Resolvido

iphone 15

  • 22 September 2023
  • 670 respostas
  • 33730 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

670 respostas

Pré-encomendado 15PM no dia 18, continua em preparação sem qualquer notícia por parte da MEO, mais certo é termos de esperar 1 mês ou 2 pelo telefone

Reputação 1
Crachá +1

Comprei no dia 16 logo de manha e ate agora nada. Livro de reclamacoes foi esta a resposta:

Relativamente ao exposto, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a nossa Empresa está empenhada em servir o Cliente com a qualidade indispensável e de acordo com as suas naturais expectativas, pelo que a situação relatada foi encaminhada para a área competente.

Reputação 3
Crachá +3

Comprei no dia 16 logo de manha e ate agora nada. Livro de reclamacoes foi esta a resposta:

Relativamente ao exposto, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a nossa Empresa está empenhada em servir o Cliente com a qualidade indispensável e de acordo com as suas naturais expectativas, pelo que a situação relatada foi encaminhada para a área competente.

Tenho neste momento uma reclamação feita junto da linha de apoio ao cliente.

Segundo eles a reclamação demora 9 dias a ser processada... mas que empresa é  esta? Os clientes valem alguma coisa para eles?

Reputação 2
Crachá +2

A MEO acabou de admitir que efetivamente aceitou pré-reservas sem ter qualquer stock… Fiz e paguei a encomenda do 15 Pro Max ao 12:58 de dia 15 e acabei de receber esta SMS:

MEO: Informamos que neste momento o equipamento esta em ruptura de Stock. A MEO ja procedeu a uma nova encomenda solicitamos que aguarde. Obrigado.

Reputação 3
Crachá +3

A MEO acabou de admitir que efetivamente aceitou pré-reservas sem ter qualquer stock… Fiz e paguei a encomenda do 15 Pro Max ao 12:58 de dia 15 e acabei de receber esta SMS:

MEO: Informamos que neste momento o equipamento esta em ruptura de Stock. A MEO ja procedeu a uma nova encomenda solicitamos que aguarde. Obrigado.

Essa ainda não recebi

Crachá +1

Isto é inadmissível ... Está em ruptura de stock mas na pagina continua a estar disponível para compra apenas com a indicação de que pode ocorrer atraso na entrega..... Fazem o que querem

Reputação 3
Crachá +3

Isto é inadmissível ... Está em ruptura de stock mas na pagina continua a estar disponível para compra apenas com a indicação de que pode ocorrer atraso na entrega..... Fazem o que querem

Para eles quanto mais dinheiro entrar melhor, depois entregamos quando calhar

Reputação 2
Crachá +2

Isto é inadmissível ... Está em ruptura de stock mas na pagina continua a estar disponível para compra apenas com a indicação de que pode ocorrer atraso na entrega..... Fazem o que querem

Concordo 100%… Até ao final do dia planeio fazer reclamação no livro

Crachá

Bom, eu cancelei a minha encomenda e comprarei pela Apple Store oficial quando as coisas “acalmarem”. Paciência.

Boa tarde! Ja alguém recebeu o iPhone 15 PRO MAX? Comprei dia 15 às 13:20h e até hoje ainda não recebi nada. Continua a dizer que a encomenda está em preparação!!!! Supostamente deveriam ter sido entregues a partir da sexta passada!!!!

Crachá

Boa tarde! Ja alguém recebeu o iPhone 15 PRO MAX? Comprei dia 15 às 13:20h e até hoje ainda não recebi nada. Continua a dizer que a encomenda está em preparação!!!! Supostamente deveriam ter sido entregues a partir da sexta passada!!!!


Não. Ninguém recebeu Pro Max da MEO, aparentemente. Eu comprei às 13h01.​​

Reputação 2
Crachá +2

Boa tarde! Ja alguém recebeu o iPhone 15 PRO MAX? Comprei dia 15 às 13:20h e até hoje ainda não recebi nada. Continua a dizer que a encomenda está em preparação!!!! Supostamente deveriam ter sido entregues a partir da sexta passada!!!!

Comprei dia 15 ao 12:58 e ainda nada aqui também

Este país está cada vez melhor…no site da Apple dizem que as entregas só estão previstas a partir de 1 de novembro e as operadoras fazem as pre vendas com garantias que a partir de dia 22 começam a distribuir telefones.….cambada! Aldrabões em todo o lado!!

Reputação 1
Crachá +1

Isto que fizeram é enganar o consumidor. Porque raios venderam se não tinham estoque? Não há nada que possamos fazer? 

Reputação 2
Crachá +2

Isto que fizeram é enganar o consumidor. Porque raios venderam se não tinham estoque? Não há nada que possamos fazer? 

Escrever no livro e/ou cancelar a encomenda

Reputação 1
Crachá +1

Isto que fizeram é enganar o consumidor. Porque raios venderam se não tinham estoque? Não há nada que possamos fazer? 

Escrever no livro ou cancelar a encomenda

Neste caso vou escrever no livro. Cancelar a essa altura vai ser ainda pior para comprar em outro lado 😖

Crachá

A MEO acabou de admitir que efetivamente aceitou pré-reservas sem ter qualquer stock… Fiz e paguei a encomenda do 15 Pro Max ao 12:58 de dia 15 e acabei de receber esta SMS:

MEO: Informamos que neste momento o equipamento esta em ruptura de Stock. A MEO ja procedeu a uma nova encomenda solicitamos que aguarde. Obrigado.

Também Não recebi a mensagem, os Pro max estão esgotados um pouco pelo mundo inteiro pelo que tenho lido, o problema em questão é a falta de transparência da Empresa, e alegarem que esta tudo normal

Reputação 3
Crachá +3

A MEO acabou de admitir que efetivamente aceitou pré-reservas sem ter qualquer stock… Fiz e paguei a encomenda do 15 Pro Max ao 12:58 de dia 15 e acabei de receber esta SMS:

MEO: Informamos que neste momento o equipamento esta em ruptura de Stock. A MEO ja procedeu a uma nova encomenda solicitamos que aguarde. Obrigado.

Também Não recebi a mensagem, os Pro max estão esgotados um pouco pelo mundo inteiro pelo que tenho lido, o problema em questão é a falta de transparência da Empresa, e alegarem que esta tudo normal

Sim neste momento está tudo esgotado basicamente... mas os problemas são dois, a falta de transparecia e o facto de as pré-vendas não terem sido logo atendidas. Na Istore em Leiria na sexta feira dia 22 às 20h ainda era possível comprar mas só a prestacoes com juros altos... eu perguntei e eles tinham satisfeito todas as encomendas  de pre-venda... por isso neste momento é  geral, mas não receber no dia 22 é  erro da meo

Também estou a espera do meu, fiz a encomenda no dia 19/09 e até agora nada

Reputação 1
Crachá +3

Bom dia para todos, 

Eu fiz a pré-reserva em loja a noite no dia 15 de Setembro e ainda não recebi novidades nem informações sobre o equipamento. 
 

A promessa que foi dada era começar a receber as entregas ou fazer as recolhas a partir do dia 22 de Setembro e até agora não tenho informação nenhuma nem sei qual é o estado da entrega. 
 

Está sexta feira tenho uma viajem para o estrangeiro e gostava muito de ter levado o meu iPhone para fazer fotos. 
 

Tenho ligado milhões de vezes para a linha de apoio e também tenho ido a loja a perguntar mas ninguém sabe me dar nenhuma informação. 
 

ALGUM DE VOCÊS JÁ RECEBEU O SEU IPHONE PRO MAX?

 

Desejo-lhes um maravilhoso dia e espero que receban os seus iPhones brevemente! 
 

Com os melhores cumprimentos,

Reputação 3
Crachá +3

Bom dia para todos, 

Eu fiz a pré-reserva em loja a noite no dia 15 de Setembro e ainda não recebi novidades nem informações sobre o equipamento. 
 

A promessa que foi dada era começar a receber as entregas ou fazer as recolhas a partir do dia 22 de Setembro e até agora não tenho informação nenhuma nem sei qual é o estado da entrega. 
 

Está sexta feira tenho uma viajem para o estrangeiro e gostava muito de ter levado o meu iPhone para fazer fotos. 
 

Tenho ligado milhões de vezes para a linha de apoio e também tenho ido a loja a perguntar mas ninguém sabe me dar nenhuma informação. 
 

ALGUM DE VOCÊS JÁ RECEBEU O SEU IPHONE PRO MAX?

 

Desejo-lhes um maravilhoso dia e espero que receban os seus iPhones brevemente! 
 

Com os melhores cumprimentos,

Até ao momento ninguém recebeu nada. Pessoas aqui que compraram ao 12:58 do dia 15 ainda não receberam por isso duvido sequer que a MEO tivesse algum para dar.

Reputação 1
Crachá +1

Acabei de vir em uma loja Meo e a atendente falou que não tem previsão do envio das compras on-line, mas a previsão para quem comprou em loja está para a primeira semana de outubro. Perguntei se na loja estava acontecendo o mesmo problema e ela falou que somente com a cor titânio natural 🥴

Reputação 3
Crachá +3

Acabei de vir em uma loja Meo e a atendente falou que não tem previsão do envio das compras on-line, mas a previsão para quem comprou em loja está para a primeira semana de outubro. Perguntei se na loja estava acontecendo o mesmo problema e ela falou que somente com a cor titânio natural 🥴

Se na loja tem o azul que me mande então... falta de organização 

Reputação 1
Crachá +1

Acabei de ligar para a área responsável e me informaram que a previsão de entrega do meu está para o dia 04/10. Está em fila de espera e será enviado nos próximos dias, agora é esperar e ter paciência. A Meo perdeu um cliente com toda essa palhaçada. 

Reputação 3
Crachá +3

Acabei de ligar para a área responsável e me informaram que a previsão de entrega do meu está para o dia 04/10. Está em fila de espera e será enviado nos próximos dias, agora é esperar e ter paciência. A Meo perdeu um cliente com toda essa palhaçada. 

Qual foi o número para o qual ligou para tentar saber a previsão de entrega do meu...

Responder