Tambem reservei em loja dia 16 e ate agora nada
Tambem reservei em loja dia 16 e ate agora nada
É o que dá vender o que não se tem. Neste momento quem quiser ainda compra na loja online e com as indicações dadas pensa que vai receber daqui a 3 dias. Liguei para o apoio ao cliente disseram que a previsão de entrega é até 8 semanas.... para receber o dinheiro é que é logo...
Quando reservei falaram me em entregar hoje
Quando reservei falaram me em entregar hoje
Qusando reservei o site também me disse que era a partir de dia 22... até agora nada de nada e o apoio ao cliente meteu-me a pensar em Novembro... não sei o que dizer. Se vier mesmo em Novembro vou pensar seriamente nos serviços da meo.
Aqui no gaiashopping disseram me que nao receberam pro max e que nao sabem quando vao receber. Inclusivamente que quando foi do 14 demoraram 4 meses a entregar. Disseram me que 2 e 3 f recebem remessas , se ate la quiser pedir o dinheiro de volta eles devolvem
Aqui no gaiashopping disseram me que nao receberam pro max e que nao sabem quando vao receber. Inclusivamente que quando foi do 14 demoraram 4 meses a entregar. Disseram me que 2 e 3 f recebem remessas , se ate la quiser pedir o dinheiro de volta eles devolvem
Então a situação ainda é pior do que eu pensava. E metem eles à venda o produto a saber isto
O problema maior é que comprei em pré compra aqui quando ainda havia stock em todo o lado e podia ter comprado noutro sitio. Agora encontrar o pro max disponível é quase impossível
O problema maior é que comprei em pré compra aqui quando ainda havia stock em todo o lado e podia ter comprado noutro sitio. Agora encontrar o pro max disponível é quase impossível
Eu fiz o mesmo e podia ter comprado na fnac. Na fnac perguntei agora e entregaram todas as reservas de pro max. Ja fiz reclamacao
Eu fiz o mesmo e podia ter comprado na fnac. Na fnac perguntei agora e entregaram todas as reservas de pro max. Ja fiz reclamacao
Tamém já fiz
Estou na mesma situação com o 15 pro max… entrega a partir de 22. No histórico da encomenda aparece em preparação
Estou na mesma situação com o 15 pro max… entrega a partir de 22. No histórico da encomenda aparece em preparação
Estamos todos na mesma situação
Eu encomendei 15 pro max natural e é isto.
Pessoal contem com alguns atrasos, é habitual vao dando feedback :)
Pessoal contem com alguns atrasos, é habitual vao dando feedback :)
É habitual do lado da Meo os outros revendedores já despacharam a pré-venda. E os que não conseguiam fizeram como a worten e deram logo 2 semanas de espera.
Quem comprou em prestações quando tiver o telemóvel está metade pago
Pensei no mesmo, não escolhi o preto porque pensei que esse iria ser o pior
Pensei no mesmo, não escolhi o preto porque pensei que esse iria ser o pior
Eu comprei o Azul, exatamente igual
Quem comprou em prestações quando tiver o telemóvel está metade pago
Só começas a pagar prestações quando recebes o equipamento.
O tópico principal do iPhone 14 tem 255 comentários. Basicamente com malta a queixar-se da falta de stock. Vamos ver se o do 15 consegue superar isso.
@Ricardo27 “balha me” sr a seguir vem os tópicos que não foi aprovado por não ter residência.
@Ricardo27 “balha me” sr a seguir vem os tópicos que não foi aprovado por não ter residência.
Eu nunca tinha comprado iphone na pre-venda, nem na meo... mas vai chegar o ano que eles os vão ter em stock mas ninguém os compra porque não confiam na meo...
Não é apenas problema da meo. Praticamente todas as lojas estão sem stock e com 2 semanas de tempo de espera.
Não é apenas problema da meo. Praticamente todas as lojas estão sem stock e com 2 semanas de tempo de espera.
É verdade só que essas lojas hoje já entregaram as pre-vendas e a meo nem isso... fnac, istore e gms todas entregaram pre-vendas hoje... a meo nem isso conseguiu entregar