Resolvido

iphone 15

  • 22 September 2023
  • 670 respostas
  • 33730 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

670 respostas

Reputação 1
Crachá +1

Acabei de ligar para a área responsável e me informaram que a previsão de entrega do meu está para o dia 04/10. Está em fila de espera e será enviado nos próximos dias, agora é esperar e ter paciência. A Meo perdeu um cliente com toda essa palhaçada. 

Qual foi o número para o qual ligou para tentar saber a previsão de entrega do meu...

Foi este 961001620. Depois que falar com eles atualiza aqui tbm para saber se as informações deles são verdadeiras ou estão a inventar 

Reputação 3
Crachá +3

 

Acabei de ligar para a área responsável e me informaram que a previsão de entrega do meu está para o dia 04/10. Está em fila de espera e será enviado nos próximos dias, agora é esperar e ter paciência. A Meo perdeu um cliente com toda essa palhaçada. 

Qual foi o número para o qual ligou para tentar saber a previsão de entrega do meu...

Foi este 961001620. Depois que falar com eles atualiza aqui tbm para saber se as informações deles são verdadeiras ou estão a inventar 

Acabei de ligar, a mesma resposta que já tive anteriormente, deve ser rápido porque a via direta já está a aguardar fornecimento mas não conseguimos dizer uma previsão. E ainda me disse que "não lhe posso mesmo dizer uma previsão porque se não estaria a mentir"

Reputação 1
Crachá +1

 

Acabei de ligar para a área responsável e me informaram que a previsão de entrega do meu está para o dia 04/10. Está em fila de espera e será enviado nos próximos dias, agora é esperar e ter paciência. A Meo perdeu um cliente com toda essa palhaçada. 

Qual foi o número para o qual ligou para tentar saber a previsão de entrega do meu...

Foi este 961001620. Depois que falar com eles atualiza aqui tbm para saber se as informações deles são verdadeiras ou estão a inventar 

Acabei de ligar, a mesma resposta que já tive anteriormente, deve ser rápido porque a via direta já está a aguardar fornecimento mas não conseguimos dizer uma previsão. E ainda me disse que "não lhe posso mesmo dizer uma previsão porque se não estaria a mentir"

Cada um que fale alguma coisa. Pelo visto o prazo que me deram é mentira. Enfim, só frustração 

Crachá

Eu já só quero a confirmação do cancelamento da encomenda.

Reputação 2
Crachá +2

Acabei de ligar para a área responsável e me informaram que a previsão de entrega do meu está para o dia 04/10. Está em fila de espera e será enviado nos próximos dias, agora é esperar e ter paciência. A Meo perdeu um cliente com toda essa palhaçada. 

Qual foi o número para o qual ligou para tentar saber a previsão de entrega do meu...

Foi este 961001620. Depois que falar com eles atualiza aqui tbm para saber se as informações deles são verdadeiras ou estão a inventar 

Acabei de ligar para lá e disseram que o stock do Pro Max só estará disponível a partir de 26 Outubro…….. que fantochada!

Reputação 3
Crachá +3

Acabei de ligar para a área responsável e me informaram que a previsão de entrega do meu está para o dia 04/10. Está em fila de espera e será enviado nos próximos dias, agora é esperar e ter paciência. A Meo perdeu um cliente com toda essa palhaçada. 

Qual foi o número para o qual ligou para tentar saber a previsão de entrega do meu...

Foi este 961001620. Depois que falar com eles atualiza aqui tbm para saber se as informações deles são verdadeiras ou estão a inventar 

Acabei de ligar para lá e disseram que o stock do Pro Max só estará disponível a partir de 26 Outubro…….. que fantochada!

Ahahahah cada uum diz o que quer..  uns dizem uma coisa outros dizem outra... nem eles sabem

Reputação 2
Crachá +2

Acabei de ligar para a área responsável e me informaram que a previsão de entrega do meu está para o dia 04/10. Está em fila de espera e será enviado nos próximos dias, agora é esperar e ter paciência. A Meo perdeu um cliente com toda essa palhaçada. 

Qual foi o número para o qual ligou para tentar saber a previsão de entrega do meu...

Foi este 961001620. Depois que falar com eles atualiza aqui tbm para saber se as informações deles são verdadeiras ou estão a inventar 

Acabei de ligar para lá e disseram que o stock do Pro Max só estará disponível a partir de 26 Outubro…….. que fantochada!

Ahahahah cada uum diz o que quer..  uns dizem uma coisa outros dizem outra... nem eles sabem

É o ninguém saber que me põe louco… Reclamação no livro para o Regulador ✅

Crachá

Alguém sabe dizer se ainda existe stock do iPhone 15 pro, ou a data em que vai ficar disponível a entrega.

Comprei o meu no dia 25 e estou a precisar muito dele, se alguém me poder dar alguma informação ficarei agradecido. 
 

Reputação 2
Crachá +2

Alguém sabe dizer se ainda existe stock do iPhone 15 pro, ou a data em que vai ficar disponível a entrega.

Comprei o meu no dia 25 e estou a precisar muito dele, se alguém me poder dar alguma informação ficarei agradecido. 
 

Boa sorte amigo, fiz pré-reserva dia 15 antes da 13:00 e ainda nada aqui...

Crachá

Alguém sabe dizer se ainda existe stock do iPhone 15 pro, ou a data em que vai ficar disponível a entrega.

Comprei o meu no dia 25 e estou a precisar muito dele, se alguém me poder dar alguma informação ficarei agradecido. 
 

Boa sorte amigo, fiz pré-reserva dia 15 antes da 13:00 e ainda nada aqui...

E não existe nenhuma previsão de entrega?

Reputação 3
Crachá +3

Alguém sabe dizer se ainda existe stock do iPhone 15 pro, ou a data em que vai ficar disponível a entrega.

Comprei o meu no dia 25 e estou a precisar muito dele, se alguém me poder dar alguma informação ficarei agradecido. 
 

Boa sorte amigo, fiz pré-reserva dia 15 antes da 13:00 e ainda nada aqui...

E não existe nenhuma previsão de entrega?

Nada de nada

Apresentei queixa na provedoria do cliente da MEO. Nao vai valer de grande coisa, mas ao menos coloca o “descontentamento” um pouco mais “sério”. É inadmissível uma pessoa pagar 2000€ e não ter nem telefone nem respostas. Vergonhoso.

Na loja on-line dão um prazo de 3 dias úteis para chegar o aparelho, isto fora da pré-venda. Realizei a compra no dia que iniciou a pré-venda e não chegaram nem amostra nas lojas, não nos dão informações de possíveis prazos nem nada. Incompetência, falta de responsabilidade e respeito com seus clientes.

Sacanagem em dona MEO :( 

Reputação 1
Crachá

Da minha parte esta empresa não volta a ter um cêntimo meu. Fiz a pre-reserva no dia 15, equipamento pago a pronto e a informação que aparece no site é que apenas estão em fase de preparação. Entretanto necessitei de fazer alteração com o NIF, não me permitiram fazer qualquer alteração e teria de cancelar a encomenda. Agora eu pergunto, estão em fase de preparação , nem sequer fazem entrega dos equipamentos e não conseguem fazer uma alteração de dados?...Apenas aceitei
No dia de ontem entrei em contacto para saber a data de previsão de entrega e dizem que não sabem quando vão receber os IPHONES. Se todos se lembrarem de comprar equipamentos na MEO então podem estar mais de meio ano em espera por um equipamento que pagaram a pronto, entretanto sai o Iphone 16 e eles acabam de entregar os anteriores.
Pedi o cancelamento porque não quero estar na incógnita , principalmente de uma empresa que não é transparente com os clientes. Ainda me informaram que o dinheiro só será entregue na segunda semana de cada mês...por isso bem podem esperar pelo Iphone ou até mesmo pelo  dinheiro que também já demora a ser entregue.

Crachá

Liguei para a linha de apoio ao cliente e fui informado que o estoque seria reposto esta semana ou na próxima. Espero que até quarta-feira o status no site altere para “Distribuição” ou farei o cancelamento. 

Crachá +1

Resta saber se o stock que vão receber chega para todas as pre-compras e se será de facto verdade.... Porque cada funcionario dá uma informação diferente

Foi esta a resposta que me enviaram da provedoria do cliente relativamente à queixa que apresentei (não serve de grande coisa, mas ao menos fica registada a insatisfação):

 

Relativamente ao exposto, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a nossa Empresa está empenhada em servir o Cliente com a qualidade indispensável e de acordo com as suas naturais expectativas, pelo que a situação relatada foi encaminhada para a área competente.

Mais informamos que será contactado, assim que o seu equipamento estiver disponível para entrega.

Certos da melhor compreensão, lamentamos os incómodos eventualmente causados.

Reputação 1
Crachá +1

Acabei de fazer uma reclamação no livro de reclamações on-line, não acredito que vá dar em alguma coisa, mas fica registado a incompetência da empresa em fazer o mínimo para o cliente. 

Reputação 2
Crachá +2

Resposta à minha reclamação:

Não obstante, reiteramos os esclarecimentos prestados anteriormente, salientando que nos encontramos a aguardar reposição de stock do equipamento pretendido, por parte do fornecedor.
 

Reputação 1
Crachá

Resposta à minha reclamação:

Não obstante, reiteramos os esclarecimentos prestados anteriormente, salientando que nos encontramos a aguardar reposição de stock do equipamento pretendido, por parte do fornecedor.
 

Agora a culpa é do fornecedor… Enfim. As outras empresas cumpriram com as entregas, a Meo aceita as encomendas mas não envia.

Crachá

Qualquer atualização? Alguém recebeu alguma notícia ou... entrega?

Crachá

Qualquer atualização? Alguém recebeu alguma notícia ou... entrega?

Nada de nada

Crachá

Comprei um iphone pro max 256gb titânio preto no dia 21 e comprei também o mesmo equipamento na GSM Store para a minha prima. O telemóvel da minha prima acabou de chegar. Enquanto isso aqui na Meo continua em preparação.

Crachá

Isto foi o que acabei de ler no chat com uma operadora:  (quando comprei não dizia nada sobre a data ser de 26/10 a 3/11)

 

Apple iPhone 15 Pro Max 256GB Devido à elevada procura a entrega será efetuada previsivelmente entre 26 de outubro e 3 de novembro.

A informação no site indicava que na Pré Venda as 1ªas encomendas do iPhone 15 seriam entregues a partir de dia 22/ 09


até existir stock disponivel


os restantes serão entregues consoante a entrega do fornecedor Apple.

Reputação 7
Crachá +24

Sim, agora na loja online já consta este aviso:

Devido à elevada procura o prazo de entrega poderá ser superior ao normal. As encomendas serão satisfeitas por antiguidade de pagamento e estão limitadas ao stock existente. As encomendas serão satisfeitas por ordem de antiguidade assim que forem disponibilizadas mais unidades pelo fornecedor, que se prevê que seja entre 26 de outubro e 3 de novembro.

Responder