Pré-encomendado 15PM no dia 18, continua em preparação sem qualquer notícia por parte da MEO, mais certo é termos de esperar 1 mês ou 2 pelo telefone
Comprei no dia 16 logo de manha e ate agora nada. Livro de reclamacoes foi esta a resposta:
Relativamente ao exposto, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a nossa Empresa está empenhada em servir o Cliente com a qualidade indispensável e de acordo com as suas naturais expectativas, pelo que a situação relatada foi encaminhada para a área competente.
Comprei no dia 16 logo de manha e ate agora nada. Livro de reclamacoes foi esta a resposta:
Relativamente ao exposto, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a nossa Empresa está empenhada em servir o Cliente com a qualidade indispensável e de acordo com as suas naturais expectativas, pelo que a situação relatada foi encaminhada para a área competente.
Tenho neste momento uma reclamação feita junto da linha de apoio ao cliente.
Segundo eles a reclamação demora 9 dias a ser processada... mas que empresa é esta? Os clientes valem alguma coisa para eles?
A MEO acabou de admitir que efetivamente aceitou pré-reservas sem ter qualquer stock… Fiz e paguei a encomenda do 15 Pro Max ao 12:58 de dia 15 e acabei de receber esta SMS:
MEO: Informamos que neste momento o equipamento esta em ruptura de Stock. A MEO ja procedeu a uma nova encomenda solicitamos que aguarde. Obrigado.
A MEO acabou de admitir que efetivamente aceitou pré-reservas sem ter qualquer stock… Fiz e paguei a encomenda do 15 Pro Max ao 12:58 de dia 15 e acabei de receber esta SMS:
MEO: Informamos que neste momento o equipamento esta em ruptura de Stock. A MEO ja procedeu a uma nova encomenda solicitamos que aguarde. Obrigado.
Essa ainda não recebi
Isto é inadmissível ... Está em ruptura de stock mas na pagina continua a estar disponível para compra apenas com a indicação de que pode ocorrer atraso na entrega..... Fazem o que querem
Isto é inadmissível ... Está em ruptura de stock mas na pagina continua a estar disponível para compra apenas com a indicação de que pode ocorrer atraso na entrega..... Fazem o que querem
Para eles quanto mais dinheiro entrar melhor, depois entregamos quando calhar
Isto é inadmissível ... Está em ruptura de stock mas na pagina continua a estar disponível para compra apenas com a indicação de que pode ocorrer atraso na entrega..... Fazem o que querem
Concordo 100%… Até ao final do dia planeio fazer reclamação no livro
Bom, eu cancelei a minha encomenda e comprarei pela Apple Store oficial quando as coisas “acalmarem”. Paciência.
Boa tarde! Ja alguém recebeu o iPhone 15 PRO MAX? Comprei dia 15 às 13:20h e até hoje ainda não recebi nada. Continua a dizer que a encomenda está em preparação!!!! Supostamente deveriam ter sido entregues a partir da sexta passada!!!!
Boa tarde! Ja alguém recebeu o iPhone 15 PRO MAX? Comprei dia 15 às 13:20h e até hoje ainda não recebi nada. Continua a dizer que a encomenda está em preparação!!!! Supostamente deveriam ter sido entregues a partir da sexta passada!!!!
Não. Ninguém recebeu Pro Max da MEO, aparentemente. Eu comprei às 13h01.
Boa tarde! Ja alguém recebeu o iPhone 15 PRO MAX? Comprei dia 15 às 13:20h e até hoje ainda não recebi nada. Continua a dizer que a encomenda está em preparação!!!! Supostamente deveriam ter sido entregues a partir da sexta passada!!!!
Comprei dia 15 ao 12:58 e ainda nada aqui também
Este país está cada vez melhor…no site da Apple dizem que as entregas só estão previstas a partir de 1 de novembro e as operadoras fazem as pre vendas com garantias que a partir de dia 22 começam a distribuir telefones.….cambada! Aldrabões em todo o lado!!
Isto que fizeram é enganar o consumidor. Porque raios venderam se não tinham estoque? Não há nada que possamos fazer?
Isto que fizeram é enganar o consumidor. Porque raios venderam se não tinham estoque? Não há nada que possamos fazer?
Escrever no livro e/ou cancelar a encomenda
Isto que fizeram é enganar o consumidor. Porque raios venderam se não tinham estoque? Não há nada que possamos fazer?
Escrever no livro ou cancelar a encomenda
Neste caso vou escrever no livro. Cancelar a essa altura vai ser ainda pior para comprar em outro lado
A MEO acabou de admitir que efetivamente aceitou pré-reservas sem ter qualquer stock… Fiz e paguei a encomenda do 15 Pro Max ao 12:58 de dia 15 e acabei de receber esta SMS:
MEO: Informamos que neste momento o equipamento esta em ruptura de Stock. A MEO ja procedeu a uma nova encomenda solicitamos que aguarde. Obrigado.
Também Não recebi a mensagem, os Pro max estão esgotados um pouco pelo mundo inteiro pelo que tenho lido, o problema em questão é a falta de transparência da Empresa, e alegarem que esta tudo normal
A MEO acabou de admitir que efetivamente aceitou pré-reservas sem ter qualquer stock… Fiz e paguei a encomenda do 15 Pro Max ao 12:58 de dia 15 e acabei de receber esta SMS:
MEO: Informamos que neste momento o equipamento esta em ruptura de Stock. A MEO ja procedeu a uma nova encomenda solicitamos que aguarde. Obrigado.
Também Não recebi a mensagem, os Pro max estão esgotados um pouco pelo mundo inteiro pelo que tenho lido, o problema em questão é a falta de transparência da Empresa, e alegarem que esta tudo normal
Sim neste momento está tudo esgotado basicamente... mas os problemas são dois, a falta de transparecia e o facto de as pré-vendas não terem sido logo atendidas. Na Istore em Leiria na sexta feira dia 22 às 20h ainda era possível comprar mas só a prestacoes com juros altos... eu perguntei e eles tinham satisfeito todas as encomendas de pre-venda... por isso neste momento é geral, mas não receber no dia 22 é erro da meo
Também estou a espera do meu, fiz a encomenda no dia 19/09 e até agora nada
Bom dia para todos,
Eu fiz a pré-reserva em loja a noite no dia 15 de Setembro e ainda não recebi novidades nem informações sobre o equipamento.
A promessa que foi dada era começar a receber as entregas ou fazer as recolhas a partir do dia 22 de Setembro e até agora não tenho informação nenhuma nem sei qual é o estado da entrega.
Está sexta feira tenho uma viajem para o estrangeiro e gostava muito de ter levado o meu iPhone para fazer fotos.
Tenho ligado milhões de vezes para a linha de apoio e também tenho ido a loja a perguntar mas ninguém sabe me dar nenhuma informação.
ALGUM DE VOCÊS JÁ RECEBEU O SEU IPHONE PRO MAX?
Desejo-lhes um maravilhoso dia e espero que receban os seus iPhones brevemente!
Com os melhores cumprimentos,
Bom dia para todos,
Eu fiz a pré-reserva em loja a noite no dia 15 de Setembro e ainda não recebi novidades nem informações sobre o equipamento.
A promessa que foi dada era começar a receber as entregas ou fazer as recolhas a partir do dia 22 de Setembro e até agora não tenho informação nenhuma nem sei qual é o estado da entrega.
Está sexta feira tenho uma viajem para o estrangeiro e gostava muito de ter levado o meu iPhone para fazer fotos.
Tenho ligado milhões de vezes para a linha de apoio e também tenho ido a loja a perguntar mas ninguém sabe me dar nenhuma informação.
ALGUM DE VOCÊS JÁ RECEBEU O SEU IPHONE PRO MAX?
Desejo-lhes um maravilhoso dia e espero que receban os seus iPhones brevemente!
Com os melhores cumprimentos,
Até ao momento ninguém recebeu nada. Pessoas aqui que compraram ao 12:58 do dia 15 ainda não receberam por isso duvido sequer que a MEO tivesse algum para dar.
Acabei de vir em uma loja Meo e a atendente falou que não tem previsão do envio das compras on-line, mas a previsão para quem comprou em loja está para a primeira semana de outubro. Perguntei se na loja estava acontecendo o mesmo problema e ela falou que somente com a cor titânio natural 🥴
Acabei de vir em uma loja Meo e a atendente falou que não tem previsão do envio das compras on-line, mas a previsão para quem comprou em loja está para a primeira semana de outubro. Perguntei se na loja estava acontecendo o mesmo problema e ela falou que somente com a cor titânio natural 🥴
Se na loja tem o azul que me mande então... falta de organização
Acabei de ligar para a área responsável e me informaram que a previsão de entrega do meu está para o dia 04/10. Está em fila de espera e será enviado nos próximos dias, agora é esperar e ter paciência. A Meo perdeu um cliente com toda essa palhaçada.
Acabei de ligar para a área responsável e me informaram que a previsão de entrega do meu está para o dia 04/10. Está em fila de espera e será enviado nos próximos dias, agora é esperar e ter paciência. A Meo perdeu um cliente com toda essa palhaçada.
Qual foi o número para o qual ligou para tentar saber a previsão de entrega do meu...