Resolvido

iphone 15

  • 22 September 2023
  • 670 respostas
  • 33730 visualizações

Reputação 3
Crachá +3

Já  alguém recebeu o iPhone 15/15 pro ou tem o processo para lá de em processamento? Começo a achar que a meo não tinha nenhum iPhone para vender e andou aí a fazer pré vendas…

Se não têm stock para que é  que é  a pré venda... já me arrependi mais de 100x por ter comprado na meo. Comprei no dia 15 era 13:20...

icon

Solução por Hugo_Pinto 23 September 2023, 20:46

Ver original

670 respostas

Reputação 1
Crachá +1

Para mim, a história chegou ao fim. 

Ligaram-me ontem de manhã a dizer que já tinham o meu iPhone 15 Pro Max 256gb Branco, comprado dia 5 de Novembro, disponível para levantamento. Dirigi-me à loja ao final do dia e entregaram-me a cor errada, Natural Titânio. Mostraram a lista das encomendas dos CTT e não constava nenhum branco. Data estimada de entrega não havia absolutamente nenhuma. Disseram que no dia seguinte (hoje) ligariam para explicarem o que gerou aquele engano. A verdade é que estava cansado de esperar, ainda para mais tendo eu visto stock em lojas do branco na ultima semana. Cancelei a compra ontem, a MEO devolveu-me o dinheiro e hoje comprei noutro sitio e trouxe para casa na hora.

Boa sorte a todos e boas festas!

Reputação 1
Crachá +1

A MEO voltou a atualizar. Agora recebe antes do Natal quem comprar valor total até 19 de Dezembro. E nós de Outubro e Novembro continuamos na espera 🙃

Durou pouco tempo pois já não têm mais isso no site 🤔

Já aparece novamente 🧐 mas não entendo nada disto! Na MEO de São João da Madeira tinham o seu titânio para entrega imediata em loja e você continua na espera... continuamos aqui na luta que aconteça um milagre de Natal! 🙃

Crachá

A MEO voltou a atualizar. Agora recebe antes do Natal quem comprar valor total até 19 de Dezembro. E nós de Outubro e Novembro continuamos na espera 🙃

Durou pouco tempo pois já não têm mais isso no site 🤔

Crachá

Passei hoje na loja onde efectuei a compra do meu iPhone 15 Pro Max 256GB Titânio Natural no dia 6 de novembro, no algarve já agora. Fui à loja por outros motivos e aproveitei para perguntar se tinham alguma informação. Dei o código da minha reserva à senhora e depois de algum tempo no computador e depois de ir “lá dentro” volta e diz-me “olhe menina, deve estar mesmo mesmo a chegar”. Espero que isto signifique receber ainda este ano. Veremos!

Pessoal que comprou por volta destas datas, vá dando um update também, obrigada!

Reputação 1
Crachá +1

A MEO voltou a atualizar. Agora recebe antes do Natal quem comprar valor total até 19 de Dezembro. E nós de Outubro e Novembro continuamos na espera 🙃

Reputação 1
Crachá +1

Dirigi-me a duas lojas MEO hoje. A primeira em São João da Madeira que tinha o Pro Max Natural 256GB para entrega imediata e nenhuma informação acerca do branco e a segunda na MEO do Arrábida Shopping onde fiz a compra do meu pro max branco, onde verificaram no computador e não se encontra nenhum branco em trânsito. O senhor que me vendeu disse que amanhã ligaria para o armazém em Lisboa para tentar saber mais alguma informação e que depois ligaria. 

A Worten já está a dar estimativas para 12 de Janeiro aos clientes, portanto acho que mais vale metermos na cabeça que essa será a data mais acertada de previsão... 

Qualquer coisa que saiba mais, informo aqui.

Reputação 1
Crachá +1

Boa tarde, alguém me sabe dizer se por esta altura as encomendas estão a demorar muito tempo? Encomendei o iPhone 15 preto 128gb (ou seja, bastante comum de encomenda creio) e a sra disse 1 ou 2 semanas, sendo que no site ta entrega em 3 dias… 

Já tem feedback da encomenda do seu iPhone?

Digo isto pois reparei que o iPhone Pro Max que encomendei dia 5 de Novembro já aparece no site também com entrega em 3 dias úteis…

Fiz a compra do meu dia 21 de outubro,loja física até agora nada,só falam que está sem estoque cores branco e natural,não tem data prevista para chegar,um absurdo vendedora disse que chegava em uma semana….

Espero que entreguem as nossas reservas o quanto antes. Seria muito injusto alguém comprar agora online e receber antes de nós que já pagamos há meses!

Crachá

Boa tarde, alguém me sabe dizer se por esta altura as encomendas estão a demorar muito tempo? Encomendei o iPhone 15 preto 128gb (ou seja, bastante comum de encomenda creio) e a sra disse 1 ou 2 semanas, sendo que no site ta entrega em 3 dias… 

Já tem feedback da encomenda do seu iPhone?

Digo isto pois reparei que o iPhone Pro Max que encomendei dia 5 de Novembro já aparece no site também com entrega em 3 dias úteis...

Recebi ontem o meu! Encomendei semana passada na loja 

Boa tarde, alguém me sabe dizer se por esta altura as encomendas estão a demorar muito tempo? Encomendei o iPhone 15 preto 128gb (ou seja, bastante comum de encomenda creio) e a sra disse 1 ou 2 semanas, sendo que no site ta entrega em 3 dias… 

Já tem feedback da encomenda do seu iPhone?

Digo isto pois reparei que o iPhone Pro Max que encomendei dia 5 de Novembro já aparece no site também com entrega em 3 dias úteis…

Fiz a compra do meu dia 21 de outubro,loja física até agora nada,só falam que está sem estoque cores branco e natural,não tem data prevista para chegar,um absurdo vendedora disse que chegava em uma semana….

Reputação 1
Crachá +1

Boa tarde, alguém me sabe dizer se por esta altura as encomendas estão a demorar muito tempo? Encomendei o iPhone 15 preto 128gb (ou seja, bastante comum de encomenda creio) e a sra disse 1 ou 2 semanas, sendo que no site ta entrega em 3 dias… 

Já tem feedback da encomenda do seu iPhone?

Digo isto pois reparei que o iPhone Pro Max que encomendei dia 5 de Novembro já aparece no site também com entrega em 3 dias úteis...

Reputação 1
Crachá +1

Boa noite. Comprei pelo site um IPhone 15 pro max 256gb em titânio natural no dia 27/11 e hoje foi entregue à transportadora. Espero que isto signifique que ainda o recebo esta semana. Em dias úteis demorou 4 dias. Espero que esta informação ajude alguém. Em loja também me disseram que os grandes constrangimentos, de momento, se encontram no branco. 

Sempre recebeu o seu?

Reputação 1
Crachá +1

Boa tarde, alguém me sabe dizer se por esta altura as encomendas estão a demorar muito tempo? Encomendei o iPhone 15 preto 128gb (ou seja, bastante comum de encomenda creio) e a sra disse 1 ou 2 semanas, sendo que no site ta entrega em 3 dias… 

Nesta altura de festas, feriados e férias está tudo muito inconstante... a mim também me disseram 1 mês no máximo e ainda estou a aguardar desde dia 5 de Novembro. 

Acredito que o seu iPhone, por ser uma versão menos procurada, chegará antes do Natal. Boa sorte!

Crachá

Boa tarde, alguém me sabe dizer se por esta altura as encomendas estão a demorar muito tempo? Encomendei o iPhone 15 preto 128gb (ou seja, bastante comum de encomenda creio) e a sra disse 1 ou 2 semanas, sendo que no site ta entrega em 3 dias… 

Reputação 1
Crachá +1

Eu comprei em loja o iPhone Pro Max Branco 256gb no dia 5 de Novembro. Alguém que tenha comprado por essa altura e tenha novidades?

Eu comprei o iPhone Pro Max Natural 256GB em loja também, dia 6 de novembro e ainda não sei de nada.

Alguma novidade?

Fui à loja ontem e só me disseram que ligariam quando o tivessem, que estão à espera, que o problema é da apple, bla bla bla. Que eu tinha que aguardar…

A mesma resposta de sempre portanto... o problema é tão da Apple que o próprio site da Apple faz entregar hiper rápidas 😅

Crachá

Eu comprei em loja o iPhone Pro Max Branco 256gb no dia 5 de Novembro. Alguém que tenha comprado por essa altura e tenha novidades?

Eu comprei o iPhone Pro Max Natural 256GB em loja também, dia 6 de novembro e ainda não sei de nada.

Alguma novidade?

Fui à loja ontem e só me disseram que ligariam quando o tivessem, que estão à espera, que o problema é da apple, bla bla bla. Que eu tinha que aguardar…

Reputação 1
Crachá +1

Eu comprei em loja o iPhone Pro Max Branco 256gb no dia 5 de Novembro. Alguém que tenha comprado por essa altura e tenha novidades?

Eu comprei o iPhone Pro Max Natural 256GB em loja também, dia 6 de novembro e ainda não sei de nada.

Alguma novidade?

Boa noite. Comprei pelo site um IPhone 15 pro max 256gb em titânio natural no dia 27/11 e hoje foi entregue à transportadora. Espero que isto signifique que ainda o recebo esta semana. Em dias úteis demorou 4 dias. Espero que esta informação ajude alguém. Em loja também me disseram que os grandes constrangimentos, de momento, se encontram no branco. 

Reputação 1
Crachá +1

Fui hoje à loja do arrábida, onde comprei o iPhone 15 Pro Max Branco no dia 5 de Novembro, perguntar informações e a única coisa que me souberam informar foi que houve rutura de stock do branco e do preto mas que contam que quem comprou nos inicios de Novembro irá receber ainda antes do Natal. Veremos... 

Entretanto passei na iStore e também disseram que a Apple não está a enviar o branco e o preto e que quem comprar agora só recebe para o ano. 

Quem quiser receber rápido, só mesmo comprando online na Apple.com. 

Quem tiver mais informações, vão partilhando pf.

Crachá

Comprado dia 29 á noite na apple.com , dia 30 saiu de Itália, chegou hoje dia 2.

A apple sabe bem fazer as jogadas, mas a culpa é dos revendedores que prometem e não cumprem, e do pessoal que cai nisso.

Está feito para mim.

iPhone 15 Pro Max Branco 256GB.

Reputação 1
Crachá +1

Boa tarde. Contactei a iStore e expus a situação da longa demora para perceber se lá se passa o mesmo e a resposta deles foi esta:

"Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto.

O que lhe podemos informar presentemente sobre essa cor específica (Branco e Preto, também) é que a marca já nos informou que haverá sérios constrangimentos de fornecimento até final do ano, pelo que, tendo a iStore ainda diversas encomendas pendentes por satisfazer em ambas as cores, vá condicionar bastante toda e qualquer encomenda colocada actualmente.

Obrigado"

 

Resumindo, quem comprou em Novembro muito provavelmente só receberá para o ano, da maneira que isto está...

Reputação 1
Crachá +1

Eu comprei em loja o iPhone Pro Max Branco 256gb no dia 5 de Novembro. Alguém que tenha comprado por essa altura e tenha novidades?

Eu comprei o iPhone Pro Max Natural 256GB em loja também, dia 6 de novembro e ainda não sei de nada.

Reparei que no site dizia que a entrega prevista era até dia 29 de Novembro e hoje já alteraram para "entrega no prazo de 4 semanas". Não entendo isto quando na Apple dão estimativa de 2 dias de entrega. Por este andar recebemos o telemóvel para o ano...

E depois dessas 4 semanas darão outra previsão qualquer, isto é ridículo. Se não tinham condições de entregar o produto ao consumidor num prazo dito normal, não vendiam, metiam como esgotado, faziam melhor figura.

Que é o que todas as outras lojas estão a fazer, se formos a ver dá esgotado em todo o lado excepto na Apple, em todos os lados vejo entre 4 a 9 semanas de espera. Desta forma ficamos iludidos e contamos em ter o iPhone em menos de um mês, quando tal não é possível...

Crachá

Eu comprei em loja o iPhone Pro Max Branco 256gb no dia 5 de Novembro. Alguém que tenha comprado por essa altura e tenha novidades?

Eu comprei o iPhone Pro Max Natural 256GB em loja também, dia 6 de novembro e ainda não sei de nada.

Reparei que no site dizia que a entrega prevista era até dia 29 de Novembro e hoje já alteraram para "entrega no prazo de 4 semanas". Não entendo isto quando na Apple dão estimativa de 2 dias de entrega. Por este andar recebemos o telemóvel para o ano...

E depois dessas 4 semanas darão outra previsão qualquer, isto é ridículo. Se não tinham condições de entregar o produto ao consumidor num prazo dito normal, não vendiam, metiam como esgotado, faziam melhor figura.

Reputação 1
Crachá +1

Eu comprei em loja o iPhone Pro Max Branco 256gb no dia 5 de Novembro. Alguém que tenha comprado por essa altura e tenha novidades?

Eu comprei o iPhone Pro Max Natural 256GB em loja também, dia 6 de novembro e ainda não sei de nada.

Reparei que no site dizia que a entrega prevista era até dia 29 de Novembro e hoje já alteraram para "entrega no prazo de 4 semanas". Não entendo isto quando na Apple dão estimativa de 2 dias de entrega. Por este andar recebemos o telemóvel para o ano...

Crachá

Eu comprei em loja o iPhone Pro Max Branco 256gb no dia 5 de Novembro. Alguém que tenha comprado por essa altura e tenha novidades?

Eu comprei o iPhone Pro Max Natural 256GB em loja também, dia 6 de novembro e ainda não sei de nada.

Reputação 1
Crachá +1

Eu comprei em loja o iPhone Pro Max Branco 256gb no dia 5 de Novembro. Alguém que tenha comprado por essa altura e tenha novidades?

Responder