado hoje
Acabei de receber e-mail com a fatura. iPhone 15 pro Max 256GB. Comprei dia 15/09 mais ou menos as 13:10
Qual a cor?
Titânio natural
Olá! A minha encomenda também já foi entregue na transportadora. Não devíamos ter um número de rastreio?
Finalmente está a chegar …
Que gente asquerosa!
uma pessoa quer vender o 14 pro Max para não perder o valor da desvalorização, e estes gajos brincam com o nosso dinheiro! Se acabou o Stock disponível na loja online deles, porque raio continuam a vender? Na vodafone quando não tem stock nem deixa comprar! Porque comprei nestes gajos?🤬
Finalmente está a chegar …
Qual modelo compraste?
Comprei um Iphone 15 pro 128gb titanio natural na loja online no mesmo dia e ate agora nenhuma novidade
Já não entendo estes envios da MEO
Finalmente está a chegar …
Qual modelo compraste?
Comprei um Iphone 15 pro 128gb titanio natural na loja online no mesmo dia e ate agora nenhuma novidade
Já não entendo estes envios da MEO
iPhone pro max preto 256g
Olá! Não deveria ter recebido um código de rastreio? Como é que é suposto acompanhar isto? Só recebi as facturas
O código de rastreio é enviado pela MEO por SMS
O código de rastreio é enviado pela MEO por SMS
Mas é enviado muito tempo depois de dizer que “está a caminho”? Suponho que seja rápido.
O código de rastreio é enviado pela MEO por SMS
Mas é enviado muito tempo depois de dizer que “está a caminho”? Suponho que seja rápido.
Acabei de receber a mensagem!
O código de rastreio é enviado pela MEO por SMS
Mas é enviado muito tempo depois de dizer que “está a caminho”? Suponho que seja rápido.
É rápido. Ontem a indicação que tinha no site era a de “Já entregámos a sua encomenda ao transportador”. Hoje pelas 8h já estava como “A sua encomenda está a caminho” e recebi o SMS com o código de rastreio há minutos.
A pior empresa de Portugal, cujas condições e procedimentos são uma lástima. Dia 15 fiz a pré reserva do IPhone 15 pro max 256gb. Passado dois dias contactei a oporadora a questionar se era possível alterar os dados de fatura, indicaram que não...tudo bem e aceitei. No dia 27 ainda não tinha recebido qualquer informação do equipamento e que não tinham data prevista de entrega (aceitam encomendas mas nem sequer têm stock ). Avancei com o cancelamento e informaram que o reembolso só seria feito na segunda terça feira de cada mês, no meu caso era 10-09-2023 (hoje) e adivinhem.. Não recebi nada e é porque dia 3 entrei em contacto convosco oara saber como estava a situação e disseram mesmo que estavam a finalizar o cancelamento e que dia 10 teria o dinheiro. No dia de hoje recebo a fatura emitida com a data de hoje mas que na altura não alteraram os dados porque já tinha sido emitida e afinal era mentira e recebo notificação que o equipamento está na transportadora pronta para ser entregue muitos parabéns Meo pelos procedimentos que têm e a falta de sinceridade e clareza com os clientes. Ainda falei com a supervisão e nem sequer me tratam do assunto o mais rápido possível e perguntam "mas não quer mesmo ficar com o telemóvel?" ... Andam a brincar. Agora vou ter que esperar mais uns dias para andar atrás do dinheiro e isto é se não o entregarem na segunda terça feira do próximo mês. Mas fica aqui esclarecido que de mim não voltam a ter 1 cêntimo no vosso bolso
Alguem que tenha feito pre reserva em loja Pro Max Titanium Natural já tenha recebido ?
Tenho a minha pré reserva online de um iphone 15 Pro Max titanium natural desde o dia 19/09, com 3 reclamações e 3 datas de entrega diferentes e até agora nenhuma bateu certo. Já não sei o que fazer mais. Como é possivel ter a mesma data de entrega de alguém que acabe de efetuar a compra online no dia de hoje? Isto é sem dúvida uma vergonha. Mais alguém nesta situação?
Eu estou nas mesmas.
Já tens alguma atualização?
Nada @Martunis76, @ruisilva2599. Ainda ontem fui à loja do NorteShopping a reclamar e me informaram que sou o 5to na lista para receber o iPhone. Pelo que deveria estar a receber esta semana
Chegou hoje o Pro Max 512GB Titanium Natural, encomendado a 15/09 na loja online
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.