Resolvido

iphone 15

  • 22 September 2023
  • 670 respostas
  • 33730 visualizações

Reputação 3
Crachá +3

Já  alguém recebeu o iPhone 15/15 pro ou tem o processo para lá de em processamento? Começo a achar que a meo não tinha nenhum iPhone para vender e andou aí a fazer pré vendas…

Se não têm stock para que é  que é  a pré venda... já me arrependi mais de 100x por ter comprado na meo. Comprei no dia 15 era 13:20...

icon

Solução por Hugo_Pinto 23 September 2023, 20:46

Ver original

670 respostas

Crachá

Não me importo de esperar, mas só quero saber quanto...

Crachá

Eu também fiz a pre compra do promax e ate a data encomenda em processamento, só deve vir no fim de outubro provavelmente

Eu recebi ontem dia 22/09 o meu iphone 15 plus e na 5ª Feira o apple watch 9….

Reputação 3
Crachá +3

Eu recebi ontem dia 22/09 o meu iphone 15 plus e na 5ª Feira o apple watch 9….

Pois se calhar foram só mesmo os pro max que ficaram esquecidos...

Crachá +2

Eu também fiz a pre compra do promax e ate a data encomenda em processamento, só deve vir no fim de outubro provavelmente

Na Meo do Arrábida shopping o colaborador disse que até quarta já começavamos a receber. Fiz hoje a pré compra. Mas parece que pelos comentários vai ter que se ter paciência. 

 

 

Reputação 3
Crachá +3

Eu também fiz a pre compra do promax e ate a data encomenda em processamento, só deve vir no fim de outubro provavelmente

Na Meo do Arrábida shopping o colaborador disse que até quarta já começavamos a receber. Fiz hoje a pré compra. Mas parece que pelos comentários vai ter que se ter paciência. 

 

 

Vamos esperar que seja assim

Reputação 3
Crachá +3

Mas estou com pouca esperança, para mim so para o final de Outubro.

Crachá

Fiz a pré compra no dia 16 por volta das 19 hrs.. (como falaram até o dia 22 entregavam ok) chegou 22 nada, 23 nada.. hoje 24/09 fui até a meo do norte shopping e foi dito que estão recebendo os aparelhos conforme foram pedindo e está chegando em ordem.. ex: comprou na sexta às 18horas já recebeu e assim por diante.. (só achei uma sacanagem pois se vc compra na “pré” tinha q ter no lançamento) pois se quisesse esperar teria pego na iplace conclusão vão entregar só pra semana.. detalhe comprei a vista o promax de 512gb justamente pra n ter demora.

 

Reputação 3
Crachá +3

Fiz a pré compra no dia 16 por volta das 19 hrs.. (como falaram até o dia 22 entregavam ok) chegou 22 nada, 23 nada.. hoje 24/09 fui até a meo do norte shopping e foi dito que estão recebendo os aparelhos conforme foram pedindo e está chegando em ordem.. ex: comprou na sexta às 18horas já recebeu e assim por diante.. (só achei uma sacanagem pois se vc compra na “pré” tinha q ter no lançamento) pois se quisesse esperar teria pego na iplace conclusão vão entregar só pra semana.. detalhe comprei a vista o promax de 512gb justamente pra n ter demora.

 

Isso não é  bem assim, comprei na sexta 15 à 13h e ainda não recebi nada

Crachá

Também comprei e paguei às 13h01 de dia 15, um Pro Max Titanio Natural. Comprei na MEO porque em outros anos nunca me falharam e sempre recebi os equipamentos no dia de lançamento. Este ano… nada. Podia perfeitamente ter comprado na Apple Store e não o fiz, mas para o próximo vai mesmo ser na Apple. O que chateia mais é a falta de comunicação por parte da MEO. Não há informações de nada. Enfim.

Reputação 3
Crachá +3

Também comprei e paguei às 13h01 de dia 15, um Pro Max Titanio Natural. Comprei na MEO porque em outros anos nunca me falharam e sempre recebi os equipamentos no dia de lançamento. Este ano… nada. Podia perfeitamente ter comprado na Apple Store e não o fiz, mas para o próximo vai mesmo ser na Apple. O que chateia mais é a falta de comunicação por parte da MEO. Não há informações de nada. Enfim.

Pois isso é  o mais frustrante para quem cumpre um equipas assim. Pelo menos uma mensagem a informar dos atrasos, mesmo que por culpa do fornecimento, ficava sempre bem!

Crachá

Bem... tenho bastante certeza de que quem recebeu o pedido não vai pesquisar neste tópico e confirmar que recebeu. :)))

Reputação 3
Crachá +3

Bem... tenho bastante certeza de que quem recebeu o pedido não vai pesquisar neste tópico e confirmar que recebeu. :)))

Já houve aí alguém que recebeu mas  foi o plus. No dia em que receber eu de escrever... talvez daqui a um mês ahaha

Crachá

Bem... tenho bastante certeza de que quem recebeu o pedido não vai pesquisar neste tópico e confirmar que recebeu. :)))

Já houve aí alguém que recebeu mas  foi o plus. No dia em que receber eu de escrever... talvez daqui a um mês ahaha

Prometo que confirmarei a entrega. Vou tirar uma foto com um chapéu de natal. Hahaha

Reputação 3
Crachá +3

Bem... tenho bastante certeza de que quem recebeu o pedido não vai pesquisar neste tópico e confirmar que recebeu. :)))

Já houve aí alguém que recebeu mas  foi o plus. No dia em que receber eu de escrever... talvez daqui a um mês ahaha

Prometo que confirmarei a entrega. Vou tirar uma foto com um chapéu de natal. Hahaha

Eu não sei se não estarei mascarado para o carnaval!

Não cabe uma ação coletiva na justiça? 

Crachá

Não cabe uma ação coletiva na justiça? 

Não creio que "estou ansioso para receber meu telefone" seja motivo para tribunal... :))

Reputação 1
Crachá +1

Eu só fiz a pré reserva pq no lançamento do iPhone 13 eles me mandaram no dia do lançamento, mas infelizmente estou vendo que foi apenas naquele ano. O pior de tudo é não receber nem uma mensagem informando um prazo

Reputação 3
Crachá +3

Eu só fiz a pré reserva pq no lançamento do iPhone 13 eles me mandaram no dia do lançamento, mas infelizmente estou vendo que foi apenas naquele ano. O pior de tudo é não receber nem uma mensagem informando um prazo

Da parte deles pedia-se apenas uma menagem ou email a dizer que devido a problemas de fornecimento prevemos entregar em X semanas...

Reputação 3
Crachá +3

De qualquer forma continuarem a vender no site como se tivessem stock é de má  fé 

Crachá

Vi que nas pré-encomendas eles tiveram um momento em que ficaram sem estoque, mas logo depois decidiram vender novamente

Reputação 3
Crachá +3

Mais um dia sem que a Meo diga alguma coisa... para ficar o dinheiro descontaram logo da conta, agora informar sobre a encomenda já é  outra história...

Crachá

Bom, eu já ouvi de tudo.

- Ontem, no chat, disseram-me que as encomendas estão a ser enviadas por ordem de chegada (a minha foi feita e paga às 13h01, 15 Pro Max Titanio Natural),
- Hoje, no chat disseram-me que estão à espera de fornecimento por parte da Apple,
- Por telefone, informaram um outro cliente que a encomenda já estava com a transportadora (também um 15 PM Titanio Natural) apesar de no site continuar a dizer “em preparação”,

Entretanto continuam a aceitar dinheiro e “vender” 15 Pro Max sem terem qualquer stock, aparentemente, pois só os Pros estão a ser expedidos. Vale tudo… este ano estão a fazer concorrência com a loja do voltem sempre a ver quem consegue fazer pior 😂 uma informação aos clientes não fazia mal nenhum… foi o último ano que comprei aqui, com pena minha.

(Avisarei aqui assim que tiver updates)

Reputação 3
Crachá +3

Bom, eu já ouvi de tudo.

- Ontem, no chat, disseram-me que as encomendas estão a ser enviadas por ordem de chegada (a minha foi feita e paga às 13h01, 15 Pro Max Titanio Natural),
- Hoje, no chat disseram-me que estão à espera de fornecimento por parte da Apple,
- Por telefone, informaram um outro cliente que a encomenda já estava com a transportadora (também um 15 PM Titanio Natural) apesar de no site continuar a dizer “em preparação”,

Entretanto continuam a aceitar dinheiro e “vender” 15 Pro Max sem terem qualquer stock, aparentemente, pois só os Pros estão a ser expedidos. Vale tudo… este ano estão a fazer concorrência com a loja do voltem sempre a ver quem consegue fazer pior 😂 uma informação aos clientes não fazia mal nenhum… foi o último ano que comprei aqui, com pena minha.

(Avisarei aqui assim que tiver updates)

Eu liguei no dia 22 disseram que podia vir a receber no sábado ou domingo, liguei no sábado e informaram que está esgotado e com tempo de espera de 1 a 8 semanas, fui à loja e disse que não conseguiam saber de nada mas tinha de esperar, liguei hoje e diz que não é  normal esperar tanto e que o problema é  da transportadora ou do armazém porque ainda estão disponíveis no site... 

Está uma confusão enorme e ninguém sabe de nada...

Crachá

Bem... Se eu encontrar o telefone em uma loja diferente, cancelarei o pedido instantaneamente. É ofensivo que eles nem comuniquem a data da entrega...

Responder